Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #201
EP 5
Gostei desse ep, a droga que o povo fuma par fazer Sasami perdeu o efeito Icon_lol
Esse foi menos nosense mas ainda sim foi legal anime como um todo não é ruim.
Responder
 #202
(09/02/2013, 20:45)chriss Escreveu: EP 5
Gostei desse ep, a droga que o povo fuma par fazer Sasami perdeu o efeito Icon_lol
Esse foi menos nosense mas iand sim foi legal anime como um todo não é ruim.

Não se preocupe, eles ainda devem ter muito estoque pra gastar.Icon_lol
Responder
 #203
(09/02/2013, 20:59)Firmo Escreveu: Não se preocupe, eles ainda devem ter muito estoque pra gastar.Icon_lol
Espero que ainda tenha porque eu gostava mais do nonsense que tinha Icon_lol
Responder
 #204
Responder
 #205
(10/02/2013, 11:46)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/h_zjF6ctZnc

Muito bom.Icon_lol
Combinou perfeitamente com Madoka.
Responder
 #206
Ep.05
Um pouco mais normal (isso dentro dos padrões Sasami-san), porém muito bem executado e agradável de se assistir. Está entre meus episódios favoritos e, se eu já gostava da Kagami, esse sentimento aumentou ainda mais depois deste episódio.

Também gostei da participação da Tama e aquela cena final foi bem linda de... um jeito diferente Icon_lol
Responder
 #207
ep 05.

Kagami é muito over power Icon_lol

Muito bonito esse episódio, também achei a participação da Tama bem legal.
Responder
 #208
(11/02/2013, 23:24)Daicon Escreveu: ep 05.

Kagami é muito over power Icon_lol

Muito bonito esse episódio, também achei a participação da Tama bem legal.

É verdade, desde o primeiro episódio Kagami bota pra quebrar, as cenas de batalha com ela são as melhores.
E a Tama é adorável, nesse episódio conseguiu ser inocente e também madura em alguns momentos.
Agora quero ver se vão revelar um pouco mais do passado da Sasami naquele templo, ela deve ter vivido um verdadeiro inferno lá, até chegaram a drogá-la. E o pai dela parece interessado apenas no poder de Amaterasu.
Dependendo de como desenvolverem essa parte pode ficar ainda mais interessante e bizarro.
Responder
 #209
Ep.06
Episódio bem impressionante, especialmente no que se refere a parte técnica. Achei a abertura bem marcante pelos tons de cores utilizadas e pela narração da Sasami (altamente destacável e deu até para compartilhar o sentimento de solidão). Tivemos um momento mais light de mãe e filha aproveitando o tempo juntas, porém na hora que ela revelou sua "forma real" foi bem assustador Blink

E quanto a luta, a mãe da Sasami aniquilou as irmãs com extrema facilidade. Detalhe que aquela cena final me deixou com uma grande incógnita na cabeça e ainda mais ansioso pelo próximo episódio. Realmente este anime entrou em uma bela ascensão de eventos Icon_e_biggrin
Responder
 #210
Ep.6

Que episódio foda!
Mais uma vez o anime dá um giro de 180 graus, e o que parecia ser um episódio alegre e divertido torna-se extremamente violento. Adoro a forma como isso é feito.

Somos apresentados à mãe de Sasami, mas como nada é o que aparenta ser nesse anime, o reencontro entre mãe e filha acaba como algo obscuro e sangrento.

E pobre Kagami...

Não vou comentar muita coisa pra não estragar a surpresa em relação à mãe da Sasami, mas ela é muito forte e assustadora.
Esse episódio é o primeiro que termina em aberto levantando algumas dúvidas, o que deixa muitas expectativas para saber como a história vai progredir.

E meu deus, que venha logo o próximo episódio! Icon_lol


Algumas imagens do episódio.
Spoiler: Episódio 6  
[Imagem: sasamisanganbaranai1.jpg] [Imagem: sasamisanganbaranai1b.jpg] [Imagem: sasamisanganbaranai2.jpg] [Imagem: sasamisanganbaranai3.jpg] [Imagem: sasamisanganbaranai4.jpg]
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes