Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.381
(16/01/2013, 21:35)jasque Escreveu: 35?

17 eps já acho muito...

Eu costumo mais ver animes de 12 episódios.

É porque você não tem idéia da lerdeza com que eu assisto ><

17 ou 12 dá na mesma ¬¬.



Os primeiros dubladores que gravarão suas participações serão o Hermes Baroli (confirmado como Seiya de Sagitário) e Letícia Quinto (Saori). Ohrly Além disso, o estúdio nos informou que as dublagens acontecerão tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, com a mescla dos dubladores (que aliás a maioria deles já está escolhida, porém não podemos divulgar ainda) (sabe nada). O personagem Marte será dublado no Rio de Janeiro e muito provavelmente por um dublador de grande renome (chute).

Cavzodiaco.
Responder
 #1.382
36

Haruto foi até que decente nesse ep, a ost estava boa também.

Os dois tiveram sorte, Miscene deixou eles passarem de graça Icon_lol
Eles iam penar se tivessem que derrotar...
Responder
 #1.383
(16/01/2013, 23:30)gaborioli Escreveu: Os primeiros dubladores que gravarão suas participações serão o Hermes Baroli (confirmado como Seiya de Sagitário) e Letícia Quinto  (Saori). Ohrly Além disso, o estúdio nos informou que as dublagens acontecerão tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, com a mescla dos dubladores (que aliás a maioria deles já está escolhida, porém não podemos divulgar ainda) (sabe nada). O personagem Marte será dublado no Rio de Janeiro e muito provavelmente por um dublador de grande renome (chute).

Cavzodiaco.

Mas o Hermes não tinha dito que não ia dublar o Seiya?
Responder
 #1.384
(16/01/2013, 23:34)Firmo Escreveu: Mas o Hermes não tinha dito que não ia dublar o Seiya?

Foi só charme, depois ele disse que não tinha terminado as negociações.

(16/01/2013, 23:33)jasque Escreveu: 36

Haruto foi até que decente nesse ep, a ost estava boa também.

Os dois tiveram sorte, Miscene deixou eles passarem de graça Icon_lol
Eles iam penar se tivessem que derrotar...

Provavelmente, Micene considera Eden como filho, logo, fará suas vontades. Impedir Souma e Naruto representa ir contra a vontade do "filho".

Souma teria que despertar o sétimo sentido para passar, e foi mais bonito como foi, nessa semana.
Responder
 #1.385
Não consigo imaginar o Hemes como narrador, sei lá, acho que vai ficar estranho.
Talvez seja porque me acostumei com a narração do Jonas Mello.
Responder
 #1.386
(17/01/2013, 00:00)Firmo Escreveu: Não consigo imaginar o Hemes como narrador, sei lá, acho que vai ficar estranho.
Talvez seja porque me acostumei com a narração do Jonas Mello.

Não precisa tentar imaginar, apenas dê "play".




Tentativa de entender o motivo da audiência em declínio.

Primeiro tem o conhecido horário ruim, 06h30min é de lascar. Só nisso já é possível afastar uma parte da audiência, fora o fator meia-boca, ou seja, de que a série não é ruim, mas o esforço de acordar não compensa.

Outro problema pode ser os fãs de determinado personagem que não se interessa tanto quando ele não está presente, ou por odiar um em específico; é nisso que será focado essa análise.

Vou desconsiderar os primeiros episódios; melhor descartar curiosos e tratar apenas dos que resolveram adotar a série como um dos seus passatempos.

Primeira Temporada.

10. 6/03 2.4%
11. 6/10 2.7%
12. 6/17 2.5%
Nessa primeira parte, a audiência foi boa, e todos os bronzeados protagonizaram, com exceção do ep 12, onde apenas Ryuho e Kouga assumiram essa função.

13. 6/24 1.7%
14. 7/01 2.0%
15. 7/15 1.6%
16. 7/22 1.7%
O episódio 13 teve consequências negativas, devido separação de personagens do ep 12.
Mas o episódio 14 subiu, e os holofotes foram direcionados para Yuna... Isso pode significar algo.
Episódio seguinte seguiu com divisão de personagens e o resultado está na audiência baixa.
O ep 16 trouxe 4 protagonistas, e a audiência subiu... Mais uma evidência.

17. 7/29 2.3%
18. 8/05 2.3%
Esse bloco é importante para trazer uma boa observação. O episódio 16 foi o do trabalho escravo infantil, então, além dos japas gostarem de ver vários protagonistas juntos, eles também gostam de ver o lado mais humano, e não apenas o lado guerreiro.
A divisão de personagens voltou.

19. 8/12 1.4%
20. 8/19 1.4%
21. 8/26 1.0%
Depois de bons resultados, impulsionados pelo episódio 16, o público não aguentou e saiu em massa.
Além do foco não ter sido dado para a Yuna e o protagonismo ter se focado em apenas um deles, foram os episódios focados mais para os antigos fãs, ou seja, episódio dos cinco picos e Hyoga conselheiro. Isso mostra que apesar de bem intencionados, esses momentos nostálgicos tem influencia negativa sobre o público. Talvez a não compreensão de tanta bajulação por personagens que eles não deem a menor importância, acabe os fazendo desligar a TV.
Já é sabido que a base de fãs antigos está rachada, ou é bem pequena mesmo.

22. 9/02 2.2%
23. 9/09 2.6%
24. 9/16 1.7%
25. 9/23 2.4%
26. 9/30 2.1%
27. 10/7 2.1%
28. 10/14 1.9%
Os dias de glória aparentemente retornaram para ficar, a série está sólida e nada mais atrapalhará.
Ledo engano. Essa parte teve a junção de ouro; Yuna, reunião de protagonistas, exploração de traumas e um componente importante, clímax.
Episódio 24 teve um declínio que pode ser explicado pelo Eden e pelo fato de todos os outros terem sido jogados para escanteio bem no começo, ficando em uma luta de Kouga VS Eden.
No ep 28 teve uma queda, mas é facilmente explicada por ser resumo.

Segunda Temporada.

O conceito “Santuário” pode até nos ser positivo, e inclusive depositou em muitas pessoas a esperança de que “agora não tem como falhar”, a série iria entrar nos trilhos... Será mesmo?

29. 10/21 2,1%
30. 10/28 2.0%
A introdução, a curiosidade, uma sede do novo, tudo isso foi suficiente para cativar o público. Mas ainda é cedo, assim como foi desconsiderado os primeiros episódios da primeira temporada, não é prudente empolgar-se com os números  iniciais, portanto, melhor prosseguirmos.

31. 11/04 1.3%
32. 11/11 1.6%
Essa não, os dias de champanhe se foram; hora de sentar à mesa e ver o que deu errado.
No ep 31, aconteceu a revolução, uma dourada, um marco para as fãs femininas da série e... Só.
Paradox é bonita, mas está coberta demais. Yuna usa uma pseudo armadura que claramente foi projetada para instigar os acompanhantes. No fundo é “Dane-se a personagem, eu quero ver sacanagem”.
Não acredito que o fato de ter bichos falantes tenha os feito desligarem ou trocarem de canal. Talvez tenha sido porque duas mulheres lutando é muito sem graça Coolface.
32: Yuna. Pronto, explicado a melhora.

33. 11/18 2.1%
34. 11/25 1.2%
Inversão é a palavra. Na primeira vez a luta entre Ryuho e Paradox foi mal, na segunda etapa ficou acima de 2%... Já sei, é a Dark Paradox, só pode.
Schiller é um cavaleiro horrível, o pior até agora, isso sem dúvida foi um fator de dispersão.
Existe o fator Yuna nesse episódio, o problema é que mesmo ela sendo a mais importante, o começo não deu muitos sinais dela, isso já deve ter sido suficiente para afastar muitos.

35. 12/02 1.7%
36. 12/09 1.2%
37. 12/16 1.3%
38. 12/23 1.5%
39. 1/06 1.9%
Audiência subiu no 35, e o que parece foi a participação do Micene, pois ele já tinha varrido o chão com os brozeboys; isso quer dizer que as pessoas tem uma admiração pelo personagem.
36: Souma parece ser um fator negativo para a série, pegou o papel de antítese da Yuna.
Mesmo ele tendo protagonizado um episódio (18) com 2,3%, ele não tinha muito destaque, as pessoas ainda não o tinham visto com clareza, e após tamanha oportunidade, detestaram.
37: Teve o fator turma reunida, mas o começo do episódio indicava apenas mais um “Souma e Haruto”, por isso o resultado ruim.
38: Eden provavelmente ganhou popularidade após o episódio 35, ele pode funcionar como um imã de público a partir de agora.
39: O sucesso era Iminente; se nem mesmo dois cavaleiros de outro entrando em choque fosse suficiente, era pra cancelar a série. Também é importante dizer que todos os bronzeboys apareceram.
40: Souma.

Resultados:

Yuna puxa audiência.
Só ter mulher não basta, ela precisa mostrar o corpo.
Souma afasta audiência.
Os japinhas gostam de ver formação, individualismo não funciona bem.
Apesar de uma proposta de batalhas, o público gosta de casualidade; manter o clima sempre sério acaba irritando-os.
A audiência fiel da série é de apenas 1%, ou 1,1%, o resto são de apenas turistas, admiram algum personagem, mas não se importam em bater ponto. Devem baixar depois para ver os melhores momentos.
Morte da Ária pode ter influenciado.
Doze casas pode não ter caído no gosto, ou seja, vai depender do Dourado. Repetindo eles gostam de ver reunião, ou seja, 5 x Touro, 5 x Câncer 5 x Touro e assim vai.
Outra coisa que faz a primeira temporada ser mais aceita que a segunda, é a saga das ruínas lembrar muito Pokemon “Ash e seus amigos percorrem ginásios em busca de insígnias; Kouga e seus amigos percorrem ginásios (ruínas) em busca de insígnias (Cloth Stone)”.
Isso também deixa garantias que o final será um sucesso, porque os seis bronzeados estarão reunidos contra Marte/Medea, exatamente como eles gostam.

Se um dia existir terceira temporada, é melhor fazer algo estilo Power Ranger.



Mais um gameplay do jogo Saint Seiya Online.



Quero nem saber, vou encarar mesmo sendo em chinês.



Primeiras imagens do episódio 41.

[Imagem: story_img_1.jpg]
[Imagem: story_img_2.jpg]

Testamento outra vez... Aff.
Responder
 #1.387
Não deve ter terceira temporada, no máximo um filme e pronto, a não ser que fora do Japão a série renda MUITO, mas acho difícil.
Responder
 #1.388
Pelo Japão realmente tudo indica que não.

Pode até continuar nesse horário, mas se aprender com os erros das duas temporadas, é bem possível que arrisque mais uma na esperança de sempre manter os quase 3% que já atingiu.
Responder
 #1.389
37

Episódio bem feitinho, teve um pouco de feeling do clássico.

O silêncio na chegada do Eden foi maneiro.
Responder
 #1.390
(17/01/2013, 21:21)jasque Escreveu: 37

Episódio bem feitinho, teve um pouco de feeling do clássico.

O silêncio na chegada do Eden foi maneiro.

Tá bem atrasado hein. Deve ter pego uns belo spoilers nesse topico. Icon_lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes