Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #331
Eu não, mas o ministro da defesa está jogando Banana Kong:

[Imagem: NwC9g4o.jpg]
 #332
(04/03/2013, 20:42)Thanos Escreveu: De OreImo estão traduzindo. E estão upando tudo no youtube acho.
Mas eu queria jogar e fazer as minhas rotas, apesar de ser interessante esse grupo de videos que estão upando la.
É praticamente por isso que vou começar meu curso de japonês, pra poder jogar meus VN
 #333
(04/03/2013, 20:37)Fear Escreveu: Jogando Disgaea Abscense of Detention do Vita junto com Most Antes

Mas quando chegar meu Hatsune Miku Diva F vou jogar só ele por um mês, fora que adoraria estar jogando o visual novel do Sakurasou no Pet na Kanojo que saiu mês passado pro vita e pro psp, mas como não entendo lhufas de japonês, vou ficar na vontade mais uma vez, como estou com OreImo e Toradora! Do PSP...


Como o Thanos comentou:


Basta habilitar a legenda do player do YouTube. Uma das últimas parte que vi foi umas duas semanas atrás (Parte 99.5) e estava na Saori.
 #334
(04/03/2013, 21:05)llNoNickll Escreveu: Como o Thanos comentou:
Link youtube: http://youtu.be/Py__xkIP5D8

Basta habilitar a legenda do player do YouTube. Uma das últimas parte que vi foi umas duas semanas atrás (Parte 99.5) e estava na Saori.
Na verdade tinha por algum canto dá internet um grupo formado pra traduzir o jogo, mas não chegaram nem a começar a tradução... qualquer hora vejo alguns desse do youtube, mas vou passar vontade >.>
 #335
(04/03/2013, 21:04)Fear Escreveu: Mas eu queria jogar e fazer as minhas rotas, apesar de ser interessante esse grupo de videos que estão upando la.
É praticamente por isso que vou começar meu curso de japonês, pra poder jogar meus VN
Parece que o grupo que está fazendo o upload desses vídeos também está trabalhando na tradução do game. Se tiver interesse, vai no canal deles no YouTube e lá verifica a página do projeto, pois lá tem uns patches de tradução:

Spoiler: Cópia do post  
"Here’s the patch release for the first disc’s Common & Kuroneko Routes! The sequel content will not be touched until we finish the first disc.
To clarify…
Disc 1 : Remastered version of the original game. Patch goes here.
Disc 2 : Sequel with after stories, continuing from the content of disc 1.
Note that there might still be some bugs present with the patch, but most of it has been resolved since the beta test.
Emulators are not supported, so any potential bugs or issues encountered using them will not be handled by the team.
Be sure to check out the readme.txt if you have any questions, leave some comments if you have feedback for us!
[Link]Patch (Manami Bugfix)  
[Link] Save File (Optional)
If you are still here for some reason, we are actually recruiting for Editors and JP-EN Translators/TLCs! More details at

Ressalto que não são links ai no spoiler (apenas ressaltei a presença deles no post copiado Icon_lol )

E já que o Ministro da Defesa estava jogando Banana Kong, o Ministério da Justiça "vazou" o possível remake de Castle of Illusion Icon_rolleyes
 #336
(04/03/2013, 21:39)llNoNickll Escreveu: Parece que o grupo que está fazendo o upload desses vídeos também está trabalhando na tradução do game. Se tiver interesse, vai no canal deles no YouTube e lá verifica a página do projeto, pois lá tem uns patches de tradução:

Spoiler: Cópia do post  
"Here’s the patch release for the first disc’s Common & Kuroneko Routes! The sequel content will not be touched until we finish the first disc.
To clarify…
Disc 1 : Remastered version of the original game. Patch goes here.
Disc 2 : Sequel with after stories, continuing from the content of disc 1.
Note that there might still be some bugs present with the patch, but most of it has been resolved since the beta test.
Emulators are not supported, so any potential bugs or issues encountered using them will not be handled by the team.
Be sure to check out the readme.txt if you have any questions, leave some comments if you have feedback for us!
[Link]Patch (Manami Bugfix)  
[Link] Save File (Optional)
If you are still here for some reason, we are actually recruiting for Editors and JP-EN Translators/TLCs! More details at

Ressalto que não são links ai no spoiler (apenas ressaltei a presença deles no post copiado Icon_lol Piscada


Spoiler: Imagem  
[Imagem: mickey.jpg]

Interessante, não sabia que tinha outro grupo trabalhando numa tradução, espero que dessa vez vá pra frente em nome de todos os fãs dessa série e dos que não entendem japonês. Eu sou imensamente grato a Oreimo pois foi um dos primeiros animes que comecei a assistir e foi por causa dele que resolvi cair de cabeça de vez no mundo Otaku. Uma amiga me mostrou os animes em 2010, mas só peguei mesmo pra assistir em Julho do ano passado e foi com Initial D que comecei, daí em diante só fui conhecendo mais e mais sobre animes...


Edit: E perdão perguntar, é você que tem na assinatura uma garota que fica fazendo um coração? Imagino que seja a mesma que tá agora, mas de uma gif diferente >.> Qual o anime? Não me canso de ficar olhando praquele gif, é apaixonante hahahaha

Edit 2: é Love Live School Idol Project certo?
 #337
(04/03/2013, 23:00)Fear Escreveu: Edit: E perdão perguntar, é você que tem na assinatura uma garota que fica fazendo um coração? Imagino que seja a mesma que tá agora, mas de uma gif diferente >.> Qual o anime? Não me canso de ficar olhando praquele gif, é apaixonante hahahaha

O anime é Love Live! Wub

Quanto a sign, imagino que se refira a de outro user (mais especificamente, do Saeba Ryo), porém a Nozomi também faz parte deste anime.


Uma pena não tenho um PSP para tentar arriscar, porém essas iniciativas de tradução são sempre bem vindas já que servem para localizar games que dificilmente veriam a luz do sol por essa bandas.
 #338
(04/03/2013, 23:06)llNoNickll Escreveu: O anime é Love Live! Wub

Quanto a sign, imagino que se refira a de outro user (mais especificamente, do Saeba Ryo), porém a Nozomi também faz parte deste anime.


Uma pena não tenho um PSP para tentar arriscar, porém essas iniciativas de tradução são sempre bem vindas já que servem para localizar games que dificilmente veriam a luz do sol por essa bandas.

Valeu, gostei bastante só de olhar, vou baixar o primeiro e assistir, imagino que pelo nome seja um musical como K-ON! e Beck certo? Ou nada a ver? >.>

Saiu mês passado o do Sakurasou. Quase mandei importar, mas de que adianta ter se não sei absolutamente nada? É por isso que vou começar meu curso de japonês (acho que já falei isso aqui...) porque tem tanta Novel que quero jogar e não posso que decidi fazer isso, já deixei pra trás as de Toradora!, Oreimo, To Aru Majutsu, Fairy Tail e etc... só jogo e peguei o da Hatsune Miku porque é musical, então decorando os menus já dá pra jogar.
 #339
tava jogando okamiden.

porra, ce você curtiu okami, joga ai. tem umas partes que são bem INTENSE
 #340
http://www.kongregate.com/games/kupo707/...-fantasy-4

PRONTO, SAIU O JOGO DO ANO

JÁ ESTOU VICIADO
Páginas (83): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes