Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #191
Ep 05

Kagami só dorme, pqp Icon_lol
Sasami estava um pé no saco em cima da Kagami, tadinha da Kagami.

Tempos depois...

Kagami é uma falsa, uma tratante, tadinha da sasami.
Tama é um poço de sinceridade. Ficou bonitinho ela animando a Sasami

Tempo depois..

A verdade por tras da Kagami Icon_lol
Chegou a ser lindo a cena final de um jeito bem incomum kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #192
(08/02/2013, 19:44)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 05

Kagami só dorme, pqp Icon_lol
Sasami estava um pé no saco em cima da Kagami, tadinha da Kagami.

Tempos depois...

Kagami é uma falsa, uma tratante, tadinha da sasami.
Tama é um poço de sinceridade. Ficou bonitinho ela animando a Sasami

Tempo depois..

Foi bem assim mesmo. Icon_lol
Elas até cantaram juntas na ED .
Responder
 #193
(08/02/2013, 20:44)Jeanx22 Escreveu: Foi bem assim mesmo. Icon_lol
Elas até cantaram juntas na ED .

Sasami e Kagami foram bipolares o episodio inteiro
Responder
 #194
Sasami realmente pareceu mudar de emoções, mas o caso da Kagami era um fingimento por um bem maior. E também, o gif ao lado já é o suficiente para fazer o episódio ser o mais engraçado até agora. Caso alguém não notou, o gif aparece se clicar no nome "Kagami". Créditos ao cara do MAL que upou isso.
Responder
 #195
(08/02/2013, 05:53)SonnosukeHiouji Escreveu: 2 - Kagami deve ser mesmo Homura disfarçada, além de ter um arsenal, agora lutou por motivos parecidos.
Pela amiga dela e pelo mundo, ela enfrenta uma legião de myriads, se você prestar atenção, ela tem um papel bem importante, mas depois da luta ao estilo Tenshi+Homura vem a segunda cena Yuri, bem mais longa. Sasami praticamente ataca Kagami com O Laser do Amor, Master Spark! tamanha afeição, mesmo enquanto Kagami a xingava de tudo que era sinônimo para vadia, mas no final as duas ficaram abraçadas. Eu diria que mesmo Sasami tendo gritado que a ama (essas estórias se desenvolvem rapido, né?), não era realmente naquele sentido, mas no estilo melhores amigas (eu já comentei o quão rapido essas estórias se desenvolvem?). Graças ao jeito que Sasami foi criada (e seu irmão também), parece que todos os sensos dela são distorcidos, ela consegue ser rude mesmo tendo boas intenções, e já que ela nunca teve um amigo (além do irmão), ela fica falando sem vergonha alguma tudo que passa pela cabeça dela e é bem fácil fazer ela chorar se partir o coração dela.

na verdade não é muito correto traduzir Daisuki como "ama".
Suki é verbo gostar. Gosto de comida x, gosto da amiga etc. Sim tbm dependendo da ocasião é correto sim traduzir como love, mas não é nesse caso. "Dai" é apenas aumentativo. Então a tradução literal seria "gosto muito".

Verbo amar é aishiteru.

EP05

outro excelente ep.
bastante emocionante até.
Muito bom o desenvolvimento.
E também como foi executado. Sim, a execução desse anime chega a ser perfeição.
Responder
 #196
Esse anime está sendo indispensável na minha semana.
Responder
 #197
Ep.5

Excelente, na minha opinião foi o melhor episódio até agora.
O desenvolvimento da amizade entre Sasami e Kagami foi muito comovente (Kana Hanazawa, como de costume, está fazendo um ótimo trabalho).
Foi interessante descobrir o motivo pelo qual Kagami estava tendo tanto azar, o ciúme dos outros deuses.
O mesmo ciúme que Sasami sentiu ao ver Kagami com outras "amigas", gostei muito de como tocaram no assunto.
E a Tama apesar de seu comportamento infantil, mostrou bastante sabedoria quando foi confortar a Sasami.
Sasami-san está sendo um anime que foge completamente do lugar comum, é imprevisível e bem executado.
Consegue ser original até no seu encerramento.
Nota 10 pra esse episódio.
Responder
 #198
(09/02/2013, 09:54)Firmo Escreveu: Ep.5

Excelente, na minha opinião foi o melhor episódio até agora.
O desenvolvimento da amizade entre Sasami e Kagami foi muito comovente (Kana Hanazawa, como de costume, está fazendo um ótimo trabalho).
Foi interessante descobrir o motivo pelo qual Kagami estava tendo tanto azar, o ciúme dos outros deuses.
O mesmo ciúme que Sasami sentiu ao ver Kagami com outras "amigas", gostei muito de como tocaram no assunto.
E a Tama apesar de seu comportamento infantil, mostrou bastante sabedoria quando foi confortar a Sasami.
Sasami-san está sendo um anime que foge completamente do lugar comum, é imprevisível e bem executado.
Consegue ser original até no seu encerramento.
Nota 10 pra esse episódio.
Não achei excelente, mas foi um bom episódio e concordo que foi o melhor até agora, parece que saiu da fase confuso e chato para somente confuso (nem tanto, aliás).
Responder
 #199
(09/02/2013, 11:27)manju Escreveu:
Não achei excelente, mas foi um bom episódio e concordo que foi o melhor até agora, parece que saiu da fase confuso e chato para somente confuso (nem tanto, aliás).

Bom, eu sou suspeito pra falar já que gosto de animes com bastante nonsense.
Não é por acaso que gostei de Mawaru e adorei Jinrui.
Mas não achei confuso nem chato, tudo que ficou sem sentido no primeiro episódio foi sendo explicado nos episódios seguintes.
E o fato de o anime ser totalmente imprevisível já me faz gostar muito dele.
Como tinha dito antes ele foge completamente do lugar comum, tem humor nonsense, referências a mitologia japonesa, batalhas bem animadas e nesse episódio conseguiu até me comover.
Responder
 #200
Episódio 05:
Ainda está longe de eu gostar do anime, mas este episódio foi o de melhor execução até agora. Desenvolveu muito bem a história do início ao fim, sem aqueles desvios absurdos comuns nos episódios anteriores. Gostei de ver a personagem de Hanazawa Kana ganhar destaque aqui.

E, curioso, só fui perceber agora que a dubladora de Sasami, Asumi Kana, também está dublando a Namika de "Boku no Imouto wa Osaka Kan"...

[Imagem: 192475.jpg]

E só percebi isso após ver os dois animes em sequência...

...

[Imagem: snapshot20130209204301.jpg]

Ha, Shinbou parece gostar de fazer essa piada...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes