Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #321
(28/02/2013, 14:11)llNoNickll Escreveu: Eu pensei que era (e me falaram que seria), mas acho que vou demorar mais tempo do que o planejado. Agora que passei da Mission R-03 e isso depois de muito sofrimento contra o Boss...

Saudades do Titan Mode (GoW) ou Paladin (LoS), pois eles me davam menos trabalho que esse Normal Mode do Rising Blink
Era isso que ia te perguntar: quais são os modos de MGR: Normal, Hard... Tem Easy e Very Hard também?
 #322
Momento nostalgia 
FF:tatics e FFIX....


(28/02/2013, 14:11)llNoNickll Escreveu: Eu pensei que era (e me falaram que seria), mas acho que vou demorar mais tempo do que o planejado. Agora que passei da Mission R-03 e isso depois de muito sofrimento contra o Boss...

Saudades do Titan Mode (GoW) ou Paladin (LoS), pois eles me davam menos trabalho que esse Normal Mode do Rising Blink

Modo God do Gow 1 é fácil, lembro que primeira vez que joguei foi casa do amigo meu e ele não queria que jogassemos ele pegou Disse que se jogaríamos se fosse no modo God, fiquei uma seis horas jogando Icon_lol
 #323
(28/02/2013, 14:15)mirukage Escreveu: Era isso que ia te perguntar: quais são os modos de MGR: Normal, Hard... Tem Easy e Very Hard também?

A principio: Easy, Normal e Hard. Não sei se habilita algum modo extra após finalizar (se bem que mesmo se habilitar, eu não devo encarar pois tenho amor a minha saúde mental HAHA! ). 

Além disso temos as Missões RV onde você deve terminar elas o mais rápido possível e atendendo os requisitos das mesmas afim de conseguir o rank máximo. Testei apenas algumas e só me sai bem na de fuga (percebi que sou muito bom quando o assunto é correr dos inimigos)

(28/02/2013, 14:21)chriss Escreveu: Momento nostalgia 
FF:tatics e FFIX....

Bela escolha de jogos. Um pena que meu tempo não seja tão grande para encarar eles novamente (Taticts é um que precisa de muito tempo se planeja completar a Deep Dungeon)


Citar:Modo God do Gow 1 é fácil, lembro que primeira vez que joguei foi casa do amigo meu e ele não queria que jogassemos ele pegou Disse que se jogaríamos se fosse no modo God, fiquei uma seis horas jogando Icon_lol

Mesmo o GoW III está longe de ser difícil nas dificuldades mais elevadas. LoS dá um certo trabalho no começo, mas fica bem tranquilo depois (o timer para o Perfect Guard dele é bem tranquilo e isso ajuda muito).


E a OST de MGR é boa demais. A música combinou perfeitamente na batalha contra o Monsoon e pelo fato do Raiden estar em seu 'modo' Jack The Ripper.
 #324
Achei Metal Gear Rising dificuldade mediana no hard, e só em alguns momentos um pouco mais complicado.

Estou jogando Hitman Absolution e ficou um jogo muito bem feito.
 #325
(28/02/2013, 14:24)llNoNickll Escreveu: A principio: Easy, Normal e Hard. Não sei se habilita algum modo extra após finalizar (se bem que mesmo se habilitar, eu não devo encarar pois tenho amor a minha saúde mental HAHA! Piscada

Além disso temos as Missões RV onde você deve terminar elas o mais rápido possível e atendendo os requisitos das mesmas afim de conseguir o rank máximo. Testei apenas algumas e só me sai bem na de fuga (percebi que sou muito bom quando o assunto é correr dos inimigos)

Valew pelas infos!!

Essa afirmação: (percebi que sou muito bom quando o assunto é correr dos inimigos) Não sei se é pra rir ou pra chorar, pois também sou assim (inclusive nos shooters). HAHA!
 #326
System Shock 2
Excelente.
Esse jogo e Deus ex são provavelmente os melhores jogos com a temática de Ficção científica e cyberpunk.

Icon_arrow
 #327
Recentemente voltei a jogar RollerCoaster Tyccon e vou jogar a té virar o jogo.
 #328
Hitman Absolution!!!! Manhoso
 #329
Jogando Disgaea Abscense of Detention do Vita junto com Most Antes

Mas quando chegar meu Hatsune Miku Diva F vou jogar só ele por um mês, fora que adoraria estar jogando o visual novel do Sakurasou no Pet na Kanojo que saiu mês passado pro vita e pro psp, mas como não entendo lhufas de japonês, vou ficar na vontade mais uma vez, como estou com OreImo e Toradora! Do PSP...
 #330
(04/03/2013, 20:37)Fear Escreveu: Jogando Disgaea Abscense of Detention do Vita junto com Most Antes

Mas quando chegar meu Hatsune Miku Diva F vou jogar só ele por um mês, fora que adoraria estar jogando o visual novel do Sakurasou no Pet na Kanojo que saiu mês passado pro vita e pro psp, mas como não entendo lhufas de japonês, vou ficar na vontade mais uma vez, como estou com OreImo e Toradora! Do PSP...
De OreImo estão traduzindo. E estão upando tudo no youtube acho.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes