Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Janeiro/2013
Esta enquete está encerrada.
Ai Mai Mi
0%
0 0%
AKB0048 Next Stage
3.37%
3 3.37%
Amnesia
0%
0 0%
Bakumatsu Gijinden Roman
0%
0 0%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
2.25%
2 2.25%
Chihayafuru 2
23.60%
21 23.60%
Cuticle Tantei Inaba
0%
0 0%
D.C.Ⅲ (Da Capo III)
1.12%
1 1.12%
GJ-bu
1.12%
1 1.12%
Hakkenden: Touhou Hakken Ibun
0%
0 0%
Hetalia - The Beautiful World
0%
0 0%
Inferno Cop
15.73%
14 15.73%
Ishida to Asakura
0%
0 0%
Kotoura-san
6.74%
6 6.74%
Love Live!
13.48%
12 13.48%
Mangirl!
0%
0 0%
Maoyuu Maou Yuusha
6.74%
6 6.74%
Minami-ke Tadaima
2.25%
2 2.25%
Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
3.37%
3 3.37%
Nekomonogatari: Kuro
5.62%
5 5.62%
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
1.12%
1 1.12%
Puchimasu! ~PUCHI・IDOLM@STER~
1.12%
1 1.12%
Sasami-san@Ganbaranai
2.25%
2 2.25%
Seitokai no Ichizon Lv. 2
0%
0 0%
Senran Kagura
1.12%
1 1.12%
Senyu.
2.25%
2 2.25%
Tamako Market
0%
0 0%
Vividred Operation
1.12%
1 1.12%
Yama no Susume
0%
0 0%
Zettai Karen Children - The Unlimited -
5.62%
5 5.62%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Janeiro/2013


Páginas (71): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71 Próximo »
707 respostas neste tópico
 #161
Engraçado, eu nunca entro nesses tópicos de anime, quando entro sempre estão citando Saki, meu nome, a facção e coisas assim.

Sobre as garotas, tem poucas, mas tem. Seria legal ter a Kawaiiara jogando com a gente, ia adorar ver ela surrando o Ewerton numa partida de mahjong Coolface

Falando em estreia da nova temporada de Saki, quando Saki estrear será preciso formar a facção anti-Nodoka.

Pelo menos sei que não vou estar sozinho nessa Kyuubey

Bom, e para quem quer aprender, é o que sempre digo, tem que apanhar mesmo.

Só aprendi a jogar apanhando muito, porque tutorial ele serve mais para auxiliar do que para ensinar.

Tem muita regra pra decorar, então é impossível ler tudo e decorar de uma vez. Eu lia e esquecia tudo na hora seguinte Icon_e_biggrin

Muito provavelmente, o Ewerton, Saito, Larissa e o resto do pessoal aprendeu só jogando muito mesmo.
Responder
 #162
não sei de onde que o ewerton tirou isso com a karol... nunca fiz nada do tipo, sério o.o o ednitro que fica fazendo isso com a larissa e é bem engraçado, com a karol era só todo mundo brincando "ela ainda deve estar fazendo tal coisa" ou "deve ter fugido" xD

btw, além do jogo ser muito bom (na boa, a maior barreira é porque o pessoal não dá uma chance quando tem a primeira impressão), o clima e as conversas durante as noites de partidas são ótimos... tem várias histórias engraçadas, apelidos e tal, realmente é algo que a maioria iria curtir, se chegasse a participar
Responder
 #163
Essas facções eu hein? Parece torcedor de futebol ou fanático religioso. Assim fica sem graça votar Icon_lol Se bem que dessa temporada só estou acompanhando Kotoura-san então nem compensa dar um voto.
Responder
 #164
(01/02/2013, 12:24)lau-chan Escreveu: Se você não joga Mahjong em que outra ocasião pode-se falar riichi? Fiquei curiosa Icon_lol

Sabe quando alguma coisa fica na sua cabeça e não desgruda. Exemplo: música, frases famosas (Dattebayo, Mada mada da ne, Yare Yare Daze). Riichi também ficou!!!

Eu uso sempre pra fazer uma brincadeira aqui em casa. Meu irmão entende o contexto, os outros não.
Responder
 #165
(01/02/2013, 16:47)lau-chan Escreveu: Éh..
Eu achei que assistindo Saki eu entenderia um pouco de Mahjong, mas não foi bem assim Icon_lol
Eu gostaria de aprender, se bem que eu não foi boa com jogos...to ruim até no xadrez imagina no Mahjong Icon_lolIcon_lol


Apesar de achar o jogo interessante vendo saki e me interessar por mahjong atravez dele, Saki é bem cruel pra quem é leigo no assunto. É voltado mais pra quem tem um conhecimento basico, apesar que pra mim mesmo sem saber nada, me causou curiosidade pra aprender a jogar e não me arrependi. De acordo com o lider da facção o inisishima mahjong é um jogo que depende 50% de sorte, ou seja, mesmo um leigo tem possibilidades de vencer um profissional mesmo com poucas chances disso. Por isso é um jogo bem mais atrativo que outros jogos de tabuleiro, e copiando o que ele disse no topico lá, enquanto outros jogos de tabuleiro convencionais no japão a tendencia é diminuir ao longo dos anos o numero de jogadores, no caso de mahjong é o contrario, há sempre mais pessoas jogando, com torneios internacionais em varios paises.

Quem tiver afim de aprender apareçam amanhã em torno das 21 horas, entre no blog riichibr, e siga as orientações da primeira pagina pra entrar no raidcall do grupo. Tem bastante gente que tá disposta ajudar e pouco tempo depois poderá tá jogando com a gente, no inicio é bem provavel de surra ou não Icon_lol. A larissa no primeiro dia dela ela conseguiu pontos da gente lá.

(01/02/2013, 16:48)lnisishima Escreveu: Engraçado, eu nunca entro nesses tópicos de anime, quando entro sempre estão citando Saki, meu nome, a facção e coisas assim.

Sobre as garotas, tem poucas, mas tem. Seria legal ter a Kawaiiara jogando com a gente, ia adorar ver ela surrando o Ewerton numa partida de mahjong Coolface

Falando em estreia da nova temporada de Saki, quando Saki estrear será preciso formar a facção anti-Nodoka.


Se ela for boa o suficiente quem sabe.. Icon_lol
Responder
 #166
(01/02/2013, 16:52)Saito Escreveu: não sei de onde que o ewerton tirou isso com a karol... nunca fiz nada do tipo, sério o.o o ednitro que fica fazendo isso com a larissa e é bem engraçado, com a karol era só todo mundo brincando "ela ainda deve estar fazendo tal coisa" ou "deve ter fugido" xD

Bom, você ficava mais grudado nela, do que nos outros, mas enfim, nada comparado ao Ednitro xavecando a Larissa (isso porque ele tem namorada, sempre quis convidar a namorada dele pra entrar no RaidCall, só pra ver como o Ednitro se comporta Kyuubey )

(01/02/2013, 16:55)Ewerton Tavares Escreveu: De acordo com o lider da facção o inisishima mahjong é um jogo que depende 50% de sorte, ou seja, mesmo um leigo tem possibilidades de vencer um profissional mesmo com poucas chances disso. Por isso é um jogo bem mais atrativo que outros jogos de tabuleiro, e copiando o que ele disse no topico lá, enquanto outros jogos de tabuleiro convencionais no japão a tendencia é diminuir ao longo dos anos o numero de jogadores, no caso de mahjong é o contrario, há sempre mais pessoas jogando, com torneios internacionais em varios paises.

Só complementando. Mahjong não é um jogo onde o jogador tem controle total daquilo que faz. Depende muito das peças que vem e do que os outros jogadores a mesa fazem. Enquanto na maioria dos jogos de tabuleiro apenas duas pessoas jogam, no mahjong é 4, então o número de variáveis que afetam uma partida é maior. Sobre torneios, ao que parece vai até ter um internacional lá em Portugual.

https://www.facebook.com/events/400707730021917/?ref=3

No Brasil, por enquanto, só online mesmo.

(01/02/2013, 16:55)Ewerton Tavares Escreveu: Se ela for boa o suficiente quem sabe.. Icon_lol

Não precisa de tanta habilidade assim Coolface

Só ela entrar no jogo com sangue nos olhos que já era.
Responder
 #167
(01/02/2013, 12:51)jasque Escreveu: Sinto que nessa temporada eu faço parte da vilania

Estou chegando agora, mas já li todos os posts que havia perdido.

Sim, vc está entre os vilões pelo que percebi.

Quem diria que dias atrás vc era o mártir do forum com centenas de reputações. Que mudança! Icon_lol
Responder
 #168
(01/02/2013, 12:51)jasque Escreveu: Sinto que nessa temporada eu faço parte da vilania

Mas vc sempre foi ué.....Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
brinks

Spoiler:  
talvez não..

Spoiler:  
é brinks sim, vc só é vilão atualmente
Responder
 #169
kotoura, mas to pensando em mudar pro boku wa
Responder
 #170
Olha a Kotoura passando a Chihaya lol
Responder
Páginas (71): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes