Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.761
(10/01/2013, 23:48)Poiu Escreveu: Olá a todos, pois bem.. podem me chamar de Poiu, pronuncia-se "Poiú", me chamo Bianca, mas preferiria não ser mencionada assim. Tongue
Spoiler:  
Entrei nesse deslumbrante mundo graças ao meu primeiro contato com obras como super pig, sakura CC e outras centenas belas "artes televisivas" da época, foi então, que minha vovó (muito fofa) vendo a minha afeição pelos desenhos das modernas telas animadas cheias de efeitos visuais, misturado com o desejo dela de me envolver no mundo da leitura, comprou revistas que me informavam de animes, mangás e TCGs, começei a me interessar mais e mais, até que reparei uma URL no canto da página, perguntei a meu avô e ele me explicou sobre a internet e tudo mais <3, mostraram-me como funcionava e como aproveitar "corretamente" dela, fiquei fascinada e não conseguia mais me desligar rsrs, coloquei a URL indicada na página e praticamente desde aquele dia em diante pude baixar animes e aprecia-los, me lembro que ficava a noite inteira para baixar e quando eu acordava tinha baixado UM episódio hahahaha, como as coisas mudam..
           Entrei aqui com o intuito de um maior conhecimento, pesquisei muitos sites, e observei uma melhor administração, condução e respeito nesse fórum, sim respeito, é o que eu mais desejo e necessito, pois apesar de estar bastante tempo nesse "mundo" tenho um chulo conhecimento, creio eu, que quando comparado com outros membros daqui, onde muitos de vocês ganham a vida com isso, o que eu adimiro muito, em fim, apenas tenho a diser que não sou do tipo que tenta entender forçadamente ou finge que sabe de algo, pois quando não entendo mesmo depois de pesquisar, ou não encontro o significado, costumo perguntar com educação. Além de tudo que eu disse, queria diser algo mais, um pedido, queria que me ajudassem com toques e alertas como.. "Poiu, tenta ser menos ironica no tópico tal, pois lá é focado no trabalho do fulano e ele prefere seriedade além de ser uma pessoa com um péssimo humor" (acho que dei um péssimo exemplo) ou coisas do tipo.. entendem?! pois não sei como é exatamente o ritmo de vocês.
Também tenho a mania de me aproximar muito de pessoas e tratalas como se fossem da família, se não se importarem... >w<'
Meus hobbies são: Jogar TCGs.. Magic TG e Pokemon TCG; Ver animes.. gosto pra caramba de shoujo mas shounem me agrada bastante; Ler livros e mangás.. o ultimo que lí foi the Hobbit, devido ao gracioso filme e estou lendo Ragnarok (Mangá), pois gosto imensamente do jogo e escrever.. sou uma poetisa! U-U hahahahah
Acho difícil ter algo com o "título de preferido" mas se posso considerar algo como tal, citaria os seguintes animes. (as vezes os considero por momentos da vida que estava passando e me ajudaram, ou por terem tocado profundamente em minha alma) [tenho medo de escrever o nome deles incorretamente, qualquer coisa me corrijam >.<]
-Romeu X Juliet
-Lovely Complex
-Midori no Hibi
-Angel Beats
-HunterxHunter (Old and New)

Entre outros que com o tempo irão perceber meu amor por eles!

É isso, um grande abraço a todos e nos vemos nos tópicos! :***

Bem vinda, moça. Aproveite seu tempo aqui e aumente mesmo seu conhecimento :3
 #1.762
Dollynho é nosso amiguinho...
 #1.763
(11/01/2013, 10:20)Hajimee Escreveu: Bem Vindos @inaelson e @Poiu . Floodem à vontade no Hanekawa 3. E @Maah, só posta no tópico de apresentações agora é? Icon_lol

É que eu gosto de menininhas Icon_twisted
 #1.764
A @Maah é mais tarada que eu
 #1.765
(11/01/2013, 17:01)jasque Escreveu: A @Maah é mais tarada que eu

Impossível
 #1.766
(11/01/2013, 17:25)Maah Escreveu: Impossível

Assim eu fico até sem jeito
 #1.767
(11/01/2013, 17:28)jasque Escreveu: Assim eu fico até sem jeito

AKDSPOAFKAPOFPASO, não seja tímido, tenha orgulho de quem você é.
 #1.768
(11/01/2013, 16:32)Maah Escreveu: É que eu gosto de menininhas Icon_twisted

Maah, você é uma fofa, mas eu tenho 19 anos, isso é ser minininha ainda? =~
 #1.769
(11/01/2013, 18:25)Poiu Escreveu: Maah, você é uma fofa, mas eu tenho 19 anos, isso é ser minininha ainda? =~

Você tem 19? Pensei que tinha só 15 :3
 #1.770
(11/01/2013, 10:57)Melysugar Escreveu: Bem vinda, moça. Aproveite seu tempo aqui e aumente mesmo seu conhecimento :3

Obrigada, tenho a impressão de que derrepente começaram a surgir usuários femininos no fórum! *0*

(11/01/2013, 18:28)Pierrot Escreveu: Você tem 19? Pensei que tinha só 15 :3

Mesmo? hahahahahaha
E você pierrot apaixonado pela colombina, tem quantos anos? XD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 175 176 177 178 179 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes