Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #751
(28/01/2013, 21:30)llNoNickll Escreveu: ...mas ela tem um longo caminho para chegar ao nível da Niko Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8423348272_33dd391c2c.jpg]

Me apaixonei de novo... Wub
Responder
 #752
Será que a Nico vai barrar a Azunyan?

Se bem que ela parece ser uma versão mais troll dela lol
Responder
 #753
EP3
Não precisava perder tanto tempo fazendo fanservice.
Ate agora não teve nenhuma historia... Seria melhor sé tivesse alguma história para as personagens interagirem.
Como alguma delas com historico abuso ou alguma doença terminal.
Responder
 #754
(29/01/2013, 14:57)transmetropolitan Escreveu: EP3
Não precisava perder tanto tempo fazendo fanservice.
Ate agora não teve nenhuma historia... Seria melhor sé tivesse alguma história para as personagens interagirem.
Como alguma delas com historico abuso ou alguma doença terminal.

Tá igual o @Morello pedindo tragédia em Chuunibyou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #755
Com algum atrazo eu assisti o ep 3 e eu gostei... não mne deu aquele felling good do episódio 2, mas foi legal, finalmente tivevos algum desenvolvimento de personagem Icon_e_biggrin
Responder
 #756
(29/01/2013, 14:57)transmetropolitan Escreveu: EP3
Não precisava perder tanto tempo fazendo fanservice.
Ate agora não teve nenhuma historia... Seria melhor sé tivesse alguma história para as personagens interagirem.
Como alguma delas com historico abuso ou alguma doença terminal.
Sem história mesmo é K-on Icon_lol
Responder
 #757
(29/01/2013, 14:57)transmetropolitan Escreveu: Ate agora não teve nenhuma historia... Seria melhor sé tivesse alguma história para as personagens interagirem.

Animes não são bons pra encontrar boas histórias, eu acho.
Responder
 #758
Ep.4
Membros novos *0*
E melhor, três de uma vez XD
Cara...a Niko não poderia ser a waifu de outra pessoa a não ser do @Kawaiiara, combina perfeitamente ._.
Como a Honoka-chan não foi muito focada nesse epi não vou ter avatar novo Crying
Responder
 #759
Bom, depende o que se considera como história.

É algo bem relativo e também depende do gênero de anime.

Love Live não tá indo por uma linha tão diferente de Idolmaster, por exemplo. Você tem um grupo de garotas que decide começar um grupo de idol e a medida que os episódios seguem, vemos elas evoluindo e chegando ao estrelato como idols, e até agora vi Love Live fazendo isso.

Pelo menos acho que começar a treinar, reunir membros, conquistar a atenção dos outros e coisas assim constituem uma linha de história para um anime de idol. Claro que se for olhar em relação a uma história de ficção científica, um romance, um drama, parece não ter história, mas também é pedir demais, não é a intenção desse tipo de anime.

A única coisa meio batida é colocar o fechamento do colégio como pretexto para um grupo de idol, e tem sido algo muito usado em animes. Lembro de ter visto isso pela primeira vez em 2007, com Gakuen Utopia, mas depois só voltou a aparecer ano passado, com Girls und Panzer, Tari Tari (embora esse caso seja um pouco diferente) e agora Love Live!. No fim, embora eu nem goste tanto desse tipo de "desculpa" para fazer um anime, confesso, que tanto Garupan, como Love Live, se aproveitam bem desse pretexto e foram animes muito agradáveis de se assistir. Então, pelo menos pra mim, conta mais o desenvolvimento, do que o motivo.
Responder
 #760
(29/01/2013, 17:30)lnisishima Escreveu: Bom, depende o que se considera como história.

É algo bem relativo e também depende do gênero de anime.

Love Live não tá indo por uma linha tão diferente de Idolmaster, por exemplo. Você tem um grupo de garotas que decide começar um grupo de idol e a medida que os episódios seguem, vemos elas evoluindo e chegando ao estrelato como idols, e até agora vi Love Live fazendo isso.

Pelo menos  acho que começar a treinar, reunir membros, conquistar a atenção dos outros e coisas assim constituem uma linha de história para um anime de idol. Claro que se for olhar em relação a uma história de ficção científica, um romance, um drama, parece não ter história, mas também é pedir demais, não é a intenção desse tipo de anime.

A única coisa meio batida é colocar o fechamento do colégio como pretexto para um grupo de idol, e tem sido algo muito usado em animes. Lembro de ter visto isso pela primeira vez em 2007, com Gakuen Utopia, mas depois só voltou a aparecer ano passado, com Girls und Panzer, Tari Tari (embora esse caso seja um pouco diferente) e agora Love Live!. No fim, embora eu nem goste tanto desse tipo de "desculpa" para fazer um anime, confesso, que tanto Garupan, como Love Live, se aproveitam bem desse pretexto e foram animes muito agradáveis de se assistir. Então, pelo menos pra mim, conta mais o desenvolvimento, do que o motivo.

Ohhh...como é meu primeiro anime de Idols eu não sinto isso como um "pretexto"
Mas se isso está muito presente em outros animes de Idols...deve ficar bem repetitivo pra quem viu outros
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes