Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Tamayura: Hitotose


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 10/09/2011, 12:35.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #71
Eu tava atrasado então vi o 7,8 e 9. O 7 e o 8 foram emocionantes e muito bonitos. Adoro a música da abertura, sempre fico cantarolando.
Já o 9 foi bom a primeira parte. A segunda me deu sono então skipei.
Responder
 #72
(04/12/2011, 17:20)nando3d Escreveu: Eu tava atrasado então vi o 7,8 e 9. O 7 e o 8 foram emocionantes e muito bonitos. Adoro a música da abertura, sempre fico cantarolando.
Já o 9 foi bom a primeira parte. A segunda me deu sono então skipei.

7 e 8 foram os melhores episódios da série até aqui. Também curto a abertura, é uma das músicas que mais gosto na atual temporada.

No geral Tamayura tem sido uma série divertida de assistir. Nada do outro mundo, mas é competente dentro do gênero dela.
Responder
 #73
Episódio 10

Spoiler:  
Uma hora teria que ter foco na Kaoru, e para dizer a verdade foi bem legal só ter sido agora, pois não teria impacto se tivessem deixado ela antes da Norie ou da Mao, pois senão não daria para sentir que só ela não tinha algo que gostava ou desejasse fazer no futuro.

Foi um episódio meio melancólico, mas bem gostoso de se assistir.
Responder
 #74
EP10

gostei do ep...
excelente ep de desenvolvimento da personagem...

(05/12/2011, 22:31)lnisishima Escreveu: Episódio 10

Spoiler:  
Uma hora teria que ter foco na Kaoru, e para dizer a verdade foi bem legal só ter sido agora, pois não teria impacto se tivessem deixado ela antes da Norie ou da Mao, pois senão não daria para sentir que só ela não tinha algo que gostava ou desejasse fazer no futuro.

Foi um episódio meio melancólico, mas bem gostoso de se assistir.

Concordo...
Responder
 #75
EP11

ótimo ep...
chegou a lembrar um pouco de Idol. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
parte após o ED foi o melhor... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #76
(12/12/2011, 19:46)martec Escreveu: EP11

ótimo ep...
chegou a lembrar um pouco de Idol. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
parte após o ED foi o melhor... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ótimo EP, fiquei na torcida até o final para que tudo acabasse bem

Sobre a história da Maon

Spoiler:  
Foi bem legal como colocaram a história e os acontecimentos da série, em especial entre a Maon e a Norie

Pena que a série tá acabando. Não é o melhor anime do mundo, mas é bem divertido e relaxante Icon_e_smile
Responder
 #77
Bota relaxante nisso. Adoro o clima do anime. É pura paz rsrs.

Rolou uma lágrima no recital da Maon. Muito bonito a história que ela contou. Não só história, mas a forma que ela contou tbm.
Responder
 #78
(18/12/2011, 20:13)nando3d Escreveu: Bota relaxante nisso. Adoro o clima do anime. É pura paz rsrs.

Rolou uma lágrima no recital da Maon. Muito bonito a história que ela contou. Não só história, mas a forma que ela contou tbm.

Pois é, pena que acabou de acanar CryingCryingCrying

Episódio final

Spoiler:  
Achei que acabaria como todo slice, as personagens passam todo aquele tempo sem fazer nada e continuam sem fazer nada no final, mas em Tamayura dá para dizer que elas tiveram um desenvolvimento, sem tornar a série complicada demais.

Foi legal que cada uma tenha desenvolvido uma "aptidão" durante a série e os episódios tenham sido usados para esse propósito e também para dar razão a todos os outros personagens em volta delas

Com isso nem preciso dizer o quanto o clima mega relaxante da série era quase como uma terapia pra mim depois de um dia cansativo

Gostei bastante da série
Responder
 #79
EP12

ótimo ep...
acho que se eu tivesse deixado mais tempo, teria ficado até melhor.
Spoiler:  
ano novo

Gostei do anime como todo.
Ótima escolha de seiyus. Desenvolvimento de personagens. Ambientação e BGM.

Se bem que no meu caso gosto de slice um pouco mais agitado como Working!, Minami-Ke, Hidamari Sketch, Lucky Star, A-Channel etc...
De toda forma, esse simpatizou muito mais que Aria, Sketchbook ~full color'S~ etc...
Provavelmente se deve aos personagens como a Norie, Shinoda...
Responder
 #80
(23/12/2011, 23:16)martec Escreveu: EP12

ótimo ep...
acho que se eu tivesse deixado mais tempo, teria ficado até melhor.
Spoiler:  
ano novo

Gostei do anime como todo.
Ótima escolha de seiyus. Desenvolvimento de personagens. Ambientação e BGM.

Se bem que no meu caso gosto de slice um pouco mais agitado como Working!, Minami-Ke, Hidamari Sketch, Lucky Star, A-Channel etc...
De toda forma, esse simpatizou muito mais que Aria, Sketchbook ~full color'S~ etc...
Provavelmente se deve aos personagens como a Norie, Shinoda...

slice mais agitado?

Nunca tinha ouvido alguém falar em slice mais agitado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes