Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #391
(31/01/2013, 23:48)Hajimee Escreveu: Quis dizer no visual, pq o shuu é uma formiga
Não estou sozinho!!Icon_e_biggrin

nem baixado eu tenho....
Corrigindo você, apesar que assim ofende personagens que faz referências a formigas!
Responder
 #392
(02/02/2013, 23:34)Ewerton Tavares Escreveu: Eu queria um remake desse classico, acho lindo demais essa historia das marionettes, a historia é bastante atual, não envelhece.

É mesmo um anime legal. Uma boa abordagem da temática harém, com bom apelo emocional.
Nem precisa remake, a obra é memorável originalmente. Talvez uma continuação seria interessante.
Responder
 #393
(02/02/2013, 23:36)chriss Escreveu: Corrigindo você, apesar que assim ofende personagens que faz referências a formigas!

Mas ele não é uma formiga, pq formigas são melhores que eles. Ele só é formiga perto de outros. já perto de formigas, ele é algo ainda mais inferior
Responder
 #394
(02/02/2013, 23:45)Andy Espectro Escreveu: É mesmo um anime legal. Uma boa abordagem da temática harém, com bom apelo emocional.
Nem precisa remake, a obra é memorável originalmente. Talvez uma continuação seria interessante.

Mas Saber Maionette já tem diversas versões, só não sei se são continuações pq não assisti todas, e a propósito, a que eu mais gostei foi a R, justo a mais curta...
Responder
 #395
(02/02/2013, 23:50)Deta171 Escreveu: Mas Saber Maionette já tem diversas versões, só não sei se são continuações pq não assisti todas, e a propósito, a que eu mais gostei foi a R, justo a mais curta...

Eu só assisti Saber J Again. Se bem lembro, tinha cinco eps.
Responder
 #396
Eu vi todas, a saber J, a saber J to X , a again, a R. Eu já não vou com a cara da R.
Responder
 #397
(30/01/2013, 15:11)nightdragoninja Escreveu: Ele foi a minha grande inspiração em 2010! O meu personagem favorito de Bleach! '___'

(30/01/2013, 15:21)lau-chan Escreveu: Só levei Bleach até o final por causa do Hitsugaya Icon_lolIcon_lol

Vish >.<...brincadeira Icon_lol
Sei lá, meu amigo também dizia a mesma coisa...acho que sou eu mesmo...


[Imagem: 27486950.png]
Responder
 #398
(02/02/2013, 23:34)Ewerton Tavares Escreveu: Eu queria um remake desse classico, acho lindo demais essa historia das marionettes, a historia é bastante atual, não envelhece.
Seria mesmo interessante um char design dos 2010s p/ Saber Marionette (aquele traço do começo dos 90s que tem no animu é de doer os olhos). Uma pena é que teriam de mudar as dubladoras (se bem que vi dub BR, então isso nem é problema mesmo Icon_lol o problema é que duvido muito que seja rentável).
Responder
 #399
(04/02/2013, 21:15)manju Escreveu:
Seria mesmo interessante um char design dos 2010s p/ Saber Marionette (aquele traço do começo dos 90s que tem no animu é de doer os olhos). Uma pena é que teriam de mudar as dubladoras (se bem que vi dub BR, então isso nem é problema mesmo Icon_lol o problema é que duvido muito que seja rentável).

Pra mim nunca foi problema o traço delas, acho que até pq fiquei acostumado, estranhei mesmo nas temporadas seguintes, onde arrendondaram o traço do anime inteiro.
Responder
 #400
Admiro: Regis Nex

[Imagem: SaCf8xe.jpg]
Personagem que ganhou meu respeito pelo seu amor incondicional pela Serin, mesmo ela sendo a causa de todas as desgraças que aconteceram na vida dele. Icon_lol

Desprezo: Scythe Master

[Imagem: PJllm4Z.jpg]
Personagem doente e pervertido que me fazia desejar com que ele morresse sempre que aparecia.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes