Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #371
E a saga da EA continua:

http://www.destructoid.com/ea-censors-it...8865.phtml

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Até o tópico os putos apagaram.
 #372
 Jogando: Red Dead Redemption;
                 Resident Evil 6;
                 Final Fantasy XII;
                 Record of Agarest War;
                 Gear Of War 3; 
                 The Elder Scrolls V: Skyrim;
                 
                (Estes Acima para Xbox. Os de PC vem abaixo)

MMO's: Tera Online
            RaiderZ
            Eden Eternal
            S4 League
            Dragon Nest
            Scarlet Blade
            Husty Hearts

.... Acho que era só estes mesmo... eu queria comprar um PSP para jogar .Hack// ; Dissidia Final Fantasy ; E uns outros jogos :X  Mas meu bolso não me permite mais :B
 #373
(19/03/2013, 23:37)Fene.Kon Escreveu:  Jogando: Red Dead Redemption;
                 Resident Evil 6;
                 Final Fantasy XII;
                 Record of Agarest War;
                 Gear Of War 3; 
                 The Elder Scrolls V: Skyrim;
                 
                (Estes Acima para Xbox. Os de PC vem abaixo)

MMO's: Tera Online
            RaiderZ
            Eden Eternal
            S4 League
            Dragon Nest
            Scarlet Blade
            Rusty Hearts

O game grifado realmente me animou, mas vou logo realizar a perguntar: WEST, EAST ou EU? Fui vítima de bullying por parte do Ketsura só porque jogo no West Icon_lol
 #374
(19/03/2013, 23:43)llNoNickll Escreveu: O game grifado realmente me animou, mas vou logo realizar a perguntar: WEST, EAST ou EU? Fui vítima de bullying por parte do Ketsura só porque jogo no West Icon_lol

Own XD  então... err... como responder isso... XDD

Eu não sei exatamente pq não memorizo isso, mas eu sempre escolho o server com menor Ping... então acho que é EU XDD vou verificar e assim que tirar a minha propria duvida eu irei retornar com a resposta certa XD
 #375
(19/03/2013, 23:48)Fene.Kon Escreveu: Own XD  então... err... como responder isso... XDD

Eu não sei exatamente pq não memorizo isso, mas eu sempre escolho o server com menor Ping... então acho que é EU XDD vou verificar e assim que tirar a minha propria duvida eu irei retornar com a resposta certa XD

Menor ping costuma ser o EU mesmo. Acho que continuarei forever alone no WEST Forever Alone
 #376
(19/03/2013, 23:47)llNoNickll Escreveu: XBox tem muita coisa boa.... mas não para o meu gosto. Então fui de PS3 e estou bem feliz Sorrisão 
Quanto ao FFXIV para XBox360, acho bastante improvável (mas não descarto, afinal nunca se sabe o poder de uma boa negociação) já que um dos empecilhos é justamente a LIVE.

Vc é lvl mto alto? se não for, basta mudar de server XD tive que mudar pq meu amigo jogava no outro... mas enfim, o servr com menor Ping é o East XDD e é la que eu estou
 #377
(19/03/2013, 23:57)Fene.Kon Escreveu: Vc é lvl mto alto? se não for, basta mudar de server XD tive que mudar pq meu amigo jogava no outro... mas enfim, o servr com menor Ping é o East XDD e é la que eu estou

Tenho:
- Angela (scyther) e Meilin (gauntlet) Lvl.45;
- Natasha (revolver) e Roselle (sword) Lv.46
- Natasha (musket) e Angela (glaive) lvl.41
- Leila (axe) lvl.40
- Leila (twin swords) lvl.36
- Frantz e Tude que são apenas Warehouse Icon_rolleyes



Já demandei bastante tempo, então nem rola mudar agora. Só não tenho personagem Lvl.50 pelo fato de fazer tempo que não consigo retornar ao ritmo de antigamente (fico semanas sem 'pegar' nos chars, tanto que fui rebaixado de Classe na Guild Icon_lol )
 #378
Lol'z XD 

é, acho que não da mais tempo para você mudar de server XD

Talvez, não é ctz, se você mandar um pedido de transferência para a staff, eles conseguem fazer isso pra você.... mas isso é talvez ^^
 #379
Esse Bioshock Infinite que não chega...
Se preparem para GOTY.
 #380
(20/03/2013, 09:52)rktales Escreveu: Esse Bioshock Infinite que não chega...
Se preparem para GOTY.

Cara, Bio Shock é um jogo muito estranho D:

comprei um, o jogo começa sem muita explicação... o avião cai, ele entra em um farol... ai derrepente sai em uma cidade submersa... e a vida continua, normal, como se nada tivesse acontecido XDD
Páginas (83): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes