Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Favor respeite o tamanho da imagem na assinatura


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #21
Como imaginei, não gostaram...

Mas enfim, tem gente usando Sign que ultrapassa o limite das dimensões. Vou poder fazer isso também ? '-'
Responder
 #22
(04/10/2012, 10:02)Saeba Ryo Escreveu: Eu vou ter que tirar a minha sign?
Help

acho que é uns 161kb 450x182
Protest

Não vejo problema na sua sign, nem quebra o layout nem nada. Mas tipo, quem manda é o martec, se ele deixar, tudo bem.
Responder
 #23
Que eu saiba o fórum corta a assinatura automaticamente pra caber nos limites.

7 - Assinatura
A altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels. Se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 100 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite ele será notificado por MP para adequação. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
A regra 3. C também se aplica à assinatura.
Responder
 #24
(04/10/2012, 10:59)Raion Escreveu: Como imaginei, não gostaram...

Mas enfim, tem gente usando Sign que ultrapassa o limite das dimensões. Vou poder fazer isso também ? '-'

não tem regra sobre o tamanho da sign, quem regula isso é o proprio script do board. mas, a regra dos 100kb... mas sei lá, se passar uns 20kb, acho que dá pra ignorar, né pessoal?
Responder
 #25
(04/10/2012, 15:22)Shiokazu Escreveu: não tem regra sobre o tamanho da sign, quem regula isso é o proprio script do board. mas, a regra dos 100kb... mas sei lá, se passar uns 20kb, acho que dá pra ignorar, né pessoal?

é até 200 kb...
não ta atualizado... Icon_lolIcon_lol

(04/10/2012, 10:02)Saeba Ryo Escreveu: Eu vou ter que tirar a minha sign?
Help

não precisa..

(04/10/2012, 10:02)Saeba Ryo Escreveu: acho que é uns 161kb 450x182Protest

altura máxima que deverá ficar até 300...
da sua imagem e incluindo texto abaixo não passa disso...



Ps. Pessoal não se preocupe com as dimensões da assinatura... se passar o fórum apenas não exibe a parte extrapolante... só isso...
só preocupe para não passar muito dos 200 kb (kilobytes)... ai sim receberá MP solicitando para adequar a assinatura...
Responder
 #26
Assim como os usuários devem respeitar as regras do fórum para o bem estar e organização, espero também por parte dos líderes que respeitem também as regras que os mesmos fizeram.
Responder
 #27
Mudança nas regras de assinatura:

7 - Assinatura
  • Altura máxima permitida na assinatura é de 300 pixels, se o usuário ultrapassar esse limite, a parte extrapolante não será exibida.
  • Tamanho máximo permitida na imagem da assinatura é de 350 KB. Se o usuário ultrapassar esse limite a assinatura será suspensa. Só será liberado novamente após entrar em contato com a moderação neste tópico. Favor, mostrar também a imagem que será utilizada após a liberação para podermos analisar se estão de acordo com as regras. Caso ocorra reincidência, poderá ser punido.
  • A regra 3. C aplica também para assinatura.
Responder
 #28
Hum... a imagem que eu queria usar era 160x164 só que o tamanho era 655kb Lingua
Mas eu já retirei alguns quadros e agora ta com 328kb no limite, a imagem é essa.

[Imagem: WD4zE.gif]

E ai ta liberado?
Responder
 #29
(07/01/2013, 10:01)Jeanx22 Escreveu: Hum... a imagem que eu queria usar era 160x164 só que o tamanho era 655kb Lingua
Mas eu já retirei alguns quadros e agora ta com 328kb no limite, a imagem é essa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WD4zE.gif]

E ai ta liberado?

assinatura liberada...
favor trocar a imagem da assinatura dentro de 24 hrs.

tt
Responder
 #30
(07/01/2013, 10:03)martec Escreveu: assinatura liberada...
favor trocar a imagem da assinatura dentro de 24 hrs.

tt

Trocado. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes