Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #321
Opening e Ending estão boas, exceto no que se refere a música. Não que sejam ruins mas, especialmente a música da OP, não tem o mesmo brilho da anterior (pelo na minha opinião), Achei que a escolha das cenas foi altamente feliz e me deixou no hype para algumas atuações de certos personagens.

Quanto ao episódio, simplesmente sensacional: as batalhas e a forma como os eventos foram decorrendo me prenderam do inicio ao fim (até xinguei quando acabou aqui Icon_lol ). Aguardando ansiosamente o episódio da próxima semana Sorrisão


E a "Luz divina" fez sua aparição Icon_rolleyes
Responder
 #322
Ep 13

Novas aberturas e encerramentos não me passaram a mesma boa impressão das anteriores, mas em compensação, outro excelente episódio.

Morgiana como sempre, roubando a cena.

Só não entendi por que houve censura com o sangue em algumas partes, e em outras não.
Responder
 #323
(06/01/2013, 22:47)Pierrot Escreveu: Só não entendi por que houve censura com o sangue em algumas partes, e em outras não.

Também não entendi o critério utilizado. Imagino que pela cena em questão exigir uma quantidade bem maior de sangue (afinal falamos de um amontoado de corpos), eles optaram por usar a "luz divina" afim de suavizar a mesma.
Responder
 #324
Ep.13

A opening e a ending ficaram boas. A música da opening é meio sem graça comparada com a anterior. Agora a ending é foda pq é uma música do supercell e eu aprecio.
Gostei demais da Morgiana impondo moral.
As técnicas do Alibaba também ficaram legais. Estou na expectativa por essa conversa com o rei.

(06/01/2013, 22:47)Pierrot Escreveu: Ep 13

Novas aberturas e encerramentos não me passaram a mesma boa impressão das anteriores, mas em compensação, outro excelente episódio.

Morgiana como sempre, roubando a cena.

Só não entendi por que houve censura com o sangue em algumas partes, e em outras não.

Tinha censura nos humanos. Nos monstros não.

Isso é bem comum de se acontecer.
Responder
 #325
Eu vi a OP e a ED agora a pouco no youtube, achei muito boas... a Opening então já tem o Aladin enterrando a cara nos peitos e a Mor dançando linda de morrer ... sure win Icon_e_biggrin
Responder
 #326
(06/01/2013, 23:30)Lucas Medeiros Escreveu: Eu vi a OP e a ED agora a pouco no youtube, achei muito boas... a Opening então já tem o Aladin enterrando a cara nos peitos e a Mor dançando linda de morrer ... sure win Icon_e_biggrin

Mas boa parte dos comentários aqui foi com relação a música e não a OP como um todo, tanto que eu mesmo comentei que achei as escolhas das cenas altamente feliz, seja pelo trio principal ou pelos secundários (que são igualmente interessantes).
Responder
 #327
As cenas de luta desse episódio foram demais, Morgiana mandando ver naqueles monstros foi épico.
Uma coisa que vem me chamando a atenção positivamente é que os personagens principais não hesitam em matar seus inimigos se for necessário, inclusive o Aladdin.
Na op eu gostei da cena em que a Morgiana dança, foi muito sensual.
Espero que tenha uma cena assim com ela em algum episódio.
Responder
 #328
(07/01/2013, 19:58)Firmo Escreveu: As cenas de luta desse episódio foram demais, Morgiana mandando ver naqueles monstros foi épico.
Uma coisa que vem me chamando a atenção positivamente é que os personagens principais não hesitam em matar seus inimigos se for necessário, inclusive o Aladdin.
Na op eu gostei da cena em que a Morgiana dança, foi muito sensual.
Espero que tenha uma cena assim com ela em algum episódio.

Concordo.

Personagem bondoso demais cansa.
Responder
 #329
(07/01/2013, 20:01)Pierrot Escreveu: Concordo.

Personagem bondoso demais cansa.

Se bem que o Aladin no resto é personagem de shounen clássico, quase um goku de tão bondoso e ingênuo.
Responder
 #330
(07/01/2013, 20:04)Lucas Medeiros Escreveu: Se bem que o Aladin no resto é personagem de shounen clássico, quase um goku de tão bondoso e ingênuo.

Eu também consigo fazer essa associação.

Se bem que mais ingenuo que o Goku é bem dificil. Icon_lol

E o Goku quando criança também não tinha problema em matar os inimigos. Ele só começou com as baitolisses depois que cresceu.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes