Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #331
(07/01/2013, 20:07)Pierrot Escreveu: Eu também consigo fazer essa associação.

Se bem que mais ingenuo que o Goku é bem dificil. Icon_lol

E o Goku quando criança também não tinha problema em matar os inimigos. Ele só começou com as baitolisses depois que cresceu.

E desde em quando criança tem problema com matar os outros, só não matam pq não conseguem Icon_eek
Responder
 #332
(07/01/2013, 20:04)Lucas Medeiros Escreveu: Se bem que o Aladin no resto é personagem de shounen clássico, quase um goku de tão bondoso e ingênuo.

Vou dar um exemplo de como o Aladdin não é tão bondoso.
Quando ele foi salvar a princesa do império Kou de ser morta ele não hesitou em usar o Ugo para matar aqueles soldados.
Responder
 #333
(07/01/2013, 20:08)Lucas Medeiros Escreveu: E desde em quando criança tem problema com matar os outros, só não matam pq não conseguem Icon_eek

Eu acho que o Alladin tem sim esse senso de errado, mesmo sendo criança.

Ou no caso de DBZ, o Gohan.
Responder
 #334
Episódio 13:

Spoiler:  
O Alibaba já vem carregando a maior parte da responsabilidade do anime de uns tempos pra cá. E ele foi se tornanado foda com o passar do tempo. Mas nesse episódio ele foi épico!
Responder
 #335
Magi conseguiu bater o recorde de spoilers por segundo nessas opens de ends @_@ nen acabou esse arco ainda e ja due mostrou coisas dos proximos 2 arcos kkk, a open e end anterior eram muito melhores.
Responder
 #336
(07/01/2013, 21:34)Kira Sama Escreveu: Magi conseguiu bater o recorde de spoilers por segundo nessas opens de ends @_@ nen acabou esse arco ainda e ja due mostrou coisas dos proximos 2 arcos kkk,  a open e end anterior eram muito melhores.
mas na primeira ja tinha
mostraram o ren quando ele so aparece no proximo arco
Responder
 #337
(07/01/2013, 21:39)Dragneel04 Escreveu: mas na primeira ja tinha
mostraram o ren quando ele so aparece no proximo arco

mais ele aparece tb no manga, quando a princesa fala do magi de Kou, ela aprece de relance = na open , entao ate vai. coisa rapida.
Responder
 #338
Ep 12 e 13

Eu gosto mto mais da Morgianna, espero que ela fique tão forte quanto aquele cara guarda do simbad. Alibabah é mto instavel, não passa confiança nenhuma.


Que musicas horríveis essas novas
Responder
 #339
(07/01/2013, 22:00)Kira Sama Escreveu: mais ele aparece tb no manga, quando a princesa fala do magi de Kou, ela aprece de relance = na open , entao ate vai. coisa rapida.
ah bom entao assim sim Icon_lol
Responder
 #340
(07/01/2013, 22:24)Ewerton Tavares Escreveu: Que musicas horríveis essas novas

Nossa não são ruins O.O
Só não superam as primeiras '-'
Mas são boas
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes