Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #91
http://www.4shared.com/zip/svNfqlRd/Honoka.html?

Screenshots da Honoka no episódio xDDD

Ficou meio grande.
Responder
 #92
(08/01/2013, 20:51)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: akbxu.jpg]

Muitas cores, explosões de luzes coloridas, etc.

This.
Só de ver essa imagem já me deu um negócio aqui. Icon_lol
Responder
 #93
(08/01/2013, 20:53)Jeanx22 Escreveu: This.
Só de ver essa imagem já me deu um negócio aqui. Icon_lol

E eu gostei do anime justamente por causa dessa explosão de cores Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #94
(08/01/2013, 20:55)lnisishima Escreveu: E eu gostei do anime justamente por causa dessa explosão de cores Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gosto é gosto cada um no seu quadrado. Icon_e_biggrin
Responder
 #95
(08/01/2013, 20:55)lnisishima Escreveu: E eu gostei do anime justamente por causa dessa explosão de cores Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É porque vocês devem jogar touhou Coolface

(08/01/2013, 20:37)lnisishima Escreveu: Pior que nem consegui pensar KyoAni enquanto via o primeiro episódio.

KyoAni sempre relaciono com alguma comédia, drama ou coisa assim. Mas anime de idol nunca me passou pela cabeça.


A premissa é parecida com Tari Tari, com a diferença que Tari Tari só mostrou a premissa de verdade no fim.

E falou o cara que assiste Strike Witches, reclamar de Girls and Panzer é dose Coolface

Fica aí se disfarçando de bom moço...

Btw, achei a premissa parecida com a do Tari Tari também.
Se bem que é algo bem comum essa do clube que vai ser a salvação e etc.

Voltando a kyoani...
O que vocês acham que seria diferente se esse anime fosse pela kyoani?
Responder
 #96
Não poso de bom moço senhor inisishima, SW eu gosto e não escondo de ninguém. Já o que eu não gosto eu tbm não faço questão de esconder Icon_lol

(08/01/2013, 20:52)Kira Sama Escreveu: ele nen deve ter visot o anime , SE tievesse visto não falaria isso.

Vi algumas partes mas nada que me prenda atenção, que me faça ver e que me faça me interessar por ele.
Responder
 #97
(08/01/2013, 20:51)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: akbxu.jpg]

Muitas cores, explosões de luzes coloridas, etc.

Muitas cores nos temos na OP de Oreshura, certamente teremos amanhã e Love Live! não ficou muito atrás não (basta considerar a Opening).

Outro ponto é que essa cena tinha esse objetivo mesmo, afinal foi ela que deu o empurrão para o sonho das meninas (além de toda uma explicação envolvendo os kiraras). Não vou negar que isso tudo é desculpa para abusar das cores, mas queria ilustrar que ele não é somente isso.
Responder
 #98
(08/01/2013, 20:58)llNoNickll Escreveu: Muitas cores nos temos na OP de Oreshura, certamente teremos amanhã e Love Live! não ficou muito atrás não (basta considerar a Opening).

Outro ponto é que essa cena tinha esse objetivo mesmo, afinal foi ela que deu o empurrão para o sonho das meninas (além de toda uma explicação envolvendo os kiraras). Não vou negar que isso tudo é desculpa para abusar das cores, porém meu objetivo é apenas comentar que ele não é somente isso.

Do segundo episódio pra frente tem menos?

(08/01/2013, 20:52)Kira Sama Escreveu: ele nen deve ter visot o anime , SE tievesse visto não falaria isso.

O @"Ewerton Tavares" está de butthurt porque Garupan vendeu mais que Upotte, que ele é fã.
Responder
 #99
(08/01/2013, 20:53)jasque Escreveu: http://www.4shared.com/zip/svNfqlRd/Honoka.html?

Screenshots da Honoka no episódio xDDD

Ficou meio grande.

Baixei.
Caramba jasque Icon_eek isso é o que eu chamo de amor ao personagem e olha que foi só o primeiro episódio. Icon_lol
Responder
 #100
(08/01/2013, 20:58)jasque Escreveu: É porque vocês devem jogar touhou Coolface


Btw, achei a premissa parecida com a do Tari Tari também.
Se bem que é algo bem comum essa do clube que vai ser a salvação e etc.

Voltando a kyoani...
O que vocês acham que seria diferente se esse anime fosse pela kyoani
?

Talvez a principal seria mais retardada com a Kyoto igual a protagonista de K-on lembra? Icon_lol E olha que essa já é bastante rs
Acho que as cores não estariam tão fortes assim, acho que ficaria no grau de Chuunin
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes