Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.341
Episódio 40:

Spoiler:  
Por que cortar o cabelo pra vestir armadura? o___o
Bem, é uma pena se ela morreu. Mas também era muito teimosa, né?
Responder
 #1.342
(14/01/2013, 15:01)nightdragoninja Escreveu: Episódio 40:

Spoiler:  
Por que cortar o cabelo pra vestir armadura? o___o
Bem, é uma pena se ela morreu. Mas também era muito teimosa, né?

Sinal de um novo começo. Antes ela comandava os cavaleiros de prata e só, agora ela poderia lutar e mostrar o quanto pode ser útil para Marte.

Na prática é só pra evidenciar o Elmo da armadura.

Não é teimosia, é desespero de ver pessoas que gosta te tratando como um qualquer.



A Raw que o punch usou não consta a parte dos patrocinadores; mas não tem problema, porque aqui está o tira teima:

Spoiler:  
Realmente terá uma cena dedicada ao presuntinho.
[Imagem: patrocinadores_ep_40_1.png]
[Imagem: patrocinadores_ep_40_2.png]

Marte pode ter se irritado com a morte de sua filha, ou apenas está nervoso com o progresso dos bronzeboys.
[Imagem: patrocinadores_ep_40_3.png]
[Imagem: patrocinadores_ep_40_4.png]
[Imagem: patrocinadores_ep_40_5.png]

É possível que Medea esteja fingindo tristeza pela morte de quem considerava apenas um soldado.
[Imagem: patrocinadores_ep_40_6.png]
[Imagem: patrocinadores_ep_40_7.png]

E nossos aventureiros chegam finalmente à casa de Sagitário.
[Imagem: patrocinadores_ep_40_8.png]
[Imagem: patrocinadores_ep_40_9.png]

Será que teremos surpresas? A casa está vazia?

Não sei, mas esse episódio promete bastante.



Só falta o(a) Amor.
[Imagem: Cavaleiros_de_ouro_omega.jpg]
Responder
 #1.343
Toei curte mesmo um cabelo colorido.
Responder
 #1.344
[Imagem: tumblr_mgmucd_Qvi21qcil0co1_500.jpg]

Foi revelado o nome do Seiyuu (dublador) do personagem Amoruu de Peixes, será Akira Ishida, já um velho conhecido na área. Dublou e ainda dubla alguns personagens conhecidos, como: Akise Aru (Mirai Nikki), Katsura Kotarou (Gintama), Ryūnosuke Uryū (Fate/Zero), Kaito Kiriya (Shining Tears X Wind), Xellos (Slayers), Gaara (Naruto), Zeref (Fairy Tail), entre muitos outros. Sua voz é suave mas ao mesmo tempo profunda, essa característica possibilita a Ishida dublar também personagens femininas, como em Casshern Sins, onde ele fez a Margo. Vale enfatizar que sua voz não nos é estranha, um dos personagens de Ishida foi Asmita de Virgem em Saint Seiya: The Lost Canvas.

Conheça um pouco mais do dublador Akira Ishida.
Responder
 #1.345
(14/01/2013, 18:12)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mgmucd_Qvi21qcil0co1_500.jpg]

Foi revelado o nome do Seiyuu (dublador) do personagem Amoruu de Peixes, será Akira Ishida, já um velho conhecido na área. Dublou e ainda dubla alguns personagens conhecidos, como: Akise Aru (Mirai Nikki), Katsura Kotarou (Gintama), Ryūnosuke Uryū (Fate/Zero), Kaito Kiriya (Shining Tears X Wind), Xellos (Slayers), Gaara (Naruto), Zeref (Fairy Tail), entre muitos outros. Sua voz é suave mas ao mesmo tempo profunda, essa característica possibilita a Ishida dublar também personagens femininas, como em Casshern Sins, onde ele fez a Margo. Vale enfatizar que sua voz não nos é estranha, um dos personagens de Ishida foi Asmita de Virgem em Saint Seiya: The Lost Canvas.

Ah é, eu tinha esquecido que era por esse motivo que eu sabia que o Amor era homem. Icon_lol

Aliás, curto bastante esse dublador.
Responder
 #1.346
(14/01/2013, 18:14)Pierrot Escreveu: Ah é, eu tinha esquecido que era por esse motivo que eu sabia que o Amor era homem. Icon_lol

Aliás, curto bastante esse dublador.

Ele é bom, mas assim como cita o texto, ele já fez personagens femininos, então, não se pode descartar nada.

Mas se aparecer um cavaleiro de Peixes bem másculo. será um alívio.



Pierrot, já pode se casar.

[Imagem: tumblr_mgmf0v0f_Qo1rk8e5so4_1280.jpg]
Responder
 #1.347
(14/01/2013, 18:32)gaborioli Escreveu: Ele é bom, mas assim como cita o texto, ele já fez personagens femininos, então, não se pode descartar nada.

Mas se aparecer um cavaleiro de Peixes bem másculo. será um alívio.



Pierrot, já pode se casar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mgmf0v0f_Qo1rk8e5so4_1280.jpg]

Essa não é a Sonia. Tá muito delicada. Icon_rolleyes
Responder
 #1.348
(14/01/2013, 18:35)Pierrot Escreveu: Essa não é a Sonia. Tá muito delicada. Icon_rolleyes

Que isso, não seja tímido. Inclusive, essa é a verdadeira Sonia; aquela personalidade que apareceu em todo o anime, é apenas uma "máscara" criada por um regime opressor.
Responder
 #1.349
(14/01/2013, 16:46)gaborioli Escreveu: E nossos aventureiros chegam finalmente à casa de Sagitário.
Será que teremos surpresas? A casa está vazia?

Não sei, mas esse episódio promete bastante.

Essa surpresa seria um possível retorno de Seiya?
Até agora não explicaram o que aconteceu com ele.
Morreu mesmo? Foi mandado pra outra dimensão? (Se sim, talvez pela Medea).
Ou talvez ele seja o responsável por trás de tudo.Icon_lol
É lógico que a última foi brincadeira, mas que seria uma baita reviravolta na história isso seria.



Eu fiquei com muita pena da Sonia.
De todos os personagens de Omega, ela é quem carregava o maior trauma.
Aquela cena dela chorando na chuva de forma tão sofrida e logo depois sua morte foi barra.
Omega realmente melhora quando explora o sofrimento dos personagens.
Poderiam fazer isso mais vezes.
Responder
 #1.350
(14/01/2013, 19:58)Firmo Escreveu: Essa surpresa seria um possível retorno de Seiya?
Até agora não explicaram o que aconteceu com ele.
Morreu mesmo? Foi mandado pra outra dimensão? (Se sim, talvez pela Medea).
Ou talvez ele seja o responsável por trás de tudo.Icon_lol
É lógico que a última foi brincadeira, mas que seria uma baita reviravolta na história isso seria.



Eu fiquei com muita pena da Sonia.
De todos os personagens de Omega, ela é quem carregava o maior trauma.
Aquela cena dela chorando na chuva de forma tão sofrida e logo depois sua morte foi barra.
Omega realmente melhora quando explora o sofrimento dos personagens.
Poderiam fazer isso mais vezes.

Essa surpresa seria um possível retorno de Seiya?
Não
Mudei de ideia. Ele pode estar escondido lá na casa por algum motivo; antes eu pensava que não era possível, pois ele teria que subir as doze casas, e fatalmente o veriam, mas as armas do Genbu tem poder de teleporte, logo, é ele quem pode ter ajudado Seiya com a Invasão stealth.

Até agora não explicaram o que aconteceu com ele.
Está escondido, pois com aids marciana é apenas um inválido.

Ou talvez ele seja o responsável por trás de tudo.
Sim, ela é grande vilã, mas isso só será revelado mais tarde. Marte é um pobre coitado, pensa que está no comando.
Pensei que fosse a Medeia, depois que eu percebi que falou do Seiya.
É uma boa teoria que pode ser debatida, basta querer.

Episódio foi emocionante mesmo, pegou muitos de surpresa. Alguns tiveram a coragem de assumir que choraram.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes