Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #171
Então poderia ser um DMC + Majora's Mask (por causa dessa questão do tempo limite) Icon_lol

Agora eu realmente espero que essa questão do tempo seja tão bem executada quanto em Majora's Mask, pois e for que nem aquela 'coisa' apresentada em Dragon Quarter.... prevejo uma droga sem tamanho. Por hora, fico no aguardo de algum vídeo mais completo por parte da SQEX, mas o mesmo deve aparecer somente no próximo ano (não que isso seja algo tão distante Icon_rolleyes )
Responder
 #172
Trailer estendido de FFXIII LF



Nova OST - Crimson Blitz

Responder
 #173
Como anda meio parado de notícias, uns 'rascunhos' presente na Final Fantasy 25th Memorial Ultimania Vol.03 (FFX ao FFXIV) Wub

Spoiler: Lightning  
[Imagem: 50ebc929_Final-Fantasy-25th-Ultimania-Lightning.jpg]

Spoiler: Fang  
[Imagem: 50ebc92d_Final-Fantasy-25th-Ultimania-Fang.jpg]


Por sinal, estou a um clique de comprar o Vol.01 e Vol.03 (o Vol.02 acabou tão rápido na AmiAmi que nem vi a cor dele Icon_lol )
Responder
 #174
(13/01/2013, 14:58)llNoNickll Escreveu: Como anda meio parado de notícias, uns 'rascunhos' presente na Final Fantasy 25th Memorial Ultimania Vol.03 (FFX ao FFXIV) Wub

Spoiler: Lightning  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 50ebc929_Final-Fantasy-25th-Ultimania-Lightning.jpg]

Spoiler: Fang  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 50ebc92d_Final-Fantasy-25th-Ultimania-Fang.jpg]


Por sinal, estou a um clique de comprar o Vol.01 e Vol.03 (o Vol.02 acabou tão rápido na AmiAmi que nem vi a cor dele Icon_lol )

Terei todos eles ainda, um dia. Se ainda for possível achá-los. Icon_lol

Olhando para a imagem da Fang dá até tristeza em pensar que fizeram tão mal proveito da personagem no jogo.
Responder
 #175
VJump trouxe mais uma scan de LR:
[Imagem: 734839_274004786061792_2057712273_n.jpg]

Temos uma personagem lolita meio gótica nova apresentada como Lumina (que deverá tanto ajudar, quanto atrapalhar) e duas outras roupas para a Lightning (que eu continuo achando bem estranhas).



Adicionando o que já tínhamos anteriormente:
[Imagem: LRFFXIII_-_VJump_Scan.jpg]
Responder
 #176
E como hoje parece que está animado:

[Imagem: izuOmWSgMMLQA.jpg]
Final Fantasy: All the Bravest


"Final Fantasy: All the Bravest, é um game para iOS e será focado em reviver e relembrar os títulos clássicos da franquia em um crossover simples em 16 bits.

A batalha segue o estilo tradicional da série, em ATB e terá itens comprados à parte. O diferencial é que em batalha estarão doze personagens. Os inimigos serão figuras já carimbadas da série, como monstros comuns e os grandes vilões do título, enquanto os personagens serão vários da maioria dos títulos da série.

Em uma das screenshots é possível ver Cloud, o primeiro protagonista da série em 3D, em gráficos 16 bits, o que leva a crer que vários outros da série após Final Fantasy VII também vão marcar presença. E claro, a trilha sonora já consagrada dos vários títulos estarão lá.

'All The Bravest, ao invés de repetir a tradicional história de Final Fantasy, do herói jovem que sai para salvar o mundo, é mais sobre nostalgia e reviver tudo que você ama na série da Square Enix', explica a produtora."

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: ibeQs0EWAGirAS.jpg]

[Imagem: iblRc55e8bYj3g.jpg]

[Imagem: i7lvyuHv5vWjI.jpg]

[Imagem: i5JV6FgeZAM11.jpg]
Fonte: Final Fantasy Brasil

Spoiler: Trailer divulgado no canal da SQEX  


Acho que foi a primeira vez que cogitei a compra de algum aparelho que tenha iOS. Uma party de até 20 personagens e esse clima retrô realmente me atraiu (isso sem contar a presença de figuras famosas como Cloud, Terra, Gilgamesh, entre outros Wub )
Responder
 #177
Lightning virou um caçaníquel foda pra SE
Responder
 #178
(16/01/2013, 16:03)RoxDan Escreveu: Lightning virou um caçaníquel foda pra SE

Se a personagem fosse um sucesso com o público eu até concordaria, mas não chega a tudo isso. A questão é que a Lightning para muitos, é a única coisa que se salva na franquia FFXIII.

Acredito que o pensamento do público é mais do tipo, "se vai ter mais um jogo de FFXIII, melhor que seja com ela".

(16/01/2013, 11:44)llNoNickll Escreveu: VJump trouxe mais uma scan de LR:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 734839_274004786061792_2057712273_n.jpg]

Temos uma personagem lolita meio gótica nova apresentada como Lumina (que deverá tanto ajudar, quanto atrapalhar) e duas outras roupas para a Lightning (que eu continuo achando bem estranhas).

Acredito que a semelhança da nova personagem com a Lightning e a irmã dela não seja mera coincidência.
Responder
 #179
(16/01/2013, 16:32)Pierrot Escreveu: Acredito que a semelhança da nova personagem com a Lightning e a irmã dela não seja mera coincidência.

Também acredito que não seja apenas coincidência. E vou deixar o Treasure Hunter para depois e partir logo para o FFXIII-2 (serolar uma boa promoção na pré-venda dele, aproveito para comprar o LR)



Quanto a questão da Lightning, FFXIII tem outros bons personagens: Hope (tranquilamente o que teve melhor desenvolvimento no game), Sazh, Fang e a Vanille (eu realmente gosto dela). Mas o pessoal meio que se apegou a Lightning e após FFXIII-2 tudo ficou muito "em aberto" com relação a ela.

Mas enfim... este é o último game desta mitologia e acredito que algumas coisas que serão empregadas em LR devem ser encaradas como 'reconhecimento de terreno' para o VersusXIII (sim, eu acredito que ele venha a sair algum dia)
Responder
 #180
(16/01/2013, 18:51)llNoNickll Escreveu: Mas enfim... este é o último game desta mitologia e acredito que algumas coisas que serão empregadas em LR devem ser encaradas como 'reconhecimento de terreno' para o VersusXIII (sim, eu acredito que ele venha a sair algum dia)

Que ele vai sair vai, mas obviamente não terá mais o titulo XIII. Provavelmente só para a próxima geração de consoles.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes