Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #21
(05/02/2013, 15:14)gaborioli Escreveu: Pior quando fui comprar o ps1, os malandros queriam vender o Polystation de qualquer forma, diziam até "Não existe diferença".
Caralho!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(05/02/2013, 15:20)Jeanx22 Escreveu: Eu ri. Icon_lol

O jogo que eu acabava com os controles antes de 1 semana era esse, maluco nostalgia pura. Icon_lol

Apertar A na disputa de poder cada um tinha sua técnica secreta para ganhar xD


a que mas me da nostalgia é essa!
Responder
 #22
Infelizmente não conheci o Top Gear naquela época, mesmo assim considero foda essa track, e gosto de jogá-lo no emulador.

Mas, no meu primeiro pc, um poderoso pentium 100, tinha esse que é parecido com top gear:



Sim, era exatamente esse o som que eu escutava.

Tinha Doom também, mas eu tinha medo.
Responder
 #23
[Imagem: AeVoQs3.jpg]
Responder
 #24
Foi um Nintendinho, posteriormente substituido por um super-nintendo, um Playstation 1 e apenas 2 anos atrás por um 2. Posso dizer sem duvida alguma que minha principal plaforma de jogos foi e continua sendo o PC Icon_e_biggrin
Responder
 #25
Atari.
Responder
 #26
(05/02/2013, 16:10)chriss Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xpUZYWX2BoY
a que mas me da nostalgia é essa!

Essa é clássica, até hoje não conheci ninguém que não gostava desse jogo (hoje eu só tenho o cartucho do Top gear 3000).
Responder
 #27
Atari mesmo
Responder
 #28
(05/02/2013, 15:08)Tennouji Escreveu: Master System III com Sonic na memória

Spoiler:  
[Imagem: master-system-iii.png]
Meu tambem foi o Master System III com Sonic na memória.
Sonic the Hedgehog é melhor sonic de todos ,eu jogava tanto ele que zerava diversas vezes num unico dia.
Responder
 #29
Atari

Ganhei do meu primo (quase todos os consoles que tive, foi pq ganhei de algum parente que não usava mais)
Responder
 #30
(05/02/2013, 16:10)chriss Escreveu: Caralho!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Apertar A na disputa de poder cada um tinha sua técnica secreta para ganhar xD

Acho que você confundiu com o do SNES pois esse não tem disputa de poder. Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes