Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #21
(04/03/2013, 01:02)chriss Escreveu: Pelo Tu é um chorão igual a min  em jasque Icon_lol
Essa também é triste 
Spoiler: Toradora  

Sim xDD

Aquela foi a que me marcou mais.
Esse diretor é muito pilantra

Fruits basket tem várias também.
Essa do viajante tolo por exemplo, não tem como não chorar:

http://www.oocities.org/yaonechan06/
Responder
 #22
(04/03/2013, 01:09)jasque Escreveu: Sim xDD

Aquela foi a que me marcou mais.
Esse diretor é muito pilantra

Fruits basket tem várias também.
Essa do viajante tolo por exemplo, não tem como não chorar:

http://www.oocities.org/yaonechan06/

Ainda não vi Fruit Basket mais se tem cenas emocionantes vou dar uma chance 

Essa aqui também é mutio emocionante Crying,
Spoiler: ef: Tales of memories  
Apesar que assiti esse anime com um caixa de lenço ao lado
Responder
 #23
(04/03/2013, 01:15)chriss Escreveu: Ainda não vi Fruit Basket mais se tem cenas emocionantes vou dar uma chance 

Essa aqui também é mutio emocionante Crying,
Spoiler: ef: Tales of memories  
Apesar que assiti esse anime com um caixa de lenço ao lado

Assiste FB é a melhor combinação de drama e comédia que já vi.
Pena que o anime não conta toda história do mangá, faltou até mostrar alguns signos...
Responder
 #24
vou na ordem cronológica... 
juro que molhei os olhos com aquela morte da asuna no mahou sensei negima (foi um dos primeiros e eu ainda era meio pirralho)

chorei pra valer na despedida do going merry em one piece

chorei no final da segunda temporada de zero no tsukaima xD (chorei mais do que deveria, quando pensei depois)

chorei com aquela cena da ushio no clannad também, foi a única do anime, já tinha assistido bastante

chorei várias vezes no final de anohana e molhei os olhos com umas 2 outras cenas no anime

chorei quando o mutta recebe o resultado da 3ª etapa no parque, quando o hibito desiste de sobreviver e quando o brian 3 chega em Uchuu Kyoudai (sim, pqp 3 cenas num anime só)

não gosto de postar videos porque acho que fica muito seco, e caso alguém for assistir algum dos animes depois não vai sofrer o mesmo impacto que eu gostei de ter sofrido
Responder
 #25
(04/03/2013, 01:36)Saito Escreveu: vou na ordem cronológica... 
juro que molhei os olhos com aquela morte da asuna no mahou sensei negima (foi um dos primeiros e eu ainda era meio pirralho)

chorei pra vale na despedida do going merry em one piece

chorei no final da segunda temporada de zero no tsukaima xD (chorei mais do que deveria, quando pensei depois)

chorei com aquela cena da ushio no clannad também, foi a única do anime, já tinha assistido bastante

chorei várias vezes no final de anohana e molhei os olhos com umas 2 outras cenas no anime

chorei quando o mutta recebe o resultado da 3ª etapa no parque, quando o hibito desiste de sobreviver e quando o brian 3 chega em Uchuu Kyoudai (sim, pqp 3 cenas num anime só)

não gosto de postar videos porque acho que fica muito seco, e caso alguém for assistir algum dos animes depois não vai sofrer o mesmo impacto que eu gostei de ter sofrido
Pior duas em um único ep Icon_lol
Responder
 #26
bom, teve varios animes que ja me fez escorrer umas lagrimas, ate em naruto(...) mas o que me fez chorar mesmo foi em anohana o final me deixou mal e ate hj se eu ouço uma musica do anime ja me vem as lagrimas.
n tem como n se lembrar daquele video do cara vendo o ultimo epis. 
Spoiler:  
Responder
 #27
(04/03/2013, 00:48)jasque Escreveu: Você tem emoções Icon_e_surprised
Manly Tears são as únicas permitidas. Como chorar quando uma galáxia é obliterada em momentos de puro awesome.

Não vou chorar por romances e confissões de adolescentes. Não sou moleque de 13 anos que acredita em paixões eternas Icon_lol

Ou nesta situação

[Imagem: ThanosTears.jpg]
Responder
 #28
(04/03/2013, 02:18)Thanos Escreveu: Manly Tears são as únicas permitidas. Como chorar quando uma galáxia é obliterada em momentos de puro awesome.

Não vou chorar por romances e confissões de adolescentes. Não sou moleque de 13 anos que acredita em paixões eternas Icon_lol

Ou nesta situação

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ThanosTears.jpg]

Icon_lol

aí sim
Responder
 #29
(04/03/2013, 01:36)Saito Escreveu: chorei pra vale na despedida do going merry em one piece

velho tinha esquecido isso
chorei pra caralho nessa parte,o barco falando com os caras e sendo queimado foi foda, ainda mais com a end vindo logo atras n tinha como n chorar
Responder
 #30
(04/03/2013, 02:18)Thanos Escreveu: Manly Tears são as únicas permitidas. Como chorar quando uma galáxia é obliterada em momentos de puro awesome.

Não vou chorar por romances e confissões de adolescentes. Não sou moleque de 13 anos que acredita em paixões eternas Icon_lol

Ou nesta situação

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ThanosTears.jpg]
Eu devia ter uns 13 anos quando vi aquela cena em FMA. 
Justo.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes