Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.441
(20/01/2013, 21:14)Firmo Escreveu: Esse é um dos meus medos, e infelizmente é bem provável que aconteça.


Também fiquei decepcionado, eu esperava ver uma luta ali, mas quem sabe apareça em algum fashback.


Ver o Kouga usando o cosmo das trevas me deixou com boas expectativas para o próximo episódio.
Espero que ele limpe o chão com a cara do Ionia.

As vezes eu me pergunto se realmente é falta de verba. Tá mais pra falta de competência de quem assume o episódio.
Responder
 #1.442
Episodio assistido. Foi bom, mesmo não mantendo o mesmo nível do anterior. Até porque um episódio com foco no Haruto não tem como ser lá essas coisas.

Toei jogando no lixo a teoria de todos os dourados terem o mesmo poder, como é dito na série clássica. O que convenhamos sempre foi furada. O Mu por exemplo, deu uma sova em dois sem nem suar.
Responder
 #1.443
(20/01/2013, 22:22)Pierrot Escreveu: Episodio assistido. Foi bom, mesmo não mantendo o mesmo nível do anterior. Até porque um episódio com foco no Haruto não tem como ser lá essas coisas.

Toei jogando no lixo a teoria de todos os dourados terem o mesmo poder, como é dito na série clássica. O que convenhamos sempre foi furada. O Mu por exemplo, deu uma sova em dois sem nem suar.

O cavaleiro de Peixes usa o poder da trevas, por isso é overpower; Dark Kouga é um exemplo disso.

Nunca foi nivelado. Shaka, Saga, estavam em níveis diferentes.
Responder
 #1.444
(20/01/2013, 22:28)gaborioli Escreveu: O cavaleiro de Peixes usa o poder da trevas, por isso é overpower; Dark Kouga é um exemplo disso.

Nunca foi nivelado. Shaka, Saga, estavam em níveis diferentes.

Nunca foi mesmo, sem duvidas. Mas o Kurumada sempre quis por panos quentes nisso.
Responder
 #1.445
(20/01/2013, 22:34)Pierrot Escreveu: Nunca foi mesmo, sem duvidas. Mas o Kurumada sempre quis por panos quentes nisso.

Frô era um exemplo de fraqueza, morreu com a tempestade nebulosa, mas o Sorento não. Levar em conta Mime e Shido é por conta de cada um.
Responder
 #1.446
O episódio foi melhor do que eu esperava apesar de não ter sido tão bom como o anterior.
Bolado com a morte do Mice. Já não bastava a Medéia de puta ainda vem o AMOR pra cagar ainda mais.
E eu realmente só gostei do Tokisada quando ele morreu. Icon_e_confused
Responder
 #1.447
(20/01/2013, 23:20)Akaishi Escreveu: O episódio foi melhor do que eu esperava apesar de não ter sido tão bom como o anterior.
Bolado com a morte do Mice. Já não bastava a Medéia de puta ainda vem o AMOR pra cagar ainda mais.
E eu realmente só gostei do Tokisada quando ele morreu. Icon_e_confused

Ele poderia ter levado o NHaruto junto com ele Icon_twisted

O Amor promete ser um bom personagem... Pelo menos isso.



Uma coisa que o episódio não disse claramente é o porquê da mensagem de Aioros estar ali. As discussões da semana apontavam para uma reconstrução com partes das casas destruídas, e parece que é isso mesmo. Quando é dito "Quando a casa estava na Terra", foi muito mais que figurado, foi literal; a casa, ou partes dela, subiram realmente.



Já que foi abordado comparações com o personagem Amor, deixo uma imagem comparando os personagem da série clássica.

[Imagem: Compara_o_cavaleiros.jpg]



Primeiras páginas do capítulo 53 de Next Dimension + script PT-BR:

Scans removidas para respeitar a nova regra de direitos autorais.

Capitulo 54 confirmado para a próximo semana! \o/



Parece que o mestre vai mesmo brincar com o 13º signo. Vamos conhecer um pouco mais sobre o assunto:

Ofiúco

Ofiúco, na mitologia grega, corresponde a Asclépio, filho do deus Apolo e da mortal Corônides. Desenvolveu grande habilidade na medicina e acreditava-se que tinha poder de ressuscitar os mortos. Ofendido, Hades pediu a Zeus que o matasse, por violar a ordem natural das coisas — e Zeus concordou. No entanto, como tributo a seu valor, decidiu colocá-lo no céu rodeado por uma serpente, símbolo da vida que se renova.

Ofiúco é representado com uma grande serpente na mão, na ilustração do 'Atlas Coelestis de John Flamsteed.
[Imagem: Ophiuchus.jpg]

Zodíaco

As constelações definidas no céu tem como base as 48 constelações descritas no Almagesto, de Ptolomeu. As suas fronteiras precisas, entretanto, só foram definidas em 1930, no primeiro congresso internacional da União Astronômica Internacional, órgão máximo da Astronomia Mundial. Segundo estas fronteiras, Serpentário cruza a eclíptica, entre Escorpião e Sagitário, sendo portanto uma constelação zodiacal.

[Imagem: Ophiuchus_constellation_map.png]
Responder
 #1.448
(21/01/2013, 14:28)gaborioli Escreveu: Primeiras páginas do capítulo 53 de Next Dimension + script PT-BR:

Spoiler:  

Dohko: Muuuuh
Dohko: Isto não é uma tatuagem ***
Dohko: Ela aparece quando explode seu cosmo.
Shiryu: V-você compreende isso agora, Venerável Mestre.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_1.jpg]

Shiryu: Isso é...!
Shiryu: Um tigre feroz
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_2.jpg]

P04-05
Rozan Sho Ryu Ha!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_3.jpg]

Shijima: O 13 lendário!
Shijima: O significado dessas letras de sangue...
Shijima: Isso é 13, o que também é considerado a maldição do Santuário.
Shijima: Devo...
Shijima: Eu preciso encontrar um jeito de sair daqui.
Cardinale: Pfft, Shijima.
Cardinale: Que******
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_4.jpg]

Shiryu: Guuuh.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_5.jpg]

Shiryu: Gaha!
Dohko: Kuh.
Shiryu:. E... Eis que você,
Shiryu: Venerável Mestre.
Dohko: Este é verdadeiramente meu discípulo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_6.jpg]

Shijima: Cardinale!
Cardinale: Você não pode escapar, Shijima.
Cardinale: Você vai perecer com Athena.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd53_7.jpg]

Capitulo 54 confirmado para a próximo semana! \o/

Fora essa informação do 13º dourado?! foi um capitulo bem parado. Espero mesmo que o mestre prossiga com essa publicação semanal, já que ele está se dando ao direito de enrolar a historia, como os mangás com essa periodicidade fazem.

Acho meio estranho essa ideia surgir nas 12 casas do passado, sendo que na do presente não houve esse elemento.
Responder
 #1.449
(21/01/2013, 16:22)Pierrot Escreveu: Fora essa informação do 13º dourado?! foi um capitulo bem parado. Espero mesmo que o mestre prossiga com essa publicação semanal, já que ele está se dando ao direito de enrolar a historia, como os mangás com essa periodicidade fazem.

Acho meio estranho essa ideia surgir nas 12 casas do passado, sendo que na do presente não houve esse elemento.

Eu pensei assim também antes. Mas seguindo por outra linha, é plausível dizer que o signo sempre esteve por lá, azar de nós que não sabíamos da existência dele ainda.

Inclusive, Kurumada pode justificar que, é um inimigo que só aparece de tempos em tempo; ou seja, em uma guerra contra Hades ele aparece, em outra não.
Responder
 #1.450
(21/01/2013, 16:28)gaborioli Escreveu: Eu pensei assim também antes. Mas seguindo por outra linha, é plausível dizer que o signo sempre esteve por lá, azar de nós que não sabíamos da existência dele ainda.

Inclusive, Kurumada pode justificar que, é um inimigo que só aparece de tempos em tempo; ou seja, em uma guerra contra Hades ele aparece, em outra não.

Sim, ele pode achar uma saida para historia, e nem seria dificil.

Enfim. Quero que voltem ao presente o quanto antes.



Cadê o @jasque que sumiu do topico?! 3 páginas e nenhuma postagem dele...
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes