Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #201
(21/02/2013, 13:11)llNoNickll Escreveu: Isso eu provavelmente deixei passar devido streaming ruim e meu ingRês porco, mas como a E3 ocorre em junho então (imagino eu) não deva ter problema pois (novamente, apenas especulação) FFXIV deve já ter sua impressão totalmente formada, seja ela positiva ou não...

Além disso que vc falou.

O foco da Squarenix na E3 não será um FF de PS4, mas sim todos os FF dos consoles/PC atuais (sem contar outras franquias).

Aposto que focarão nos FF: Final Fantasy X HD (PS3), Final Fantasy XIV (PS3/PC) e Lightning Returns (PS3/X360).

E outros focos: Tomb Raider (que vai estar jogável na feira), Dragon Quest X (WiiU), Murdered: Soul Suspect (X360/PS3)

São os que me lembro.
Responder
 #202
(21/02/2013, 13:11)llNoNickll Escreveu: Esperando o pessoal começar a especular que seria um remake de FFVII Icon_lol

Eu me lembro de um pronunciamento de um diretor afirmando que esse FF seria em último caso (dando entender que é o maior trunfo da empresa, caso ela precise sobreviver a uma quebra no mercado). Ou seja, não negou que um dia teremos, mas o problema é que poderia ser no PS5, PS6, etc... Icon_rolleyes
Responder
 #203
(21/02/2013, 20:39)mirukage Escreveu: Eu me lembro de um pronunciamento de um diretor afirmando que esse FF seria em último caso (dando entender que é o maior trunfo da empresa, caso ela precise sobreviver a uma quebra no mercado). Ou seja, não negou que um dia teremos, mas o problema é que poderia ser no PS5, PS6, etc... Icon_rolleyes

no dia que disserem que vão fazer um remake de FF7, eu vou ter certeza que a Square está FALIDA e fechando.

ou seja, podem chorar, estamos longe.

PS: eu vou estar fazendo festa até lá, no dia que disserem que vão gastar grana com FF7 denovo, eu começo a chorar. DE RAIVA.
Responder
 #204
(21/02/2013, 20:57)Shiokazu Escreveu: no dia que disserem que vão fazer um remake de FF7, eu vou ter certeza que a Square está FALIDA e fechando.

ou seja, podem chorar, estamos longe.

PS: eu vou estar fazendo festa até lá, no dia que disserem que vão gastar grana com FF7 denovo, eu começo a chorar. DE RAIVA.

Também acho que está bem longe.
Com a ocidentalização da Squarenix, eles vão adquirir um mercado que não é só de Final Fantasy(ies) e ganhar mais.
Mesmo não tendo vendido como as franquias shooter da EA, ela teve sucesso com Hitman, Sleeping Dogs e provavelmente terão com Tomb Raider e Murdered.

Além disso, ela tem o trunfo Dragon Quest no Japão. E talvez um Kingdom Hearts (apesar de que não tá mas vendendo bem pros portáteis). Isso porque eu estou falando só da produtora de jogos, sem considerar a produção de figures, mangás, animes, filmes, etc.
Responder
 #205
(21/02/2013, 21:04)mirukage Escreveu: Também acho que está bem longe.
Com a ocidentalização da Squarenix, eles vão adquirir um mercado que não é só de Final Fantasy(ies) e ganhar mais.
Mesmo não tendo vendido como as franquias shooter da EA, ela teve sucesso com Hitman, Sleeping Dogs e provavelmente terão com Tomb Raider e Murdered.

Além disso, ela tem o trunfo Dragon Quest no Japão. E talvez um Kingdom Hearts (apesar de que não tá mas vendendo bem pros portáteis). Isso porque eu estou falando só da produtora de jogos, sem considerar a produção de figures, mangás, animes, filmes, etc.

cara, eles vendem shampoo, condicionador, até comida mey.

é mais hard botar eles abaixo doque anything.
Responder
 #206
(21/02/2013, 13:19)mirukage Escreveu: Além disso que vc falou.

O foco da Squarenix na E3 não será um FF de PS4, mas sim todos os FF dos consoles/PC atuais (sem contar outras franquias).

Aposto que focarão nos FF: Final Fantasy X HD (PS3), Final Fantasy XIV (PS3/PC) e Lightning Returns (PS3/X360).

E outros focos: Tomb Raider (que vai estar jogável na feira), Dragon Quest X (WiiU), Murdered: Soul Suspect (X360/PS3)

São os que me lembro.

Que eu saiba vai rolar sim um anuncio de um novo FF para o PS4.

Todos imaginam que seja o Versus.
Responder
 #207
(23/02/2013, 19:30)Pierrot Escreveu: Que eu saiba vai rolar sim um anuncio de um novo FF para o PS4.

Todos imaginam que seja o Versus.

Vai rolar sim, eu coloquei uma fonte confiável em posts acima.

Poxa, eu também acho que seja o Versus XIII. E diria que vai mudar de nome, inclusive (perdendo o XIII).

Não acho que seja o momento do FFXV
Responder
 #208
(23/02/2013, 19:30)Pierrot Escreveu: Que eu saiba vai rolar sim um anuncio de um novo FF para o PS4.

Todos imaginam que seja o Versus.

[Imagem: 1260585284155.png?1318992465]

sendo franco, eu não dou uma foda pra esse versus desde sempre. não me faz a menor diferença.

me importo mesmo é com bravely default, fuck ffvs ou ff15.
Responder
 #209
Eu também não me importo com o FF versus por enquanto. Não acho o mais revolucionário.

Mas com os FF numerados, sim. Se ele virou o XV (coisa que a SE já desmentiu no passado) veremos em breve.
Responder
 #210
Eu disse que todos imaginam, não que todos querem que seja o Versus. Eu mesmo nem tenho esse hype todo em cima desse jogo.

Só quero um FF novo, que não sejam sequencia de nada.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes