Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #361
(30/01/2013, 20:06)lau-chan Escreveu: Shakugan no Shana é feito de personagens irritantes kkkk
A Shana, a rival da Shana e o carinha que elas gostam (sou horrivel pra lembrar dos nomes)
Não suporto nenhum deles

Não acho não, acho que a shana é incomparavelmente irritante no final da terceira temporada. Ela é mais comportada nas 2 primeiras temporadas. Personagens principais podem ser fraco, mas a historia é mto boa, se houvesse personagens carismáticos com certeza bombaria bem mais que foi.
Responder
 #362
(30/01/2013, 20:24)Ewerton Tavares Escreveu: Não acho não, acho que a shana é incomparavelmente irritante no final da terceira temporada. Ela é mais comportada nas 2 primeiras temporadas. Personagens principais podem ser fraco, mas a historia é mto boa, se houvesse personagens carismáticos com certeza bombaria bem mais que foi.

Já eu acho que ela se redimiu justamente nesses últimos eps da 3ª temporada. Icon_lol
Responder
 #363
(30/01/2013, 20:32)Raffael Escreveu: Já eu acho que ela se redimiu justamente nesses últimos eps da 3ª temporada. Icon_lol


Como o pessoal aqui tem mania de falar.. há controvérsias Icon_lol Icon_e_biggrin
Responder
 #364
(30/01/2013, 20:24)Ewerton Tavares Escreveu: Não acho não, acho que a shana é incomparavelmente irritante no final da terceira temporada. Ela é mais comportada nas 2 primeiras temporadas. Personagens principais podem ser fraco, mas a historia é mto boa, se houvesse personagens carismáticos com certeza bombaria bem mais que foi.
Eu acho Shakugan no Shana estranho...principalmente a terceira temporada quando o..Yuji(?) some derrepente...achei forçado tudo que aconteceu a partir disso, nunca consegui engolir.
A Shana realmente era a mais relevante no começo...as atitudes do Yuji sempre me irritou, eu queria a cada momento que ele morresse na terceira temporada
Ja a rival da Shana...insuportável demais >.<''
Resumindo: Shakugan no Shana virou um anime irritante pra mim
Responder
 #365
Eu terminei shana com 2 meses de atraso pq não tava mto afim de ver o resto. O inicio eu realmente amei... mas depois... quando tava no 15 por aew.. já tava cansado de reviravoltas dentro de reviravoltas que mudaram mtas reviravoltas que causaram mais reviravoltas kkkk, cansei Icon_lol
Responder
 #366
Tem que figurar entre os admiráveis:

[Imagem: Y3Yg3Zy.jpg]
Responder
 #367
(30/01/2013, 20:43)Ewerton Tavares Escreveu: Eu terminei shana com 2 meses de atraso pq não tava mto afim de ver o resto. O inicio eu realmente amei... mas depois... quando tava no 15 por aew.. já tava cansado de reviravoltas dentro de reviravoltas que mudaram mtas reviravoltas que causaram mais reviravoltas kkkk, cansei Icon_lol
Shakugan no Shana foi um dos meus primeiros animes então eu tenho pouca recordação. Cheguei a assistir a primeira temporada completa, o filme e a metade da segunda temporada. Logicamente naquela época eu achava um máximo mas hoje... vergonha alheia.

(31/01/2013, 17:25)anachan Escreveu: Tem que figurar entre os admiráveis:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y3Yg3Zy.jpg]
Oh minha Lisa Linda! Você só não ganha da Kino na minha opinião.Icon_lol
Responder
 #368
(31/01/2013, 18:10)Jermelius Escreveu: Shakugan no Shana foi um dos meus primeiros animes então eu tenho pouca recordação. Cheguei a assistir a primeira temporada completa, o filme e a metade da segunda temporada. Logicamente naquela época eu achava um máximo mas hoje... vergonha alheia.

Também tenho poucas lembranças de SnS e levando em conta meu gosto atualmente, eu certamente não gostaria mais da serie, tanto que nem me arrisquei em ver a season 3

Até Basilisk que eu adorava, eu não aguentei rever e parei no 3º episódio. Ainda tô tentando rever algumas series, mas to tendo bastante dificuldade de aceitação com elas...
Responder
 #369
(31/01/2013, 22:32)Deta171 Escreveu: Também tenho poucas lembranças de SnS e levando em conta meu gosto atualmente, eu certamente não gostaria mais da serie, tanto que nem me arrisquei em ver a season 3

Até Basilisk que eu adorava, eu não aguentei rever e parei no 3º episódio. Ainda tô tentando rever algumas series, mas to tendo bastante dificuldade de aceitação com elas...


Basilisk tá a alguns anos no meu HD pra ser revisto, mas não tenho vontade nenhuma de iniciar, penso até em deletar já que já vi o anime.
No meu caso mais pq eu lembro dos acontecimentos e não tem o mesmo impacto. Mas algumas series me fez ver como eu era ingenuo como Index, na primeira vez eu gostei mto, mas na segunda vez que vi.. eu vi todo arrastado. Mesmo assim se tiver Index 3 verei Icon_lol

SnS como eu disse eu gosto das 2 primeiras temporadas, acho que até dava pra rever, mas quando eu sei que o final daquilo tdo é daquele jeito bate o delete na hora no teclado hasushauas
Responder
 #370
Considero ele o personagem mais forte e estiloso de todos os animes =x
Spoiler:  
[Imagem: 86235.jpg]

Matou a minha personagem favorita e.e merece morrer
Spoiler:  
[Imagem: 135627.jpg]
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes