Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #21
(18/11/2012, 00:47)llNoNickll Escreveu: Andei jogando com um pessoal e só me garanto nas "Frutinhas" mesmo Icon_lol

Esse modo é o que eu sou mais noob Icon_lol

Gente, vamo combinar pra jogar hoje as 2 da tarde, só confirmem se podem ir, quero destruir os gringos logo
Responder
 #22
Sou peso morto nos outros modos, então só posso participar nas "Frutinhas".

Se quiser adicionar, o ID é llNoNickll. Para o 'modo tradicional', pode adicionar um amigo meu (Axcelaw) que ele joga bem melhor (se bem que acho impossível alguém jogar pior Icon_rolleyes )
Responder
 #23
Não sei jogar nada disso, mas iria bem de boas.
Responder
 #24
Eu fiz 60% numa música fácil ><

Já o das frutinhas é mais fácil mesmo.
Responder
 #25
comecem no easy, e tentem pegar as musicas recomendadas, lembrem-se que qualquer um pode fazer musica pra o OSU, então, muita gente não sabe oque tá fazendo faz as porras offbeat ou enfiando um monte de notas, achando que tá abafando mas na verdade não tá fazendo nada.

depois que estiverem topando qualquer desafio, ai podem parar de se preocupar, also, avaliem as pessoas, olhem as notas, as notas ali estão por um motivo real, não é como nota no mal que significa nada.
Responder
 #26
Osu + Mouse pra mim é tenso, é nessas horas que Osu devia rodar em tablet, 笑
Responder
 #27
meus amigos jogaram isso semana passada, mas eu nem joguei
mas disseram que é foda

edit
que eu lembre tu podia usar a tecla z mais o mouse, dizem que fica bem melhor
Responder
 #28
(16/11/2012, 11:32)jasque Escreveu: Ficou bem feito o tópico, eu sempre acabo vendo algum vídeo disso lol

Mas o Audiosurf parece mais psicodélico:

Link youtube: http://youtu.be/GtW9PtnX3i8

Beat Hazard tbm segue nesse estilo
Responder
 #29
(04/01/2013, 17:29)Dragneel04 Escreveu: edit
que eu lembre tu podia usar a tecla z mais o mouse, dizem que fica bem melhor

Z e X para substituir os cliques (inclusive eu acho que pode substituir por outras teclas de sua preferência). Eu melhorei quase nada depois que passei a usar as teclas. Ainda assim, "Pegar Frutinhas" continua sendo meu forte XD
Responder
 #30
Icon_lol Icon_lol muito bom esse jogo,pena que eu sou ruim demais

acho que to pegando o jeito já to na decima tentativa Icon_lol
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes