Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Janeiro/2013
Esta enquete está encerrada.
Ai Mai Mi
0%
0 0%
AKB0048 Next Stage
3.37%
3 3.37%
Amnesia
0%
0 0%
Bakumatsu Gijinden Roman
0%
0 0%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
2.25%
2 2.25%
Chihayafuru 2
23.60%
21 23.60%
Cuticle Tantei Inaba
0%
0 0%
D.C.Ⅲ (Da Capo III)
1.12%
1 1.12%
GJ-bu
1.12%
1 1.12%
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun
0%
0 0%
Hetalia - The Beautiful World
0%
0 0%
Inferno Cop
15.73%
14 15.73%
Ishida to Asakura
0%
0 0%
Kotoura-san
6.74%
6 6.74%
Love Live!
13.48%
12 13.48%
Mangirl!
0%
0 0%
Maoyuu Maou Yuusha
6.74%
6 6.74%
Minami-ke Tadaima
2.25%
2 2.25%
Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
3.37%
3 3.37%
Nekomonogatari: Kuro
5.62%
5 5.62%
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
1.12%
1 1.12%
Puchimasu! ~PUCHI・IDOLM@STER~
1.12%
1 1.12%
Sasami-san@Ganbaranai
2.25%
2 2.25%
Seitokai no Ichizon Lv. 2
0%
0 0%
Senran Kagura
1.12%
1 1.12%
Senyu.
2.25%
2 2.25%
Tamako Market
0%
0 0%
Vividred Operation
1.12%
1 1.12%
Yama no Susume
0%
0 0%
Zettai Karen Children - The Unlimited -
5.62%
5 5.62%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Janeiro/2013


Páginas (71): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 71 Próximo »
707 respostas neste tópico
 #381
(08/02/2013, 03:06)jasque Escreveu: Melhor ser esquecido do que ser lembrado como Guilty crown.
Talvez, talvez...

(08/02/2013, 05:26)Hajimee Escreveu: Não, boa parte dos que tão votando em kotoura não estão assistindo Chihaya. E os que estão assistindo chihaya tb, estão sendo manipulados

na verdade sim Icon_lol

lol, sei que não era a sério. Deu pra perceber que era basicamente o que eu faço com kotoura.Icon_lolIcon_lolIcon_lol
1- Se for assim, vale o mesmo para os que votaram em outros animes, inclusive Chihayafuru. E qual a sua base para fazer essa afirmação?

(08/02/2013, 05:32)Havokdan Escreveu: Estou vendo tanto Kotoura-san quanto Chihaya, mas não gosto de karuta, e Kotoura é uma Santa, Hajime lide com os fatos, você é um excluído da sociedade, vivendo à margem dela, como alguns segregrados que odeiam Kotoura... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Também vejo tanto Kotoura quanto Chihaya e ainda acrescento mais uns 9 ou 10 animes na temporada. São poucos os usuários deste fórum (e menos ainda neste tópico) que acompanham poucos animes da temporada (quando digo pouco significa 3 ou menos) e votam.
Responder
 #382
(08/02/2013, 05:26)Hajimee Escreveu: Não, boa parte dos que tão votando em kotoura não estão assistindo Chihaya. E os que estão assistindo chihaya tb, estão sendo manipulados

na verdade sim Icon_lol

lol, sei que não era a sério. Deu pra perceber que era basicamente o que eu faço com kotoura.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sei... mas é o contrário, Chihaya que é ruim.CoolfaceIcon_lol

Hajimee, acho que vamos continuar em loop eterno, eu dizendo que Kotoura é bom e você dizendo que é ruim, mas até que está sendo divertido. Você bem que podia voltar a assistir Kotoura só pra gente continuar brigando no tópico do anime.Icon_lolIcon_lol

E de quebra ganharíamos mais páginas.Icon_cool
Responder
 #383
Eu tou vendo quase todos da temporada... e pra mim Mayouu ainda é melhor ^^

Só de ver minha Horo agora como rei demonio.. foda ^^
Responder
 #384
(08/02/2013, 03:06)jasque Escreveu: Melhor ser esquecido do que ser lembrado como Guilty crown.

Quando me lembro de Guilty Crown começo a rir de mim mesmo.
Pelo primeiro episódio estava esperando algo mais sério com conspirações, batalhas épicas e uma boa história.
Mas não me lembro bem se foi no 2° ou 3° episódio, teve uma cena no final onde o Shu estava na sala de aula e o professor ia apresentar um novo aluno.
Eu fiquei pensando comigo: "eles não vão fazer isso, não podem fazer isso, o clichê dos clichês não!"
E fizeram...
Foi depois dessa cena que eu dropei o anime.Icon_lol
Responder
 #385
A essa altura o tópico deveria se chamar: Melhor alfinetada da temporada de janeiro de 2013. Icon_rolleyes

[Imagem: alfinetada.jpg]
Responder
 #386
(08/02/2013, 10:08)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tou vendo quase todos da temporada... e pra mim Mayouu ainda é melhor ^^

Só de ver minha Horo agora como rei demonio.. foda ^^

Pena ver ela desperdiçada em um papel que nem chega aos pés da Holo.
Responder
 #387
(08/02/2013, 11:59)Thanos Escreveu: Pena ver ela desperdiçada em um papel que nem chega aos pés da Holo.

Não acho ela ruim assim não, tá me agradando. Minha principal crítica pq japonês gostam de relações que não andam? Os personagens ficam empacados quando o negocio é relação amorosa.

Edit: Muv Luv Total eclipse era a mesma coisa.. o negocio não anda, e isso é numa infinidade de animes.
Responder
 #388
(08/02/2013, 05:32)Havokdan Escreveu: Estou vendo tanto Kotoura-san quanto Chihaya, mas não gosto de karuta, e Kotoura é uma Santa, Hajime lide com os fatos, você é um excluído da sociedade, vivendo à margem dela, como alguns segregrados que odeiam Kotoura... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não me chame de excluído Icon_cry. Chihaya>>>>>>Kotoura Icon_evil

(08/02/2013, 06:25)manju Escreveu:
Talvez, talvez...

1- Se for assim, vale o mesmo para os que votaram em outros animes, inclusive Chihayafuru. E qual a sua base para fazer essa afirmação?

Também vejo tanto Kotoura quanto Chihaya e ainda acrescento mais uns 9 ou 10 animes na temporada. São poucos os usuários deste fórum (e menos ainda neste tópico) que acompanham poucos animes da temporada (quando digo pouco significa 3 ou menos) e votam.
1- Comparando quem posta lá no chihaya e quem votou em kotoura. E Chihayafuru seria melhor na maioria das temporadas atualmente...

2-Tb assisto mais de 10 animes(actually assisto uns 27 no total). Na verdade, não tão poucos assim, pois muitos pegam só o que há de muito bom, deixam dos medianos pra baixo fora de suas listas, já que não tem tanto tempo.

(08/02/2013, 07:10)Firmo Escreveu: Sei... mas é o contrário, Chihaya que é ruim.CoolfaceIcon_lol

Hajimee, acho que vamos continuar em loop eterno, eu dizendo que Kotoura é bom e você dizendo que é ruim, mas até que está sendo divertido. Você bem que podia voltar a assistir Kotoura só pra gente continuar brigando no tópico do anime.Icon_lolIcon_lol

E de quebra ganharíamos mais páginas.Icon_cool
Nope, Chihaya é bom, Kotoura que é ruim Coolface
Icon_lol
Sim, vamos entrar em loop eterno nisso agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol E me recuso a voltar a assistir kotoura, não sou masoquista pra gostar de ser torturado Icon_rolleyes
Responder
 #389
Citar:1- Comparando quem posta lá no chihaya e quem votou em kotoura. E Chihayafuru seria melhor na maioria das temporadas atualmente...

Pena que temos Kotoura-san em janeiro deste ano Icon_twisted

Citar:Sim, vamos entrar em loop eterno nisso agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol E me recuso a voltar a assistir kotoura, não sou masoquista pra gostar de ser torturado Icon_rolleyes

Você só está adiando o inevitável, pois sei que você está vendo Kotoura escondido... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Citar:Não me chame de excluído Icon_cry. Chihaya>>>>>>Kotoura Icon_evil

Engraçado, uma das suas criticas quanto a Kotoura, é que o comportamento dela não é verosímil, desde quando uma mulher gata iria gostar de Karuta igual a Chihaya? Montar um clube de Karuto?????? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #390
(08/02/2013, 13:29)Havokdan Escreveu: Pena que temos Kotoura-san em janeiro deste ano Icon_twisted


Você só está adiando o inevitável, pois sei que você está vendo Kotoura escondido... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


Engraçado, uma das suas criticas quanto a Kotoura, é que o comportamento dela não é verosímil, desde quando uma mulher gata iria gostar de Karuta igual a Chihaya? Montar um clube de Karuto?????? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pena mesmo, não faria falta alguma se esse anime não existisse

Não estou, não quero sofrer.

Tipo, ela gosta desde de quando era criança. Não é tão raro uma pessoa gostar muito de uma coisa quando criança e continuar gostando dela quando cresce, seja ela bonita, feia ou monstro.


BTW, como que vc quotou esse meu post? além de não ter dado alerta, os emoticons não apareceram. Só depois vi que eram posts meus Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
Páginas (71): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 71 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes