Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1235 1236 1237 1238 1239 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Putz, vi isso por acaso Icon_lol

http://forum.minnasuki.com/reputation.php?uid=1

(inaelson)
(03/02/2013, 20:35)s3cr3t Escreveu: Putz, vi isso por acaso Icon_lol

http://forum.minnasuki.com/reputation.php?uid=1

(inaelson)

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Grande(ou pequeno) Inaelson Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mais o Masteruser é um dos mais carismáticos do fórum, isso é claro.
(03/02/2013, 20:27)s3cr3t Escreveu: Eu nem assisto mais, só perguntei por perguntar mesmo. Icon_lol
Eu também não assito a tempo xD


(03/02/2013, 20:28)Hajimee Escreveu: Just for the flood

Já é para floodar aqui vou te responder o qeu tu me perguntou no tópico de DokiDoki! aqui!

Tem um cara no curos de biologia da minha universidade que ele é bem androgeno e de longe tu pensa que ele é uma loli ae eu vi ele nos corredores e pensava "que menina bonitinha" ae um dai fui perguntar a uma amiga da biologia como "ela" chamava fiquei sabendo da verdade Icon_eekIcon_eekIcon_eek Traumatizei Icon_cryIcon_cry
(03/02/2013, 20:37)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Grande(ou pequeno) Inaelson Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mais o Masteruser é um dos mais carismáticos do fórum, isso é claro.

Ele tá na enquete?
(03/02/2013, 20:38)s3cr3t Escreveu: Ele tá na enquete?
Não sei.....

(03/02/2013, 20:38)chriss Escreveu: Eu também não assito a tempo xD



Já é para floodar aqui vou te responder o qeu tu me perguntou no tópico de DokiDoki! aqui!

Tem um cara no curos de biologia da minha universidade que ele é bem androgeno e de longe tu pensa que ele é uma loli ae eu vi ele nos corredores e pensava "que menina bonitinha" ae um dai fui perguntar a uma amiga da biologia como "ela" chamava fiquei sabendo da verdade Icon_eekIcon_eekIcon_eek Traumatizei Icon_cryIcon_cry

Hahahahahahahahaha. Sua amiga deve ter te zoado bastante Icon_lolIcon_lol
(03/02/2013, 20:37)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Grande(ou pequeno) Inaelson Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mais o Masteruser é um dos mais carismáticos do fórum, isso é claro.
Não conheço o Masteruser uahssuahushauuhsauhu

(03/02/2013, 20:41)Hajimee Escreveu: Não sei.....


Hahahahahahahahaha. Sua amiga deve ter te zoado bastante Icon_lolIcon_lol
Ela nem me zoou xD
Engraçado foi quando fomos para um congresso em Goiânia e ele foi no ônibus ae dois cara do mue curso ficou comentando e eu dizendo que era trap eles dizendo que não Aê chegando na pousada em Goiânia ele assinou a folha para ficar no nosso quarto (Graças a deus ele assinou mais dormiu no quarto das amigas dele) ae eles acreditaram em min teve um que ficou "não pode ser " a viajem inteira Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(03/02/2013, 20:41)chriss Escreveu: Não conheço o Masteruser uahssuahushauuhsauhu

Ninguém o conhece, e mesmo assim ele é carismático. Ele é como o Augustop, só que sem tanto tempo online
(03/02/2013, 20:45)Hajimee Escreveu: Ninguém o conhece, e mesmo assim ele é carismático. Ele é como o Augustop, só que sem tanto tempo online
Ele deve ser a inspiração do Augustop!
(03/02/2013, 20:48)chriss Escreveu: Ele deve ser a inspiração do Augustop!

É provável.
Começou o show da Beyoncé. Que mulher gata, pqp....
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1235 1236 1237 1238 1239 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes