Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #31
Adoro o Opera, mas em virtude da minha atividade profissional, tenho que usar o Firefox, tendo em vista que os sites dos bancos e do poder judiciário funcionam em alguns casos, só nele.
Responder
 #32
Chrome s2!!!
Responder
 #33
Uso o Chrome, mas atualmente todos os navegadores estão muito similares em desempenho (inclusive o IE). As pessoas tem muito preconceito pelo passado e vão muito por modinhas...
Responder
 #34
(14/01/2013, 10:19)Jeanx22 Escreveu: Chrome mais pesado que Firefox? sei disso ai não.

Aqui é.
Responder
 #35
(14/01/2013, 12:01)H/u/nter Escreveu: Aqui é.

Pois eu nunca vi o Chrome ser mais pesado que o Firefox em computador nenhum.
Responder
 #36
(14/01/2013, 11:38)Guan Zhuge Escreveu: Uso o Chrome, mas atualmente todos os navegadores estão muito similares em desempenho (inclusive o IE). As pessoas tem muito preconceito pelo passado e vão muito por modinhas...
Também acho, é mais uma questão de gosto.


(14/01/2013, 12:07)Jeanx22 Escreveu: Pois eu nunca vi o Chrome ser mais pesado que o Firefox em computador nenhum.
Chrome e Firefox pesam a mesma coisa em geral, às vezes surge uma ou outra diferença quando se abre mais abas. No final, vai de acordo com o usuário e com os plugins que são usados.
Responder
 #37
Eu uso Chrome
Responder
 #38
Uso o IE 9, e as vezes o firefox.
Responder
 #39
1- Chrome
2- Firefox
3- Rockmelt
Responder
 #40
Rockmelt eu parei de usar por ser exatamente igual ao chrome, agora to só no chrome.
Firefox eu parei também por causa que tava lento, vou dar uma limpeza geral nele e ver se volto
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes