Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - BLOOD-C


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 19:44.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #71
(28/02/2013, 23:32)mirukage Escreveu:
Isso me lembra...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JK7Hsk2.jpg]

Sim, estou passando vontade

Icon_lol

tá bom parei,cara só não troquei meu set pra full blood-c the last dark,porque  tô tentando ficar com minha signlinda ate o episodio 13 de LoveLive.

e não postem gifs porque ia ser putaria '-'
flvv
Responder
 #72
BLOOD-C The Last Dark

Spoiler: filme  
Boas cenas de ação. Foram apresentados novos personagens que ganharam bem mais importância que os do anime de 13 episódios no tempo de um filme. Teve até hackers. Final foi bem imaginativo. Me surpreendeu.
Responder
 #73
Credo que bosta de filme..  meu deus...  valen nem apena comentar mais. mediocre.
Responder
 #74
Sobre o anime eu considero fraco,fraco porque se baseia um mortes,mortes,mortes e mais mortes e uma pequena historia para um filme.
A ação é otima e as cenas de luta me tiravam caretas pois tudo estava recheado de sangue e tripas,coisa que todos gostamos. Os personagens sao bem mais ou menos temos como ponto forte a protagonista porque o resto ganha importância perto de sua possível morte.
Fumito melhor personagem por ser filha da puta.
Gostei do anime mais admito que nao é grande coisa e pretendo ver o filme,recomendo pra quem gosta de sangue e pouca historia.
Responder
 #75
Bom, acabei de ver Blood C: The Last Dark.

Visualmente, caraba que filme bonito! Tava tudo muito bem feito, com belos traços e várias CG's.

A seyuu da Saya ainda é a Mizuki Nana, mas a entonação está bem diferente, já que a personalidade da Saya está mais sombria.

O enredo continua o do anime. Era pra ser um final para o anime. Porém achei o filme fraco. Continua um pouco confuso. O enredo em si não faz muito sentido, principalmente o Fumito. Gostei dos novos personagens, eram quase todos hackers Icon_cool. Pelo visto, tentaram empurrar um pseudo yuri entre a Saya e a Mana. Só que a Mana era um pouco chata e perseguidora hehe.

O filme usava muitas cenas escuras e eu odeio isso. Teve menos gore no filme. E olha que o começo engana, com aquele monstro devorando a mulher no metro. Ao menos em questão de censura, dessa vez a Saya tem mamilos! Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjc2k9Qrpp1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mjc2k9Qrpp1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mjc2k9Qrpp1rjdjqmo3_1280.jpg][Imagem: tumblr_mjc2k9Qrpp1rjdjqmo4_1280.jpg]
Responder
 #76
Acabei de ver o filme, pensei que era horrível pelos comentários aqui, mas não foi da nada disso.

Acho que exageraram bastante e aumentaram muito, vcs nunca viram filme de ação americano? Onde o objetivo do filme é apenas mostrar um motivo pra mostrar ação, este filme foi a mesma coisa, e pra mim ele foi feliz em mostrar isso. Um filme bem parecido, O Justiceiro, que mostra a mesma coisa e acaba quase do mesmo jeito. O Justiceiro por sinal é um ótimo filme, recomendo.

Quem procura ação e boas lutas, vejam este filme, não vão se arrepender.
Responder
 #77
(09/03/2013, 02:25)Ewerton Tavares Escreveu: Acabei de ver o filme, pensei que era horrível pelos comentários aqui, mas não foi da nada disso.

Acho que exageraram bastante e aumentaram muito, vcs nunca viram filme de ação americano? Onde o objetivo do filme é apenas mostrar um motivo pra mostrar ação, este filme foi a mesma coisa, e pra mim ele foi feliz em mostrar isso. Um filme bem parecido, O Justiceiro, que mostra a mesma coisa e acaba quase do mesmo jeito. O Justiceiro por sinal é um ótimo filme, recomendo.

Quem procura ação e boas lutas, vejam este filme, não vão se arrepender.

Boas lutas igual aquela do final do filme, onde tem um Furukimono gigantesco e a Saya derrota ele num instante como se não fosse nada? Icon_lol
Responder
 #78
(09/03/2013, 02:51)Raffael Escreveu: Boas lutas igual aquela do final do filme, onde tem um Furukimono gigantesco e a Saya derrota ele num instante como se não fosse nada? Icon_lol


Nunca viu Steve seagal quebrando braços como se fosse elástico? Icon_lol
James Bond com carros com misseis e que andam no mar Icon_e_biggrin
Responder
 #79
(09/03/2013, 02:53)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca viu Steve seagal quebrando braços como se fosse elástico? Icon_lol
James Bond com carros com misseis e que andam no mar Icon_e_biggrin


Ao menos esses ai, não são broxantes como a luta final desse filme foi. Icon_lol
Responder
 #80
Eu adorei o movie de Blood-C! Queria ser que nem a Saya!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes