Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.301
(13/01/2013, 17:52)Pierrot Escreveu: Nessa parte era Saga mesmo. Eu disse que vejo muito do Saga nele pelos seus objetivos.

Mas se for associar qualquer humano que queira matar Atena e dominar o mundo, ao saga, aí complica.



Já tinha sido emocionante com a raw, mas com a legenda, aquele final é pra derrubar Icon_cry. Next dimension 52 eu estava de sacanagem, mas aqui é verdade.

Pra mim esse concorre facilmente como melhor episódio.
Responder
 #1.302
Ah não, eu tinha entendido errado. A armadura de escorpião que rejeitou ela e parece que de certa forma ela que acabou recebendo a própria Antares. Foda.

Melhor capitulo dessa fase com certeza.

E repito, não era pra ela morrer. Pelo menos não agora.
Responder
 #1.303
(13/01/2013, 19:17)Pierrot Escreveu: Ah não, eu tinha entendido errado. A armadura de escorpião que rejeitou ela e parece que de certa forma ela que acabou recebendo a própria Antares. Foda.

Melhor capitulo dessa fase com certeza.

E repito, não era pra ela morrer. Pelo menos não agora.

Ela perdeu o controle do cosmo por causa da raiva e confusão; sem a armadura não se deve elevar tanto o cosmo, pois o corpo não aguenta.
Responder
 #1.304
(13/01/2013, 19:19)gaborioli Escreveu: Ela perdeu o controle do cosmo por causa da raiva e confusão; sem a armadura não se deve elevar tanto o cosmo, pois o corpo não aguenta..

Ela recebeu a própria técnica com o corpo nu e se fu.

Melhor assim. Se armadura de escorpião tivesse sido destruída com tanta facilidade eu ia xingar muito no twitter.
Responder
 #1.305
(13/01/2013, 19:33)Pierrot Escreveu: Ela recebeu a própria técnica com o corpo nu e se fu.

Melhor assim. Se armadura de escorpião tivesse sido destruída com tanta facilidade eu ia xingar muito no twitter.

Essa de abandono de armadura acredito que seja uma combinação de cosmo baixo mais incerteza. O próprio Souma disse que ela não venceria nem mesmo um cavaleiro de bronze daquele jeito. Acredito que esse seja o motivo da qual os cavaleiros mesmo do lado "errado", consigam vestir suas armaduras, pois o que importa é cosmo e convicção.
Responder
 #1.306
(13/01/2013, 19:38)gaborioli Escreveu: Essa de abandono de armadura acredito que seja uma combinação de cosmo baixo mais incerteza. O próprio Souma disse que ela não venceria nem mesmo um cavaleiro de bronze daquele jeito. Acredito que esse seja o motivo da qual os cavaleiros mesmo do lado "errado", consigam vestir suas armaduras, pois o que importa é cosmo e convicção.

O que é tosco, é como do nada ela aprende duas tecnicas.
Responder
 #1.307
(13/01/2013, 19:52)Pierrot Escreveu: O que é tosco, é como do nada ela aprende duas tecnicas.

Ela usou o Ferrão da Vespa, mas com outro nome e intensidade.



5:30


Foi isso que aconteceu com ela; só que a diferença, é que o Shiryu seguiu as ordens do mestre e parou a elevação do cosmo, Sonia foi até a morte, mesmo com as tentativas do Souma de interrompê-la. Uma boa justificativa é dizer que essa explosão de cosmo aos 20:40 do episódio, destruiu os órgãos, por isso a morte sem sangue.



Uma outra coisa que pode ter causado o abandono da armadura, é o fato dela ter tentado atingir Antares logo o primeiro golpe e não no último. Nesses casos a armadura rejeita cavaleiros/amazonas que não sabem nem mesmo como funciona o golpe, ou seja. não estão qualificados.
Mas ainda fico com a primeira hipótese de cosmo/convicção.
Responder
 #1.308
(13/01/2013, 20:04)gaborioli Escreveu: Ela usou o Ferrão da Vespa, mas com outro nome e intensidade.



5:30
Link youtube: http://youtu.be/48MVW86YTtQ

Foi isso que aconteceu com ela; só que a diferença, é que o Shiryu seguiu as ordens do mestre e parou a elevação do cosmo, Sonia foi até a morte, mesmo com as tentativas do Souma de interrompê-la. Uma boa justificativa é dizer que essa explosão de cosmo aos 20:40 do episódio, destruiu os órgãos, por isso a morte sem sangue.



Uma outra coisa que pode ter causado o abandono da armadura, é o fato dela ter tentado atingir Antares logo o primeiro golpe e não no último. Nesses casos a armadura rejeita cavaleiros/amazonas que não sabem nem mesmo como funciona o golpe, ou seja. não estão qualificados.
Mas ainda fico com a primeira hipótese de cosmo/convicção.

Eu não senti em nenhum momento ela querendo se matar. Mais sei lá...
Responder
 #1.309
(13/01/2013, 21:02)Pierrot Escreveu: Eu não senti em nenhum momento ela querendo se matar. Mais sei lá...

Estava totalmente perturbada, acabou fazendo sem querer.

Pior seria ela furando o próprio corpo, isso seria bizarro.
Responder
 #1.310
(13/01/2013, 21:07)gaborioli Escreveu: Estava totalmente perturbada, acabou fazendo sem querer.

Pior seria ela furando o próprio corpo, isso seria bizarro.

A tecnica dela é vendaval antares. Ela não tem as agulhas do Milo.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes