Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Janeiro/2013
Esta enquete está encerrada.
Ai Mai Mi
0%
0 0%
AKB0048 Next Stage
3.37%
3 3.37%
Amnesia
0%
0 0%
Bakumatsu Gijinden Roman
0%
0 0%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
2.25%
2 2.25%
Chihayafuru 2
23.60%
21 23.60%
Cuticle Tantei Inaba
0%
0 0%
D.C.Ⅲ (Da Capo III)
1.12%
1 1.12%
GJ-bu
1.12%
1 1.12%
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun
0%
0 0%
Hetalia - The Beautiful World
0%
0 0%
Inferno Cop
15.73%
14 15.73%
Ishida to Asakura
0%
0 0%
Kotoura-san
6.74%
6 6.74%
Love Live!
13.48%
12 13.48%
Mangirl!
0%
0 0%
Maoyuu Maou Yuusha
6.74%
6 6.74%
Minami-ke Tadaima
2.25%
2 2.25%
Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
3.37%
3 3.37%
Nekomonogatari: Kuro
5.62%
5 5.62%
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
1.12%
1 1.12%
Puchimasu! ~PUCHI・IDOLM@STER~
1.12%
1 1.12%
Sasami-san@Ganbaranai
2.25%
2 2.25%
Seitokai no Ichizon Lv. 2
0%
0 0%
Senran Kagura
1.12%
1 1.12%
Senyu.
2.25%
2 2.25%
Tamako Market
0%
0 0%
Vividred Operation
1.12%
1 1.12%
Yama no Susume
0%
0 0%
Zettai Karen Children - The Unlimited -
5.62%
5 5.62%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Janeiro/2013


Páginas (71): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71 Próximo »
707 respostas neste tópico
 #221
Contando apenas os mais recentes do estúdio: Chunibyou > Tamako > Hyouka.
K-on não posso opinar pois não assisti.
Responder
 #222
(02/02/2013, 12:03)Firmo Escreveu: Não precisava ser muito complexo, mas do jeito que foi feito, não prendia muito minha atenção.
Achei os mistério bem de acordo com a proposta do anime! Como o anime se propunha a ser PN e ele foi bem PN me agradou não tive ódio da Chitanda como o martec teve então não vi problemas com o anime, que me desagradou em Tamako é o fato de um anime ficar em cima do muro não sei se vai ser PN ou se vai ter alguma coisa, parece que simplesmente decidiram colocar um pouco de cada coisa e ver no que vai dar então não me agradou!
Responder
 #223
(02/02/2013, 12:05)mirukage Escreveu: Eu já penso assim:

Chunibyou > K-On > Hyouka > Tamako Market

lol, estava esperando alguém postar uma sequência que batia com a minha...

Hyouka achei um tédio, bem feitinho e tal mas chaaaato, e até colocaria Tamako na frente pelos 4 episódios vistos; mas seria injusto, Tamako está sendo apenas divertido, porém não tem muito mais do que isso por enquanto. Já Hyouka teve 22 episódios para dar sono desenvolver-se melhor.

Mas se fosse por gosto totalmente pessoal mesmo deixaria Tamako na frente...
Responder
 #224
(02/02/2013, 12:11)chriss Escreveu: Achei os mistério bem de acordo com a proposta do anime! Como o anime se propunha a ser PN e ele foi bem PN me agradou não tive ódio da Chitanda como o martec teve então não vi problemas com o anime, que me desagradou em Tamako é o fato de um anime ficar em cima do muro não sei se vai ser PN ou se vai ter alguma coisa, parece que simplesmente decidiram colocar um pouco de cada coisa e ver no que vai dar então não me agradou!

Eu também não odiei a Chitanda, muito pelo contrário, mas como quase não teve romance e os casos do anime não me agradaram muito eu achei Tamako melhor.
Responder
 #225
(02/02/2013, 12:12)Dard Drak Escreveu: lol, estava esperando alguém postar uma sequência que batia com a minha...

Hyouka achei um tédio, bem feitinho e tal mas chaaaato, e até colocaria Tamako na frente pelos 4 episódios vistos; mas seria injusto, Tamako está sendo apenas divertido, porém não tem muito mais do que isso por enquanto. Já Hyouka teve 22 episódios para dar sono desenvolver-se melhor.

Mas se fosse por gosto totalmente pessoal mesmo deixaria Tamako na frente...

Eu ainda espero Tamako melhorar, mas como eu disse: Ele não mostrou a que veio. E acho que isso vai definir ele ser melhor que Hyouka pra mim.

Tamako acho fofinho e engraçadinho, mas não é um anime comédia do meu perfil. Eu gosto mesmo é de comédia pastelão como Gintama, Danshi Nichijou, Excel Saga, Nichijou e quem sabe até Cuticle (pelos comentários no forum).
Responder
 #226
Hyouka eu vi como vejo moeblobs, aliás, como vejo atualmente os animus da KyoAni...
Talvez seja por isso que não gostei de Nichijou...
Responder
 #227
(02/02/2013, 12:12)Dard Drak Escreveu: lol, estava esperando alguém postar uma sequência que batia com a minha...

Hyouka achei um tédio, bem feitinho e tal mas chaaaato, e até colocaria Tamako na frente pelos 4 episódios vistos; mas seria injusto, Tamako está sendo apenas divertido, porém não tem muito mais do que isso por enquanto. Já Hyouka teve 22 episódios para dar sono desenvolver-se melhor.

Mas se fosse por gosto totalmente pessoal mesmo deixaria Tamako na frente...

É por isso que gosto mais de Tamako, tirando o apenas e colocando mais divertido.
Hyouka me dava muito sono.
Responder
 #228
(02/02/2013, 12:17)mirukage Escreveu: Eu ainda espero Tamako melhorar, mas como eu disse: Ele não mostrou a que veio. E acho que isso vai definir ele ser melhor que Hyouka pra mim.

Tamako acho fofinho e engraçadinho, mas não é um anime comédia do meu perfil. Eu gosto mesmo é de comédia pastelão como Gintama, Danshi Nichijou, Excel Saga, Nichijou e quem sabe até Cuticle (pelos comentários no forum).

Caramba achei que era só eu Crying

Se bem que Tamako fingiu que ia ser comédia e agora tá mais pra slice

Mas ainda é melhor que Hyouka...
Responder
 #229
(02/02/2013, 12:20)manju Escreveu:
Hyouka eu vi como vejo moeblobs, aliás, como vejo atualmente os animus da KyoAni...
Talvez seja por isso que não gostei de Nichijou...

Acho que Nichijou quebra a expectativa dos fãs de ver algo bem moe**. Ele até segue a linha de Azumanga Daioh, mas quer ser mais comédia pastelão.

**obs: Apesar de Hakase e Nano apelarem pro moe. Eu amo a Hakase Wub
Responder
 #230
(02/02/2013, 12:11)chriss Escreveu: Achei os mistério bem de acordo com a proposta do anime! Como o anime se propunha a ser PN e ele foi bem PN me agradou não tive ódio da Chitanda como o martec teve então não vi problemas com o anime, que me desagradou em Tamako é o fato de um anime ficar em cima do muro não sei se vai ser PN ou se vai ter alguma coisa, parece que simplesmente decidiram colocar um pouco de cada coisa e ver no que vai dar então não me agradou!

Hyouka seria melhor se tivesse mais arcos longos.

Os de 1 episódio eram bem sem graça.

Eu fala pra uma pessoa assistir e esperar os arcos bons, ela já perdeu a paciência antes de chegar neles.
Responder
Páginas (71): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes