Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #381
(31/01/2013, 23:43)Naoe Escreveu: @"Ewerton Tavares" Realmente uma pena. A série tinha muito potencial =/

@Deta171 -q Único ponto que ele tem comigo é ter lutado com o Berserker de forma tão épica xDD

@Hajimee Comparado ao Kazuma o Shuu é uma formiga oo''

Quis dizer no visual, pq o shuu é uma formiga perto de qualquer um Icon_lol

(31/01/2013, 23:43)Qoppa Escreveu: Eu também achei. Icon_lol
Não estou sozinho!!Icon_e_biggrin

(31/01/2013, 23:44)Ewerton Tavares Escreveu: Vcs heim.. Kaze no Stigma é obrigatório para assisti!!
nem baixado eu tenho....
Responder
 #382
Eu topo uma maratona Kaze no Stigma u.u só marcar um dia
Responder
 #383
Eu já vi Kaze no Stigma, então reconheci que era o Kazuma
Responder
 #384
(31/01/2013, 23:50)Naoe Escreveu: Eu topo uma maratona Kaze no Stigma u.u só marcar um dia


Eu topo.. já vi 2 vezes kaze no stigma, a terceira sem problema..

Foda que depois de ver, é lembrar que não tem final, foda!! Na epoca eu tive uma puta ansiedade procurando em todos os lugares.
Responder
 #385
(31/01/2013, 23:20)Naoe Escreveu: Considero ele o personagem mais forte e estiloso de todos os animes =x
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 86235.jpg]

Matou a minha personagem favorita e.e merece morrer
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 135627.jpg]

Gilga lindo.
Responder
 #386
(31/01/2013, 23:43)Naoe Escreveu: @"Ewerton Tavares" Realmente uma pena. A série tinha muito potencial =/

@Deta171 -q Único ponto que ele tem comigo é ter lutado com o Berserker de forma tão épica xDD

@Hajimee Comparado ao Kazuma o Shuu é uma formiga oo''
Também acho.

(31/01/2013, 23:44)Ewerton Tavares Escreveu: Vcs heim.. Kaze no Stigma é obrigatório para assisti!!
Vi na época em que era mais rígido com os animus mas mesmo agora só seria mais outro animu.
BTW, minha lista de love/hate até que é grande, quem sabe 1 dia faço uma. Icon_lol
Mas tenho certeza de ver várias coisas sendo jogadas contra a minha pessoa. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #387
Admiro:
Misa Hayase
[Imagem: 26rt92.jpg]

Muito chato e irritante:
Mitsurugi Hanagata
[Imagem: SMJHanagata.jpg]
Responder
 #388
(02/02/2013, 22:59)Andy Espectro Escreveu: Admiro:
Misa Hayase
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 26rt92.jpg]

Muito chato e irritante:
Mitsurugi Hanagata
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SMJHanagata.jpg]

Eu não acho o Hanagata tão irritante assim, pra mim ele era o alivio comico de Saber marionette J, falando no anime foi um dos primeiros animes que vi na Locomotion, bons tempo, anime foda ^^
Responder
 #389
(02/02/2013, 23:24)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não acho o Hanagata tão irritante assim, pra mim ele era o alivio comico de Saber marionette J, falando no anime foi um dos primeiros animes que vi na Locomotion, bons tempo, anime foda ^^

Até concordo, mas foi ele que me ocorreu.
Eu não assisti Saber J na TV, tive que baixar o anime depois que vi uma ilustração da personagem Luchs em uma revista. É muito linda.
Responder
 #390
(02/02/2013, 23:32)Andy Espectro Escreveu: Até concordo, mas foi ele que me ocorreu.
Eu não assisti Saber J na TV, tive que baixar o anime depois que vi uma ilustração da personagem Luchs em uma revista. É muito linda.

Eu queria um remake desse classico, acho lindo demais essa historia das marionettes, a historia é bastante atual, não envelhece.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes