Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1125 1126 1127 1128 1129 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/01/2013, 11:22)Lucas Medeiros Escreveu: Tsubasa Tsubasa Tiger ROAR!!!! Icon_lol
Bom nome
(24/01/2013, 11:31)Lucas Medeiros Escreveu: Eu pensei tbm em Tsubasa Tsubasa Taiga ROAR!!!!

Mas não é bom que um tópico tenha duas patronas de uma vez... afinal de contas não é um protagonista de harem Icon_e_confused

Taiga Wub
Mas Não podemos deixar duas donas xD tem que ser só uma xD
(23/01/2013, 18:57)jasque Escreveu: É melhor ir se preparando, nunca se sabe ^^

pois é, né
[Imagem: hUs2PpY.gif]

isso explica muita coisa. Icon_lol
discutindo nome do topico? lol, é hanekawa tsubasa porque, ela é a unica NEKOmimi que eu vou com a cara, por ser autentica. foda-se que ela é uma vadia ninfomaniaca, é justamente por ela ser diferente do resto que eu vou com a cara dela, ela é a porra l0k4 das nekomimi. ah é, mobile, OH MERDE, tenho que usar um modulo isolador, mas ele fica ligando e desligando, não deixa eu usar o pc.
(24/01/2013, 12:10)Shiokazu Escreveu: discutindo nome do topico? lol, é hanekawa tsubasa porque, ela é a unica NEKOmimi que eu vou com a cara, por ser autentica.   foda-se que ela é uma vadia ninfomaniaca, é justamente por ela ser diferente do resto que eu vou com a cara dela, ela é a porra l0k4 das nekomimi.  ah é, mobile, OH MERDE, tenho que usar um modulo isolador, mas ele fica ligando e desligando, não deixa eu usar o pc.

Sim, mas como não foi vc que criou o THE THIRD! já abriu precedente para que outros criem futuros long cats... o que pode acarretar até na mudança da patrona Icon_e_confused

Por mim, tendo neko no meio... sem problema Icon_e_biggrin
(24/01/2013, 12:10)Shiokazu Escreveu: discutindo nome do topico? lol, é hanekawa tsubasa porque, ela é a unica NEKOmimi que eu vou com a cara, por ser autentica.   foda-se que ela é uma vadia ninfomaniaca, é justamente por ela ser diferente do resto que eu vou com a cara dela, ela é a porra l0k4 das nekomimi.  ah é, mobile, OH MERDE, tenho que usar um modulo isolador, mas ele fica ligando e desligando, não deixa eu usar o pc.

Vadia ninfomaniaca? Icon_eek
Encontrei um site pra fazer umas brincadeiras com imagens na musica Gangnam Style, então eu fiz com a imagem de Valentino vejam só como ficou.
http://www.jibjab.com/view/zKGIVpeET3aC5zFKX_tppg?mt=1

Ficou tosco eu sei, mas não aguentei eu tive que testar. Facepalm
Saudade quando era só Gato Longo.
Tem que honrar o português. Gato Longo já!
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1125 1126 1127 1128 1129 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes