Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1386 1387 1388 1389 1390 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Uma vez perguntaram o aplicativo que eu usava pra baixar anime direto no celular, mas não sabia como mostrar, já que ele não aparece mais no market android... Mas eesses dias eu encontrei ele.
aqui http://facebook.com/CyberAlchemist?id=31...earch&_rdr

os animes sao em mp4, legendados em ingles, a raw sai 24 horas antea ddo anime ser legendado, as vezes nao saem todos epps... mas eu acho bom até e uso.
Fica aí anotado.
(23/02/2013, 12:52)Kawaiiara Escreveu: Não consigo parar de olhar a sua ass. Icon_eekBlink


dat ass.
[Imagem: datass.gif]
continuo na busca por um mmo... alguém conhece esse? Scions of Fate
=\
(23/02/2013, 14:53)Saito Escreveu: continuo na busca por um mmo... alguém conhece esse? Scions of Fate

Vish esse eu não vi e nem ouvi falar (se bem que faz tempo que não procuro MMO).
pow... preciso de uma luz, olha as profundezas que já cheguei
Absolute Terror:
Explore Tóquio e destrua todos os seus inimigos neste jogo baseado em Neon Genesis Evangelion!
(23/02/2013, 15:26)Saito Escreveu: pow... preciso de uma luz, olha as profundezas que já cheguei
Absolute Terror:
Explore Tóquio e destrua todos os seus inimigos neste jogo baseado em Neon Genesis Evangelion!
Deus Salve sua Alma Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tava jogando TERA mas não me agradou muito não xD Da um olhada lá depois Icon_lol


Finalmente Tive Duas Provas essas semana muito fodas, Agora posso dedicar a vagabundagem novamente Icon_lol
(23/02/2013, 15:26)Saito Escreveu: pow... preciso de uma luz, olha as profundezas que já cheguei
Absolute Terror:
Explore Tóquio e destrua todos os seus inimigos neste jogo baseado em Neon Genesis Evangelion!

Vish. Icon_lol
Sei lá, já jogou C9? MechWarrior Online?

(23/02/2013, 15:32)chriss Escreveu: Deus Salve sua Alma Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tava jogando TERA mas não me agradou muito não xD Da um olhada lá depois Icon_lol


Finalmente Tive Duas Provas essas semana muito fodas, Agora posso dedicar a vagabundagem novamente Icon_lol

Tava com vontade de dar uma olhada nesse TERA, mas é mais de 20gb pra baixar então nem tenho paciência. Icon_lol
(23/02/2013, 15:32)Jeanx22 Escreveu: Vish. Icon_lol
Sei lá, já jogou C9? MechWarrior Online?


Tava com vontade de dar uma olhada nesse TERA, mas é mais de 20gb pra baixar então nem tenho paciência. Icon_lol

Eu não gostei porque sou chato , a jogabilidade é legal e tudo, mas tem a mesma coisa que não gostava no WoW o "sistema" monta seu personagem... Antes que o Shiokazu vem dizer que existe uma gama de equipes que e outras coisas... continua sendo o sistema que define seu personagem Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1386 1387 1388 1389 1390 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes