Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #231
Final Fantasy sempre foi, e sempre sera um grande clássico .. Por mais que algumas versões tenham trazido decepção ao publico, sempre amei e sempre vou amar... foi o primeiro game de RPG que realmente me prendeu por horas... dias... semanas... meses... décadas... Ops, to falando de mais >3<


Eu queria poder jogar o FF XI e o FF XIV D:

Mas esta fora de alcance para mim TwT
Responder
 #232
Mais uma notícia (na verdade rumor): Final Fantasy XV will be exclusive on PS4

Rindo muito dos comentários na Final Fantasy Brasil Icon_lol

(19/03/2013, 23:08)Fene.Kon Escreveu: Eu queria poder jogar o FF XI e o FF XIV D:

Caso tenha um PS3, será possível jogar o FFXIV. Até me inscrevi para tentar conseguir a key do beta test de FFXIV, que não deve demorar muito para acontecer (isso se a SQEX seguir aquele cronograma inicial):

PHASE 1:
  • Closed beta/NDA in place
  • Commences mid-February 2013
  • Duration: 2–4 weeks
Phase 1 will be followed by 1-2 weeks of debugging.

 
PHASE 2:
  • Closed beta/NDA in place
  • Duration: 1–3 weeks
Phase 2 will also be followed by 1-2 weeks of debugging.

 
PHASE 3:
  • Closed beta/NDA in place
  • Duration: 1–3 weeks
  • PlayStation 3 beta test begins
Another 1-2 weeks of debugging following Phase 3.

 
PHASE 4:
  • Open beta/NDA lifted
  • Duration: 1–2 weeks
Responder
 #233
(19/03/2013, 23:33)llNoNickll Escreveu: Mais uma notícia (na verdade rumor): Final Fantasy XV will be exclusive on PS4

Rindo muito dos comentários na Final Fantasy Brasil Icon_lol


Caso tenha um PS3, será possível jogar o FFXIV. Até me inscrevi para tentar conseguir a key do beta test de FFXIV, que não deve demorar muito para acontecer (isso se a SQEX seguir aquele cronograma inicial):

PHASE 1:
  • Closed beta/NDA in place
  • Commences mid-February 2013
  • Duration: 2–4 weeks
Phase 1 will be followed by 1-2 weeks of debugging.

 
PHASE 2:
  • Closed beta/NDA in place
  • Duration: 1–3 weeks
Phase 2 will also be followed by 1-2 weeks of debugging.

 
PHASE 3:
  • Closed beta/NDA in place
  • Duration: 1–3 weeks
  • PlayStation 3 beta test begins
Another 1-2 weeks of debugging following Phase 3.

 
PHASE 4:
  • Open beta/NDA lifted
  • Duration: 1–2 weeks

 Me inscrevi tbm para pegar minha Beta Key :X  mas sera que só vai sair para PS3 e PC? O.O" Poedriam fazer para Xbox tbm né D:  

(na boa, compar um XBOX foi a escolha mais burra que eu ja fiz... xbox quase não tem games relacionados a animes D: / mas ca entre nós, a Live é melhor que a PSN para jogar online >.<)
Responder
 #234
(19/03/2013, 23:42)Fene.Kon Escreveu:  Me inscrevi tbm para pegar minha Beta Key :X  mas sera que só vai sair para PS3 e PC? O.O" Poedriam fazer para Xbox tbm né D:  

(na boa, compar um XBOX foi a escolha mais burra que eu ja fiz... xbox quase não tem games relacionados a animes D: / mas ca entre nós, a Live é melhor que a PSN para jogar online >.<)

XBox tem muita coisa boa.... mas não para o meu gosto. Então fui de PS3 e estou bem feliz Sorrisão 
Quanto ao FFXIV para XBox360, acho bastante improvável (mas não descarto, afinal nunca se sabe o poder de uma boa negociação) já que um dos empecilhos é justamente a LIVE.
Responder
 #235
Apenas ficar com dedos cruzados para que invistam no pobre e americanizado Xbox DD:

(Eu comprei o Xbox em desespero, pq ele estava em promoção, ai nem pensei duas vezes, até me esqueci do detalhe do PS ser asiatico... comprei o xbox com medo de tentar segurar o dindin do PS3 e acabar gastando sem querer :X )
Responder
 #236
Fui de Xbox 360 porque na época que comprei praticamente só tinha JRPG pra ele. E ficou assim por um bom tempo. Agora parece que ta tudo no PS3 e vou ter que comprar assim que começarem a produzir no Brasil (se já não começaram). Se FFXV for mesmo exclusivo vou ter que comprar um PS3 de qualquer forma.
Responder
 #237
Não esqueça que este ano ainda sairá o PS4 XDD
Dependendo não vou comprar nem PS4 e nem o Xbox 720, vou juntar mais dinheiro para quando sair os Oculos de realidade virtual da sony... Ctz que esse ano não vai sair :B
Responder
 #238
Jogos relacionados a anime  <<<<< Jogos decentes.
Responder
 #239
Todo jogo relacionado a anime é descente.

Mas nem todos que não são relacionados a animes deixam de ser descentes também.

Mas pvr né... a quantidade não se compara XD
Responder
 #240
Semana animada por lá:
[Imagem: 7U7Rrzc.jpg]


Fico feliz por terem lembrando de FFV mas...iOS e Android Crying

Custava ter feito um remake com sprites em alta resolução como os de FFIV e lançado para PSP/3DS? Não que esse visual do Dimensions esteja ruim, porém FFV merecia mais.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes