Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #231
Desculpa a ignorância, mas a Sasami não podia ter desejado que a mãe dela sumisse dali com o poder dela?
Responder
 #232
(16/02/2013, 16:35)Hajimee Escreveu: Desculpa a ignorância, mas a Sasami não podia ter desejado que a mãe dela sumisse dali com o poder dela?

A resposta é não, porque quem realiza os desejos da Sasami são os deuses do panteão xintoísta.
E se a própria Tsurugi (Amaterasu), que também estava lá para realizar o desejo da Sasami de não voltar para o templo não foi capaz de detê-la, os outros nem teriam chance.
É bom lembrar também que a mãe da Sasami foi presenteada pelo rei do submundo com a espada Ame no Habakiri, que é capaz de matar deuses, os dois tem interesses em comum.
Responder
 #233
(16/02/2013, 17:31)Firmo Escreveu: A resposta é não, porque quem realiza os desejos da Sasami são os deuses do panteão xintoísta.
E se a própria Tsurugi (Amaterasu), que também estava lá para realizar o desejo da Sasami de não voltar para o templo não foi capaz de detê-la, os outros nem teriam chance.
É bom lembrar também que a mãe da Sasami foi presenteada pelo rei do submundo com a espada Ame no Habakiri, que é capaz de matar deuses, os dois tem interesses em comum.
Hum...Entendi...Bom, então fodeu Icon_lolIcon_lol Vlw por explicar Icon_e_biggrin
Responder
 #234
(16/02/2013, 17:31)Firmo Escreveu: É bom lembrar também que a mãe da Sasami foi presenteada pelo rei do submundo com a espada Ame no Habakiri, que é capaz de matar deuses, os dois tem interesses em comum.
Aliás... Não sente vontade de discutir sobre o que seria esse interesse? A minha aposta é que o rei do submundo queria a Tsurugi ao lado dele, se é para dar o troco ou não eu sei lá. E a mãe da Sasami também queria se livrar da Amaterasu por que assim ninguém poderia roubar os poderes da Sasami e também por que ela acredita que os humanos são mais adequados para manipular o poder da Amaterasu.
Responder
 #235
(16/02/2013, 19:30)SonnosukeHiouji Escreveu: Aliás... Não sente vontade de discutir sobre o que seria esse interesse? A minha aposta é que o rei do submundo queria a Tsurugi ao lado dele, se é para dar o troco ou não eu sei lá. E a mãe da Sasami também queria se livrar da Amaterasu por que assim ninguém poderia roubar os poderes da Sasami e também por que ela acredita que os humanos são mais adequados para manipular o poder da Amaterasu.

Acho que como a própria mãe da Sasami falou, o interesse seria acabar com a deusa do sol.
A Tsurugi também disse que tinha alguém que ela odiava muito lá.
Então esse alguém deve ser o rei do submundo.
Só não sei se eles vão desenvolver muito essa parte, mas seria bem legal se fizessem.
Responder
 #236
EP06

fiquei meio triste com esse ep.
A mãe que não consegue desejar a felicidade da sua filha...
E tbm o que ocorreu com a Kagami e Tsurugi.
Pensei que elas iriam detonar com a mãe da Sasami facilmente. Mas ocorreu totalmente oposto.
Esperando ansiosamente pelo desfecho. No mais um dos melhores anime dessa temporada.
Responder
 #237
(17/02/2013, 06:54)martec Escreveu: EP06

fiquei meio triste com esse ep.
A mãe que não consegue desejar a felicidade da sua filha...
E tbm o que ocorreu com a Kagami e Tsurugi.
Pensei que elas iriam detonar com a mãe da Sasami facilmente. Mas ocorreu totalmente oposto.
Esperando ansiosamente pelo desfecho. No mais um dos melhores anime dessa temporada.

A mãe da Sasami parece ter muito daquela ideia onde suas obrigações sempre vem antes da própria felicidade, além de ter vivido completamente isolada do mundo.
Achei interessante quando a Sasami apresentou várias coisas novas pra ela.
Se Sasami não tivesse fugido do templo ela também teria ficado do mesmo jeito, o que faz pensar na vida triste que elas levaram lá.
E eu também fiquei muito triste pela Kagami, o pior é que pouco antes ela estava tão feliz.
Responder
 #238
(17/02/2013, 08:07)Firmo Escreveu: A mãe da Sasami parece ter muito daquela ideia onde suas obrigações sempre vem antes da própria felicidade, além de ter vivido completamente isolada do mundo.

pois é...
não acho o jeito de pensar dela seja totalmente errada...
mas deveria ter equilíbrio.
Responder
 #239
Episódio 06:

Atraente a mudança de clima no episódio, todo aquele passeio com a mãe que não sabia de nada do mundo exterior para, minutos depois, se transformar em algo bastante denso e violento...

Os dois últimos episódios me deram um ânimo maior quanto a este anime; achava tão monótono e aleatório no início, mas esses dois foram muito bem executados e interessantes. Se no começo só seguia em frente por conta do nonsense, agora ao menos há uma história que me chama a atenção.

E ninguém mencionou o ótimo aquecimento do irmão no final do episódio, triste.

EDIT...
No MAL a personagem mais favoritada entre as irmãs é a Tsurugi, curioso... Achava que seria a Kagami...

Sasami - 43
Tsurugi - 25
Kagami - 21
Irmão - 6
Tama - 3
Responder
 #240
(17/02/2013, 10:54)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

Atraente a mudança de clima no episódio, todo aquele passeio com a mãe que não sabia de nada do mundo exterior para, minutos depois, se transformar em algo bastante denso e violento...

Os dois últimos episódios me deram um ânimo maior quanto a este anime; achava tão monótono e aleatório no início, mas esses dois foram muito bem executados e interessantes. Se no começo só seguia em frente por conta do nonsense, agora ao menos há uma história que me chama a atenção.

E ninguém mencionou o ótimo aquecimento do irmão no final do episódio, triste.

EDIT...
No MAL a personagem mais favoritada entre as irmãs é a Tsurugi, curioso... Achava que seria a Kagami...

Sasami - 43
Tsurugi - 25
Kagami - 21
Irmão - 6
Tama - 3

Bem lembrado, acho que o pessoal ficou tão ligado na história que se esqueceu dessa parte.
Foi realmente engraçado ver a cara da Sasami enquanto o irmão dela fazia seu aquecimento.Icon_lol
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes