Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #261
Skyrim. Again.
 #262
(11/01/2013, 17:29)rktales Escreveu: 18:28:33
Jogo bom, pena que eu caio fácil demais...

Caio direto tb...

Terminei recentemente Batman Arkham Asylum e I am Alive. Este último teve o final mais coito-interrompido da história dos games e fiquei sem entender nada ao final, muito frustrante.
 #263
(12/01/2013, 01:20)MacColin Escreveu: Caio direto tb...

Terminei recentemente Batman Arkham Asylum e I am Alive. Este último teve o final mais coito-interrompido da história dos games e fiquei sem entender nada ao final, muito frustrante.

Eu até comprei I am Alive...mais não curti....estou me aventurando no CS:Go com frequência, se bem que ontem entrei na cilada do Dark Souls: Prepare To Die Edition, que jogo díficil, dinâmico...morre muito fácil.
 #264
@mirukage , não vamos precisar comprar One Piece em lojas do exterior pelo jeito:

http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/...index.html
 #265
(21/01/2013, 18:45)Hajimee Escreveu: @mirukage , não vamos precisar comprar One Piece em lojas do exterior pelo jeito:

http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/...index.html

Mas esse é um anúncio de lançar em região 1, mas não fala se vai ser em disco. Provavelmente será lançado só pela PSN como o primeiro. Icon_cry
 #266
(21/01/2013, 19:13)mirukage Escreveu: Mas esse é um anúncio de lançar em região 1, mas não fala se vai ser em disco. Provavelmente será lançado só pela PSN como o primeiro. Icon_cry
Tomara que não. Mas de qualquer jeito, essa notícia aumenta as chances dele vir em mídia física pros EUA, e consequentemente pro brasil
 #267
Nas minhas jogatinas esporádicas ao fins de semana:

- FFXIII: tentando conseguir o Treasure Hunter (que troféu sofrido)
- FFXIII-2: esperando por $ na minha conta da PSN e comprar DLC
- Cross-Edge: fazendo grinding e vendo se obtenho o True Ending (muito improvável já que estou jogando se Walkthroug, já e o game é cheio de eventos missable. Deverá ser tarefa para um New Game+)
-Batman: Arkham City: Jogando uma vez por mês afim de conquistar o Storyteller (vou pegar esse troféu sem mudar a data do sistema)


Em fevereiro quando chegar o MGR, deixo tudo de lado e parto para cortar o que tiver em minha frente Icon_twisted

(21/01/2013, 19:13)mirukage Escreveu: Mas esse é um anúncio de lançar em região 1, mas não fala se vai ser em disco. Provavelmente será lançado só pela PSN como o primeiro. Icon_cry

A Namco anunciou que trará o Project X Zone (algo que considerava improvável, para não dizer impossível), sinceramente não me surpreenderia de ver OP em mídia física por essas bandas...
 #268
(21/01/2013, 19:21)Hajimee Escreveu: Tomara que não. Mas de qualquer jeito, essa notícia aumenta as chances dele vir em mídia física pros EUA, e consequentemente pro brasil

Esse tipo de jogo não vende no Brasil.Icon_e_sad

Vou dar o exemplo recente de Ni no Kuni (da Ghibli e Level 5) que tem as melhores notas de um RPG nos últimos anos. foi feito com carinho e esmero e nenhuma loja quer trazer pra cá. Nem os vendedores muambeiros.

Fora que One Piece é pouco conhecido diferente de Naruto, Dragon Ball e Saint Seiya no Brasil. É um pouco menos conhecido até que Bleach.
 #269
(21/01/2013, 19:35)mirukage Escreveu: Vou dar o exemplo recente de Ni no Kuni (da Ghibli e Level 5) que tem as melhores notas de um RPG nos últimos anos. foi feito com carinho e esmero e nenhuma loja quer trazer pra cá. Nem os vendedores muambeiros.

Só esperar um pouco mais que aparecem mais opções no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...gratis-_JM


Pior que estou esperando/torcendo para Toki to Towa aparecer por essas bandas. Mas esse eu acho que, na melhor das hipóteses, só ML mesmo Triste
 #270
(21/01/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Nas minhas jogatinas esporádicas ao fins de semana:

- FFXIII: tentando conseguir o Treasure Hunter (que troféu sofrido)
- FFXIII-2: esperando por $ na minha conta da PSN e comprar DLC
- Cross-Edge: fazendo grinding e vendo se obtenho o True Ending (muito improvável já que estou jogando se Walkthroug, já e o game é cheio de eventos missable. Deverá ser tarefa para um New Game+)
-Batman: Arkham City: Jogando uma vez por mês afim de conquistar o Storyteller (vou pegar esse troféu sem mudar a data do sistema)


Em fevereiro quando chegar o MGR, deixo tudo de lado e parto para cortar o que tiver em minha frente Icon_twisted


A Namco anunciou que trará o Project X Zone (algo que considerava improvável, para não dizer impossível), sinceramente não me surpreenderia de ver OP em mídia física por essas bandas...

O problema não é a Bandai e sim a SCEA.
A SCEA proíbe printar jogos veiculados apenas em japonês atualmente (mesmo que tenha legendas em ingles). Se mesmo assim quiserem, terão que desenvolver dublagem inglesa como é o caso de Final Fantasy XIII, Ni no Kuni e Tales of Xillia.

O único jogo que passou essa barreira recentemente imposta foi o Yakuza da Sega.

(21/01/2013, 19:39)llNoNickll Escreveu: Só esperar um pouco mais que aparecem mais opções no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...gratis-_JM

eu compro no exterior. No ML pago mais caro.

A diferença é somente a demora pra entrega e a chance de ter dor de cabeça com taxação.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes