Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.031
(04/01/2013, 12:49)Pierrot Escreveu: Toei mais obvia impossível.

Bem, antes ela do que o Jabu...

Pra mim é empate de zero.



Imagem foda do dia:

[Imagem: Omega_12_Casas.jpg]
Responder
 #1.032
(04/01/2013, 13:03)gaborioli Escreveu: Pra mim é empate de zero.



Imagem foda do dia:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Omega_12_Casas.jpg]

Não, imagina o Jabu de escorpião soltando um galope do unicornio a velocidade da luz... Icon_lol

Bela imagem. Ainda do risada com essa armadura de virgem...
Responder
 #1.033
(04/01/2013, 13:06)Pierrot Escreveu: Não, imagina o Jabu de escorpião soltando um galope do unicornio a velocidade da luz... Icon_lol

Bela imagem. Ainda do risada com essa armadura de virgem...
acho q o cara nem consegue dobrar o joelho Icon_lol
Responder
 #1.034
(04/01/2013, 13:12)Dragneel04 Escreveu: acho q o cara nem consegue dobrar o joelho Icon_lol

Conseguir até consegue, como jah deu pra ver no anime. Mas não tira o fato de ser extremamente ridicula.
Responder
 #1.035
(04/01/2013, 13:06)Pierrot Escreveu: Não, imagina o Jabu de escorpião soltando um galope do unicornio a velocidade da luz... Icon_lol

Bela imagem. Ainda do risada com essa armadura de virgem...

Tirando essa armadura escrota de Virgem, começo a parabenizar a Toei pelo meteoro zuado. Tudo bem que estragou praticamente todas as de bronze também, mas se for pensar, ela modificou até que bem as armaduras douradas, que são as mais bonitas e completas, por default.

Jabu poderia mostrar técnicas novas, ninguém questionaria, pois o intervalo foi muito grande. Já nossa querida golpe baixo, já mostrou que não tem nível de dourada.
Responder
 #1.036
(04/01/2013, 13:19)gaborioli Escreveu: Tirando essa armadura escrota de Virgem, começo a parabenizar a Toei pelo meteoro zuado. Tudo bem que estragou praticamente todas as de bronze também, mas se for pensar, ela modificou até que bem as armaduras douradas, que são as mais bonitas e completas, por default.

Eu diria que é meio a meio.

Virgem, gemeos e cancer ficaram uma porcaria.
Responder
 #1.037
(04/01/2013, 13:20)Pierrot Escreveu: Eu diria que é meio a meio.

Virgem, gemeos e cancer ficaram uma porcaria.

É só remover o elmo da armadura de Câncer e Gêmeos, as ombreiras do Shun da armadura de Virgem e remover o pano de todas as armaduras, menos os que usam como manto, aí beleza.
Responder
 #1.038
(04/01/2013, 13:28)gaborioli Escreveu: É só remover o elmo da armadura de Câncer e Gêmeos, as ombreiras do Shun da armadura de Virgem e remover o pano de todas as armaduras, menos os que usam como manto, aí beleza.

Teria que tirar essa metade de saia escrota da armadura de cancer tb.

Muito medo pelo que vão fazer com a de escorpião.
Responder
 #1.039
(04/01/2013, 13:31)Pierrot Escreveu: Teria que tirar essa metade de saia escrota da armadura de cancer tb.

Muito medo pelo que vão fazer com a de escorpião.

Só que ficaria a mesma coisa da antiga, e se mudar completamente, iriam reclamar que descaracterizaram demais.

[Imagem: 37300.jpg]
[Imagem: Paradox4.jpg]

A de Escorpião pode ser a pior até agora.

Existe uma possibilidade de manter a linha Aquário, ou seja, como não tem um dono específico e está sendo emprestanda, vai acabar se mantendo bem próximo ao design anterior.

Mas, como é mulher e naturalmente já será modificada para os seios, pode surgir qualquer coisa, e esse é o meu medo.

Tirando o fato de eu não aprová-la como guerreira dourada, gosto da ideia de amazonas de ouro, inclusive, queria que fosse 6x6. Peixes tem que ser mulher, puts, para com essa de afeminados, faz mulher de uma vez, que saco isso.
Responder
 #1.040
(04/01/2013, 15:32)gaborioli Escreveu: Só que ficaria a mesma coisa da antiga, e se mudar completamente, iriam reclamar que descaracterizaram demais.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 37300.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Paradox4.jpg]

A de Escorpião pode ser a pior até agora.

Existe uma possibilidade de manter a linha Aquário, ou seja, como não tem um dono específico e está sendo emprestanda, vai acabar se mantendo bem próximo ao design anterior.

Mas, como é mulher e naturalmente já será modificada para os seios, pode surgir qualquer coisa, e esse é o meu medo.

Tirando o fato de eu não aprová-la como guerreira dourada, gosto da ideia de amazonas de ouro, inclusive, queria que fosse 6x6. Peixes tem que ser mulher, puts, para com essa de afeminados, faz mulher de uma vez, que saco isso.

A Toei tem essa necessidade de deixar as armaduras femininas mais "cutes", e por isso acho que pode sair merda dai.

Se bem que pelo menos a armadura original da Sonia eu gosto.

Também gosto da ideia de amazonas, mas acho que combinaria melhor se fosse peixes.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes