Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1446 1447 1448 1449 1450 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(07/03/2013, 16:40)DK666 Escreveu: Mas dai iriam encher de romance e mistérios sem graça...

Thanos tsunderiza mas se apaixona pela viúva Martec que nunca havia amado ninguém além de seu falecido marido Panino (que morreu tragicamente no começo da novela. No entanto, com o desaparecimento do bixeiro Rapier e o estabelecimento de uma facção de dominó (mahjong) no bairro do pastel, os negócios de Martec estão sendo prejudicados enquanto tenta esconder seu romance proibido do resto da população.
Acho que melhor que novela seria uma sitcom.

Como o @Sorenant falou uma vez, aqui tem todos os estereótipos necessários xD
(07/03/2013, 17:42)Night Escreveu: Thanos tsunderiza mas se apaixona pela viúva Martec que nunca havia amado ninguém além de seu falecido marido Panino (que morreu tragicamente no começo da novela. No entanto, com o desaparecimento do bixeiro Rapier e o estabelecimento de uma facção de dominó (mahjong) no bairro do pastel, os negócios de Martec estão sendo prejudicados enquanto tenta esconder seu romance proibido do resto da população.


///risos///

Um sitcon seria da hora também Icon_lol
Feira do riso...

Oh wait
(07/03/2013, 17:19)anachan Escreveu: entendi que ele quis dizer que vc fez uma bruta tempestade em copo d'agua. e fez mesmo, como o naito comentou também.
vai jogar dark souls e pára de bater de frente com o pessoal sem necessidade, tá todo mundo conversando numa boa.
justamente no único topico mais livre ce quer causar? o resto do forum ta na maior da santa paz pq temos o conjunto de membros mais suave que ja vi na vida. ninguém precisa "arrumar a casa" salvo apagar uns bots e spans aqui e ali.

arrumar a casa.
[Imagem: UTStk4X.jpg]
(07/03/2013, 16:07)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n%C3%A3o-sabe-brincar-n%C3%A3o-desce-pro-play.png]
Icon_lol Lol2 Icon_lol Lol2 Icon_lol Lol2
Bem por aí.

(07/03/2013, 17:01)Shiokazu Escreveu: como assim não condiz com a situação do forum? oque você entende por arrumar a casa?
Digamos, algo do tipo não aceitar brincadeiras e levar as coisas para o lado pessoal. E sair jogando todo ódio para cima dos usuários, só lembrando que um moderador é apenas um usuário que tem um certo controle sobre os usuários normais e não um power abuser, que é o que você fez.
Parêntesis: Já fui moderador de fórum e também já caí nessa de power abuser, definitivamente não é algo que recomendaria fazer. O jeito é respirar fundo umas 10x e pensar direito sobre o que fazer.

(07/03/2013, 17:19)anachan Escreveu: entendi que ele quis dizer que vc fez uma bruta tempestade em copo d'agua. e fez mesmo, como o naito comentou também.
vai jogar dark souls e pára de bater de frente com o pessoal sem necessidade, tá todo mundo conversando numa boa.
justamente no único topico mais livre ce quer causar? o resto do forum ta na maior da santa paz pq temos o conjunto de membros mais suave que ja vi na vida. ninguém precisa "arrumar a casa" salvo apagar uns bots e spans aqui e ali.
Exatamente, mesmo quem por vezes fica chateado com o fórum como eu acabo por voltar às pazes (e com os multiquotes).
PS: Ainda há bugs no fórum, ficou mais difícil fazer os multiquotes, obrigado.
Belo resumo do dia.



Também deixar claro que eu aceito o banimento de 6 meses. Sim, fui contra a posição dele, mas como eu falei, fiz algo que não faria se soubesse que era sério, achei que era tudo uma brincadeira, quando não era.

Enfim, nos vemos daqui 6 meses, ou não.
questão de banimento...
vou analisar depois que voltar do trabalho...
moderadores favor criar o tópico na área privada sobre esse assunto para poder discutir sobre isso...

tt
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1446 1447 1448 1449 1450 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes