Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #281
(21/01/2013, 20:36)llNoNickll Escreveu: Datishop tem um catálogo bem invejável (acho que isso acaba justificando alguns preços um pouco mais elevado). E vou fechar essa aba no Ni No Kuni antes que eu confirme essa compra (vou primeiro fazer os cálculos aqui antes de entrar oficialmente no vermelho neste semestre Icon_lol )

Icon_lolIcon_lol Meu problema é que quero comprar, mas tenho que esperar meu pai pra comprar e ele só chega domingo....Icon_e_sad tomara que não acabe o estoque até lá...
 #282
Pior que essa edição custa 100 dólares e tão vendendo por 2,5X o preço normal (sem considerar o frete).

Mas que essa edição é linda....Ah isso é!!!

Essa Datishop é digna de louvor só por vender essas pérolas de animes
 #283
@Shiokazu the witcher é bom? tenho os enchanted edition + o the witcher 2 na minha steam, comprei pq estava barato...será que é melhor do que dark souls?
 #284
(22/01/2013, 16:55)rktales Escreveu: @Shiokazu the witcher é bom? tenho os enchanted edition + o the witcher 2 na minha steam, comprei pq estava barato...será que é melhor do que dark souls?

É, é bom, o gameplay no geral é uma bosta, AS COISAS QUE ACONTECEM, são legais.

the witcher 2 é supremo coé;
 #285
(22/01/2013, 16:55)rktales Escreveu: @Shiokazu the witcher é bom? tenho os enchanted edition + o the witcher 2 na minha steam, comprei pq estava barato...será que é melhor do que dark souls?

Comparar com Dark Souls não é uma boa pois são bem diferentes, quase nada semelhante. The Witcher é mais voltado para a história.
 #286
(23/01/2013, 01:39)Shiokazu Escreveu: É, é bom, o gameplay no geral é uma bosta, AS COISAS QUE ACONTECEM, são legais.

the witcher 2 é supremo coé;

Certo....baixei o jogo na minha steam...nao curti...ainda mais que to acostumado a jogar no controle de xbox 360 agora...dificil jogar um game sem ele...só o cs mesmo..
jogo o alice, darksiders 2, dark souls e o dishonored nele, fiquei puto que e o the witcher nao tem suporte a controle lol...

(23/01/2013, 02:06)Thanos Escreveu: Comparar com Dark Souls não é uma boa pois são bem diferentes, quase nada semelhante. The Witcher é mais voltado para a história.

Certo, já jogou ambos? qual sua preferência entre os 2?
 #287
(23/01/2013, 18:22)rktales Escreveu: Certo....baixei o jogo na minha steam...nao curti...ainda mais que to acostumado a jogar no controle de xbox 360 agora...dificil jogar um game sem ele...só o cs mesmo..
jogo o alice, darksiders 2, dark souls e o dishonored nele, fiquei puto que e o the witcher nao tem suporte a controle lol...


Certo, já jogou ambos? qual sua preferência entre os 2?

The Witcher 1 é bem superior no pc, já que ele foi feito pensado no PC. Já o 2 é melhor no controle.

Não sei qual prefiro, como disse, muito diferentes para ter uma preferência definida.
 #288
mas dark souls é bom, no controle, porque no keyboard é uma puta duma bosta. e, tenque lembrar do masoquismo, dark souls é muito sofrimento.
 #289
(24/01/2013, 12:02)Shiokazu Escreveu: mas dark souls é bom, no controle, porque no keyboard é uma puta duma bosta. e, tenque lembrar do masoquismo, dark souls é muito sofrimento.

Prepare to die!

Pior que é sofrimento mesmo! Icon_e_biggrin
 #290
(23/01/2013, 22:32)Thanos Escreveu: The Witcher 1 é bem superior no pc, já que ele foi feito pensado no PC. Já o 2 é melhor no controle.

Não sei qual prefiro, como disse, muito diferentes para ter uma preferência definida.

Hm, não sabia que o 2 tinha suporte a controle, eu jogando o 2 sem jogar o 1, vou ficar perdido?

(24/01/2013, 12:02)Shiokazu Escreveu: mas dark souls é bom, no controle, porque no keyboard é uma puta duma bosta. e, tenque lembrar do masoquismo, dark souls é muito sofrimento.

Sim...que jogo dificil, eu fiz um knight...é uma merda, hoje vou partir para um pyromancer ou um warrior mesmo, pra ver qual é.

(24/01/2013, 13:35)mirukage Escreveu: Prepare to die!

Pior que é sofrimento mesmo! Icon_e_biggrin

Tá entre os mais dificeis que já joguei.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes