Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #311
(03/02/2013, 16:28)Naoe Escreveu: É bem ruim jogar Skyrim no Joystick. Você perde um pouco dos recursos x.x

Voltando um pouco(pu n) o assunto, achei de boas jogar no joystick msm, muito tranquilo jogava fallout(msm empresa de skyrim) entao ja to acostumado com aquele visão em 1ºpessoa e foda q meu pc n roda nem ps2 direito então....

pro topico, to jogando skyrim xD e infamous 2(lixoso-s) np ps3 no pc LOL(n pode faltar) um pouco de maple story e rewrite(VN), o problema é q me falta tempo pra tanto jogo e anime =/.
 #312
Jogando Metal Gear Rising: Revengeance e gostando bastante por ser capaz de fatiar tudo que se encontra em meu caminho Sorrisão

Detalhe que, apesar de não ser o foco do game, o stealth ajuda demais em algumas missões (e o game tem um ótimo desafio).
 #313
(17/02/2013, 13:58)MacColin Escreveu: Acabei o Sniper Elite e agora estou em dúvida sobre qual game dar mais atenção. Tenho o Star Ocean #1 no PSP e o Breath of Fire IV no emulador só esperando terminar o PSP. No PC estou com Bastion e Giana Sisters por terminar, mas devo mesmo é enveredar por Fable-lost chapters... ó férias cruel, quanta indecisão vc me traz!!!

Acabei zerando Star Ocean #1 e lembrei que ainda não tinha terminado FF Crisis Core (ô jogo ruim!), então, antes de pegar BFIV vou zerá-lo. No PC desisti de Fable em prol de Prototype.
 #314
(27/02/2013, 08:20)MacColin Escreveu: Acabei zerando Star Ocean #1 e lembrei que ainda não tinha terminado FF Crisis Core (ô jogo ruim!), então, antes de pegar BFIV vou zerá-lo. No PC desisti de Fable em prol de Prototype.

Não curtiu CC? Ele até pode ser meio repetitivo nas missões se busca completar tudo, mas acho ele bem legal. Detalhe que apesar de saber o desfecho dele, aquela parte final me emocionou Crying


Toda vez que falam de BoF sinto um ódio ainda maior pela Capcom ter deixado a franquia no limbo. Sem contar que antes de deixa-lá de lado, nos apresentou um jogo altamente questionável (pessoalmente detesto DQ)...
 #315
(27/02/2013, 15:11)llNoNickll Escreveu: Não curtiu CC? Ele até pode ser meio repetitivo nas missões se busca completar tudo, mas acho ele bem legal. Detalhe que apesar de saber o desfecho dele, aquela parte final me emocionou Crying


Toda vez que falam de BoF sinto um ódio ainda maior pela Capcom ter deixado a franquia no limbo. Sem contar que antes de deixa-lá de lado, nos apresentou um jogo altamente questionável (pessoalmente detesto DQ)...

Pois é, apesar de adorar Final Fantasy, estou desgostando do Crisis Core até o momento. Achei poucos os transeuntes das cidades, senti falta das side stories e realmente as conquistas paralelas ao enredo são maçantes. Vamos ver se pelo menos a história salva até o final.

Com relação a BF sinto a mesma coisa. Sinto saudades da época em que o Ryu estava "vivo". Pelo menos ainda tenho o IV pra zerar (e o V...).
 #316
Novo Tomb Raider >> Qualquer Uncharted.
 #317
(27/02/2013, 03:11)llNoNickll Escreveu: Jogando Metal Gear Rising: Revengeance e gostando bastante por ser capaz de fatiar tudo que se encontra em meu caminho Sorrisão

Detalhe que, apesar de não ser o foco do game, o stealth ajuda demais em algumas missões (e o game tem um ótimo desafio).
Já terminou Ni no Kuni??

O meu nem tá no Brasil Crying
 #318
(28/02/2013, 13:52)mirukage Escreveu: Já terminou Ni no Kuni??

O meu nem tá no Brasil Crying

Ainda não. 
Eu deveria avançar na story, mas as sidequests são tão divertidas que desviam totalmente minha atenção. E virou uma questão de honra passar a classe B no Solosseum depois de ter sido aniquilado rapidamente (estou com um novo set de familiares e agora sim posso entrar na batalha com full power)
 #319
(28/02/2013, 14:04)llNoNickll Escreveu: Ainda não. 
Eu deveria avançar na story, mas as sidequests são tão divertidas que desviam totalmente minha atenção. E virou uma questão de honra passar a classe B no Solosseum depois de ter sido aniquilado rapidamente (estou com um novo set de familiares e agora sim posso entrar na batalha com full power)
então vc está jogando os 2, certo?

Se bem que o MGR deve ser rapidinho pra zerar.
 #320
(28/02/2013, 14:06)mirukage Escreveu: então vc está jogando os 2, certo?

Se bem que o MGR deve ser rapidinho pra zerar.

Eu pensei que era (e me falaram que seria), mas acho que vou demorar mais tempo do que o planejado. Agora que passei da Mission R-03 e isso depois de muito sofrimento contra o Boss...

Saudades do Titan Mode (GoW) ou Paladin (LoS), pois eles me davam menos trabalho que esse Normal Mode do Rising Blink
Páginas (83): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes