Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #211
Ep.06

Muito doido, eu já sabia que esse negócio de mãe e filha se dando bem não ia dar certo.
A mãe dela é foda em? derrotou a galera toda a Kagami foi a que mais deu dó.
E esse final pqp conseguiram me deixar ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #212
Adoro quando a Kagami faz nya.. é lindo demais Icon_e_biggrin

Adorei o episodio por causa da mãe da Sasami, mto legal ela mesmo sendo do mal kkkk
Responder
 #213
Esse episódio foi o que mais teve referências à mitologia japonesa:

Yomi
Yamata no Orochi
Ame no Murakumo
Ame no Habakiri

E Tsurugi disse que não queria ir ao submundo, pois tem alguém que ela odeia muito lá.
Eu tenho mais ou menos ideia de quem seja, mas não sei se vão abordar esse assunto.
Também tem o caso dos seguidores do templo Tsukuyomi que estão atrás do poder de Amaterasu.
Isso já tinha sido mencionado pelo pai de Sasami e agora por sua mãe, o que deixa claro uma disputa pelo poder entre a deusa do sol (Amaterasu) e o deus da lua (Tsukuyomi).
E a cena final foi bem intrigante, o que faz pensar se esse tempo todo Sasami estava vivendo uma ilusão ou um sonho.
A história está ficando cada vez mais interessante. Se todas essas ideias vão ser bem aproveitadas ou não, eu não sei.
Mas pelo menos até agora a cada episódio fica melhor e me dá uma ansiedade danada pelo próximo.
Responder
 #214
Nossa... Eu achava que Sasami estava sendo "sinistro" do seu próprio jeito se você analisar cada detalhe dos episódios, mas esse foi uma surpresa maior do que tudo que foi apresentado até agora, e o estilo "Começo ≠ Final" se mostrou ainda mais forte.
AGORA SIM ISSO PARECEU UMA SURPRESA DA SHAFT! Ou não...
Não chegou a ser uma morte ao estilo da Mami, mas parece que o valor desse episódio é o mesmo do episódio 3 de Madoka em certo sentido, talvez a Shaft tenha demorado o dobro de tempo para acreditarmos mesmo que o anime ia ser o tempo todo daquele jeito (Por que uma ou mais personagens morrem).
The edit: Ah sim, sem esquecer das referências, foi um prato cheio aquele conjunto "Mii", "+BOX 720", "PL3" e "NINBENDO 3D" + Jogos.
The second edit: Teclando sobre prato, logo em seguida apareceu um prato que parece o ícone do Google Chrome.
Responder
 #215
(16/02/2013, 01:26)SonnosukeHiouji Escreveu: Nossa... Eu achava que Sasami estava sendo "sinistro" do seu próprio jeito se você analisar cada detalhe dos episódios, mas esse foi uma surpresa maior do que tudo que foi apresentado até agora, e o estilo "Começo ≠ Final" se mostrou ainda mais forte.
AGORA SIM ISSO PARECEU UMA SURPRESA DA SHAFT! Ou não...
Não chegou a ser uma morte ao estilo da Mami, mas parece que o valor desse episódio é o mesmo do episódio 3 de Madoka em certo sentido, talvez a Shaft tenha demorado o dobro de tempo para acreditarmos mesmo que o anime ia ser o tempo todo daquele jeito (Por que uma ou mais personagens morrem).
The edit: Ah sim, sem esquecer das referências, foi um prato cheio aquele conjunto "Mii", "+BOX 720", "PL3" e "NINBENDO 3D" + Jogos.
The second edit: Teclando sobre prato, logo em seguida apareceu um prato que parece o ícone do Google Chrome.

Não acho que ela tenha realmente morrido, mas o fim do episódio gerou muitas dúvidas, então qualquer coisa pode acontecer daqui pra frente.
Eu não me arriscaria a dizer nada, já que o fator de imprevisibilidade desse anime é muito alto.
E é uma das coisas que o torna tão legal de assistir.

Ps.: Depois de ver Kagami tão feliz com todo seu dere, foi realmente triste vê-la em uma poça de sangue.
Responder
 #216
EP 6
Épico muito bom esse ep o povo comentou tudo,
E @jasque merece rep lembro dele prevendo
o povo pirando com esse anime daqui a pouco, o intuição do Kapiroto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #217
(16/02/2013, 10:47)chriss Escreveu: EP 6
Épico muito bom esse ep o povo comentou tudo,
E @jasque merece rep lembro dele prevendo o povo pirando com esse anime daqui a pouco, o intuição do Kapiroto Icon_lolIcon_lol

sou foda

xD
Responder
 #218
(16/02/2013, 11:19)jasque Escreveu: sou foda

xD

Jinrui feelings jasque? Icon_lol
Responder
 #219
(16/02/2013, 11:34)Firmo Escreveu: Jinrui feelings jasque? Icon_lol

Na verdade eu estou um pouco atrasado com esse anime xDDD

A Sasami já cantou o encerramento? ><
Responder
 #220
(16/02/2013, 11:46)jasque Escreveu: Na verdade eu estou um pouco atrasado com esse anime xDDD

A Sasami já cantou o encerramento? ><

O sarcoma dela sim, no resto foram só pequenas participações.Icon_lol

Ps.: Eu não me lembrei na hora, mas ela também cantou com a Kagami.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes