Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

xxxHolic Rei


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hz2nM2m.jpg]

Gênero: Sobrenatural / Comédia / Mistério

xxxHolic Rei é a aparente continuação direta do mangá xxxHolic (e xxxHolic Rou), criado pelo grupo CLAMP. Anunciado no twitter oficial do grupo em dezembro de 2012, o mangá foi agendado para começar a ser publicado semanalmente na Young Magazine a partir de fevereiro de 2013 (aproveitando o hype da estreia de uma série live action baseada na obra), mas posteriormente foi adiado para o início de março.

Pra quem não conhece, a história da prequela gira em torno de Watanuki e como ele acaba entrando na loja de uma mulher chamada Yuuko. Yuuko tem o poder de realizar desejos, mas só pode fazê-lo com o devido pagamento. Watanuki consegue ver espíritos desde criança e seu desejo é parar de ser assombrado por eles, Yuuko concede esse desejo em troca dele trabalhar na loja. Ele concorda e passa a trabalhar na loja até completar a sua dívida. O mangá fazia crossover com outro famoso mangá do grupo CLAMP: Tsubasa Reservoir Chronicle

- Onde encontrar: 

Em português pelo Wing Egg (ou nos sites clamp project e mangas project)
Em inglês no mangareader ou no MangaFox

Responder
 #2
Opa, que bom que terei um lugar para comentar sobre os capítulos Sorrisão
Li o mangá mais cedo, então depois posto algo por aqui.


Eu recomendaria também o MangaFox (onde eu li), pois sempre é bom ter outras opções de leitores online
Responder
 #3
(03/03/2013, 21:34)llNoNickll Escreveu: Opa, que bom que terei um lugar para comentar sobre os capítulos Sorrisão
Li o mangá mais cedo, então depois posto algo por aqui.


Eu recomendaria também o MangaFox (onde eu li), pois sempre é bom ter outras opções de leitores online

Valeu pela recomendação, vou atualizar o post indicando o MangaFox também ;3
Responder
 #4
Vamos lá

Cap.01
Yuuko voltou, então só isso já seria motivo de muita comemoração Wub

Gostei da intro, com aquelas frases sobre mistérios/recomeço/ilusões e não teve como não comemorar na hora que me deparei com o "Temos clientes!". 
Agora vamos a parte negativa: eu realmente esperava por uma sequel e me deparar com um inicio que passando a impressão de "em um dado momento, tudo não aconteceu" não era exatamente o que tinha em mente. 

Obviamente que ainda é cedo para especular alguma coisa (e aquela dor de cabeça do Watanuki já deve ser um indício que temos algo por trás ), mas esse começo deixou a desejar para mim pela cara de spin-off/side story/lembrança/whatever.
Responder
 #5
ótimo o tópico Thumbup

Fui ler o 1 tb e, wow, como eu adoro essas imagens como a da pg 1... Holic é único nisso. E aquela pagina dupla qdo ela muda de roupa, tb é puro amor... Wub


Tb me senti um tantinho frustrada @llNoNickll, até porque Watanuki dono da loja é muito foda... mas sabemos como é Clamp, a temporada dos mindfucks e timefucks está aberta Icon_twisted

E tem que terminar logo daquele jeito, claro... "temos clientes", quase um 'temos leitores' Sorrisão
Responder
 #6
Espero que xxxHolic Rei não me deixe angust- Já deixou.
Responder
 #7
Como havia me esquecido deste tópico, vou aproveitar para comentar Sorrisão


Cap.02
A conexão continua nebulosa, pois apenas passa a impressão que retornamos a antiga rotina de xxxHolic. Provavelmente esta relação será apresentada futuramente, mas por hora é bom aproveitar os casos antigos com os clientes e as belas conversas da Yuuko


Cap.03
O mistério vai ganhando forma. Aparição de uma nova cliente levanta algumas dúvidas e a reação do Watanuki indica que ele percebeu algo (especialmente referente aos "bonecos").


Cap.04
Realmente os "bonecos" tem relação com as coisas (basta ver o estado do "boneco" e a localização das feridas da moça). Uma dúvida que apareceu: onde estaria o Mokona? Até o momento ele não apareceu nenhuma vez e todos os outros já deram suas caras (até mesmo a Maru e Moro).
É provável que tenha relação com essa ligação oculta com os eventos anteriores.


Cap.05
Mulheres são assustadoras demais, especialmente quando planejam uma vingança Icon_lol
Eu ainda não entendi a postura da Yuuko diante dos eventos, afinal ela está passiva demais. Mas enfim, só resta o próximo capítulo...
Responder
 #8
Fui ler hoje o que faltava. Os straps do recalque, isso é que é Icon_lol quero só ver a conclusão...
E sim, onde está Mokona? Icon_eek
Responder
 #9
Cap.06
Rapaz, essas mulheres são assustadoras demais. Pensei que a "vítima" não tinha noção de nada, mas na verdade... de vítima era não tem é nada Blink

Uma pena que o próximo capítulo só na 2º semana de maio, pois estou bem curioso sobre o desfecho desse caso.


E nada do Mokona ainda, algo bem curioso.
Responder
 #10
Cap.07-10
Aparentemente o Cap.07 "resolveu" o caso das amigas (na verdade apenas explicou o motivo delas se considerarem tão próximas e as consequências de seus atos). 

Partimos para um outro caso onde o Watanuki escuta uma voz misteriosa (e sempre responde a ela) até que no fim temos a revelação da origem desta voz
Spoiler:  
[Imagem: xxxholic-rei01_c010_12-13.png]


Continuo bem perdido com certos eventos (coisas como ausência do Mokona, 'ovo' que o Doumeki segura, etc.) Confused2

Acho que, por hora, é melhor esquecer os eventos de xxxHolic já que, tirando um ou outro elemento, não temos relação direta e aproveitar esse mangá de forma independente.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes