Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #211
Só quero um FF que tenha mais de 70% de futurismo. Se for o Versus estou feliz.
Responder
 #212
Como o XIV está mais pra medieval, eu chuto um FF mais futurista dessa vez.

Mas não tanto quanto VII e XIII. Acho que uns 70% como @Qoppa quer.
Responder
 #213
Problema do Versus é que muita gente criou um hype absurdo em cima das poucas informações e parece que ele se tornou a potencial "revolução do mundo dos games". O pior de tudo essas expectativas altíssimas vão acabar prejudicando a recepção pois, independente de termos um bom/ótimo game, é quase certeza que ele não vai atender a todas essas esperança e vão cair matando.

Meu receio é que esse seja uma game que esteja fadado ao fracasso devido as projeções irreais em cima de um vídeo liberado.


Até hoje me pergunto o que tinha de tão extraordinário naquele vídeo. Era muito interessante e gostei bastante, mas não achei que fosse o suficiente para criar essa expectativa toda de "a nova maravilha dos tempos modernos" Icon_rolleyes
Responder
 #214
Não achava o VII tão futurista… Principalmente la pro final do game

O XIII é muito bom nisso. Tanto que é o meu favorito. Coração

Problema é que o novo FF tem chance de ser steampunk… Pelo menos entre as coisas de passado é a que eu menos desgosto.

O Versus achava que o hype tivesse diminuido depois do último trailer
Responder
 #215
(25/02/2013, 23:48)Qoppa Escreveu: Não achava o VII tão futurista… Principalmente la pro final do game

O XIII é muito bom nisso. Tanto que é o meu favorito. Coração

FFVII está muito mais para um steampunk do que algo futurista.

(25/02/2013, 23:48)Qoppa Escreveu: O Versus achava que o hype tivesse diminuido depois do último trailer

Acho que não. Lembrar dele é até normal (principalmente quando esperamos um novo anúncio), mas vira e mexe aparece um comentário do tipo "VersusXIII virá para salvar a SQEX" ou "SQEX vai iniciar um nova era com VersusXIII"
Responder
 #216
(25/02/2013, 23:48)Qoppa Escreveu: Não achava o VII tão futurista… Principalmente la pro final

Sério? Eu achei que o VII é o que mais desenvolve o roteiro de ficção científica: desenvolvimento de genoma, clonagem humana, novas formas de energia, astros, apocalipse etc...
Mas realmente, o final se atém mais ao fluxo de energia.

Eu penso que o XIII é mais um drama com arte futurista. Não me lembro de desenvolver tanto o sci-fi no roteiro em si.
Responder
 #217
(25/02/2013, 23:48)Qoppa Escreveu: Não achava o VII tão futurista… Principalmente la pro final do game

O XIII é muito bom nisso. Tanto que é o meu favorito. Coração

Problema é que o novo FF tem chance de ser steampunk… Pelo menos entre as coisas de passado é a que eu menos desgosto.

O Versus achava que o hype tivesse diminuido depois do último trailer
Steampunk me agrada muito acho o estilo mais interessante Icon_lol
Gosto do IX justamente pelo ar clássico so muito fã de cenários futuristas e o de VII me agradou muito mais que o do VIII.
Responder
 #218
(25/02/2013, 23:52)llNoNickll Escreveu: Acho que não. Lembrar dele é até normal (principalmente quando esperamos um novo anúncio), mas vira e mexe aparece um comentário do tipo "VersusXIII virá para salvar a SQEX" ou "SQEX vai iniciar um nova era com VersusXIII"

Querem compensar a decepção com o XIII de alguma forma. Icon_lol



(25/02/2013, 23:58)mirukage Escreveu: Sério? Eu achei que o VII é o que mais desenvolve o roteiro de ficção científica: desenvolvimento de genoma, clonagem humana, novas formas de energia, astros, apocalipse etc...

Só a arte que não era tão futurista. Icon_lol

Mas em scifi é legal mesmo. Icon_e_biggrin



(26/02/2013, 00:02)chriss Escreveu: Gosto do IX justamente pelo ar clássico

Vixe. Pelas imagens parece medieval com bem pouco de steampunk. Tanto que nunca joguei. Icon_lol
Responder
 #219
(26/02/2013, 00:08)Qoppa Escreveu: Querem compensar a decepção com o XIII de alguma forma. Icon_lol

Isso vem de muito tempo e só muda o número mesmo. Dou mais alguns anos para FFXIII se tornar um pouco mais querido e o atual ser a ovelha negra e o game que acabou com a franquia (afinal isso aconteceu com FFXII já que ele era relativamente odiado, mas bastou sair o FFXIII para ele rapidamente se tornar mais popular Icon_rolleyes )


Se o player vai com toda aquela expectativa de que o novo título deve ser uma 'versão atualizada' do seu favorito... é meio grande a chance de decepção ao se deparar com algo diferente do esperado. Eu tento aproveitar/curtir o que de bom nos FF que jogo (seja o CTB de FFX, ATB de FFX-2, a boa história de FFXIII) e por isso não me considero muito hater (exceto de FFVIII Coolface ).

(26/02/2013, 00:08)Qoppa Escreveu: Vixe. Pelas imagens parece medieval com bem pouco de steampunk. Tanto que nunca joguei. Icon_lol

Considero FFIX totalmente steampunk Sorrisão
Responder
 #220
(26/02/2013, 00:19)llNoNickll Escreveu: Isso vem de muito tempo e só muda o número mesmo. Dou mais alguns anos para FFXIII se tornar um pouco mais querido e o atual ser a ovelha negra e o game que acabou com a franquia (afinal isso aconteceu com FFXII já que ele era relativamente odiado, mas bastou sair o FFXIII para ele rapidamente se tornar mais popular Icon_rolleyes )

Aconteceu com mais outro FF?

Achei FFXII incrível. Como vicia aquele sistema de batalha. Apesar de que demorei pra ir com a cara dele por causa do Vaan e por parecer não ter muito futurismo, mas quando a Ashe entrou no party ficou viciante. Os extras são demais.



Marcou bastante essa música.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes