Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #181
(16/01/2013, 22:22)Pierrot Escreveu: Que ele vai sair vai, mas obviamente não terá mais o titulo XIII. Provavelmente só para a próxima geração de consoles.
Só espero que não seja um Duke Nukem Forever da vida: demorar mais de uma década para no fim sair 'aquilo'...

Por sinal, acho que poderíamos fazer um bolão sobre quem aparece primeiro: VersusXIII ou The Last Guardian Icon_rolleyes
Responder
 #182
(16/01/2013, 22:58)llNoNickll Escreveu: Só espero que não seja um Duke Nukem Forever da vida: demorar mais de uma década para no fim sair 'aquilo'...

Por sinal, acho que poderíamos fazer um bolão sobre quem aparece primeiro: VersusXIII ou The Last Guardian Icon_rolleyes

Pra mim tem duas opções ai. O Versus vai virar o FFXV, ou ele será um jogo original.
Responder
 #183
o versus tá muito calado, ninguem fala nada.

e o 13 tem previsão de durar 10 anos, quando que saiu o ff13 original? faz as contas ai, se tiver 10 anos, tá no prazo de acabar.
Responder
 #184
(16/01/2013, 23:22)Shiokazu Escreveu: o versus tá muito calado, ninguem fala nada.

e o 13 tem previsão de durar 10 anos, quando que saiu o ff13 original? faz as contas ai, se tiver 10 anos, tá no prazo de acabar.

Final Fantasy XIII saiu em 2009 no Japão e em 2010 no resto do mundo.
De qualquer forma, o Versus XIII não se passa no mesmo universo, apesar do nome. Ele, o XIII e o Type-0 possuem apenas a mesma "lenda" como base (Etro e tal), mas são todos diferentes.

Btw, novo trailer do Lightning Returns:
Responder
 #185
Mais alguns detalhes e uma porção de imagens: http://www.novacrystallis.com/?p=4144

Lightning mostrando algumas tatuagens (se bem que ela já tinha um piercing no umbigo desde FFXIII mesmo Icon_lol )
[Imagem: darkmuse.jpg]
Responder
 #186
(17/01/2013, 13:14)llNoNickll Escreveu: Mais alguns detalhes e uma porção de imagens: http://www.novacrystallis.com/?p=4144

Lightning mostrando algumas tatuagens (se bem que ela já tinha um piercing no umbigo desde FFXIII mesmo Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: darkmuse.jpg]

Esse traje sim eu curti. Thumbup

Bem melhor do que aquele todo pomposo dela.
Responder
 #187
prefiro o pomposo e, qual é a desse escudo?

I MEAN, ELE É VASADO VÉI, qual o ponto em um escudo que tem brechas?
Responder
 #188
(17/01/2013, 14:51)Shiokazu Escreveu: prefiro o pomposo e, qual é a desse escudo?

I MEAN, ELE É VASADO VÉI, qual o ponto em um escudo que tem brechas?

Realmente, se for pensar pelo lado realístico da coisa, esse escudo é bem FAIL. Icon_lol
Responder
 #189
(17/01/2013, 14:51)Shiokazu Escreveu: prefiro o pomposo e, qual é a desse escudo?

I MEAN, ELE É VASADO VÉI, qual o ponto em um escudo que tem brechas?

Ao observar as "aberturas", o inimigo tende a atacar de uma forma mais confiante e fica mais exposto aos contra-ataques. Lightning planejou tudo desde o início, assim como a tatuagem na coxa é para tirar a atenção dos inimigos mais pervertidos Coolface

E essa espada dela me lembra um cutelo...
Responder
 #190
(16/01/2013, 12:57)llNoNickll Escreveu: E como hoje parece que está animado:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: izuOmWSgMMLQA.jpg]
Final Fantasy: All the Bravest


"Final Fantasy: All the Bravest, é um game para iOS e será focado em reviver e relembrar os títulos clássicos da franquia em um crossover simples em 16 bits.

A batalha segue o estilo tradicional da série, em ATB e terá itens comprados à parte. O diferencial é que em batalha estarão doze personagens. Os inimigos serão figuras já carimbadas da série, como monstros comuns e os grandes vilões do título, enquanto os personagens serão vários da maioria dos títulos da série.

Em uma das screenshots é possível ver Cloud, o primeiro protagonista da série em 3D, em gráficos 16 bits, o que leva a crer que vários outros da série após Final Fantasy VII também vão marcar presença. E claro, a trilha sonora já consagrada dos vários títulos estarão lá.

'All The Bravest, ao invés de repetir a tradicional história de Final Fantasy, do herói jovem que sai para salvar o mundo, é mais sobre nostalgia e reviver tudo que você ama na série da Square Enix', explica a produtora."

Spoiler: Screenshots  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ibeQs0EWAGirAS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iblRc55e8bYj3g.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i7lvyuHv5vWjI.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i5JV6FgeZAM11.jpg]
Fonte: Final Fantasy Brasil

Spoiler: Trailer divulgado no canal da SQEX  


Acho que foi a primeira vez que cogitei a compra de algum aparelho que tenha iOS. Uma party de até 20 personagens e esse clima retrô realmente me atraiu (isso sem contar a presença de figuras famosas como Cloud, Terra, Gilgamesh, entre outros Wub )

com Final Fantasy Dimensions, eu pensava que iOS poderia ser respeitado como um console sólido, dai veio FFATB...
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes