Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #1
Qualquer novidade será adicionada nesse tópico:

31/12/2011

- Barra lateral versão beta adicionada
Responder
 #2
Obrigado por dar o estilo sidebar a ela, assim pude bloqueá-la facilmente no Adblock Plus. Muita gente faz sites e não dá nomes aos elementos, o que complica muito.
Responder
 #3
(31/12/2011, 18:12)rapier Escreveu: Obrigado por dar o estilo sidebar a ela, assim pude bloqueá-la facilmente no Adblock Plus. Muita gente faz sites e não dá nomes aos elementos, o que complica muito.

se puder criar tutorial de como bloquear agradeço...
tentei aqui não sei como faz... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vai que tenha mais gente que queira bloquea-ló

se bem que tem botão esconder...

[Imagem: 2zovzbm.png]
Responder
 #4
Nem vi o botão esconder. Quando vejo algo que não é do meu agrado eu bloqueio primeiro e pergunto depois.

Como tem como esconder, então nem precisa ensinar a bloquear: o pessoal terá a opção de usar ou não.
Responder
 #5
Falei para colocar como teste, o pessoal só pode opinar se quer ou não experimentando.
Responder
 #6
(31/12/2011, 19:13)Panino Manino Escreveu: Falei para colocar como teste, o pessoal só pode opinar se quer ou não experimentando.

tirar isso é algo bem simples...
colocar idem.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

gosto de Mybb pq muito fácil para customizar...
não tem nem comparação com phpbb... (não sei como isso ainda reina entre o free)

acho que vou ver reação do pessoal...
se parecer que maioria não gostou... então ai faço enquete...
Responder
 #7
Finalmente me toquei da mudança no site, o botão de esconder é muito bem vindo.
Responder
 #8
Acho que eu gostei.
Responder
 #9
O que não gostei foi a barra ser maior do que o que fica a esquerda, porque fica um espaço branco.

[Imagem: 28ujy2f.png]

Mas o importante é que tem a opção de tirar. As opções da barra tão boas também.



Edit:

Adora ficou bom. A diminuição da parte do Face diminuiu o espaço branco.

Dava pra corrigir esse bug: existe um espaço entre a barra lateral e o resto, mas quando esconde a barra e depois mostra denovo o espaço some.
Responder
 #10
01/01/2012

- Criado conta no twitter...
Tentarei twittar apenas posts relevantes...
- Novos animes anúnciados, novos pvs de animes etc...

(31/12/2011, 20:45)Qoppa Escreveu: Edit:

Adora ficou bom. A diminuição da parte do Face diminuiu o espaço branco.

Dava pra corrigir esse bug: existe um espaço entre a barra lateral e o resto, mas quando esconde a barra e depois mostra denovo o espaço some.

tentei de várias formas...
mas não consegui...Icon_cry

vc tem noção das coisas (php etc...)? se sim eu digo onde catei o script para vc dar uma olhada...
Responder
Páginas (57): 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes