Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.011
(02/01/2013, 21:00)Pierrot Escreveu: Não precisa seguir exatamente o traço do kurumada, porque né... Mas quanto ao fato de serem monocromáticas, eu preferia dessa forma mesmo.

As primeiras armaduras, criadas pela toei, são muito carnavalescas.

Seria legal se atualizassem a primeira armadura, como no lost canvas.
Responder
 #1.012
(02/01/2013, 21:03)jasque Escreveu: Seria legal se atualizassem a primeira armadura, como no lost canvas.

Seria uma boa mesmo. A armadura do Tenma ficou linda nos ovas.
Responder
 #1.013
Spoilers, com periculosidade de falsidade, referentes aos episódios 40, 41 e 42.:

Spoiler:  
40 - O confronto final! o significado mais profundo de vestir a Armadura Sagrada da justiça!

O Cavaleiro de Aquário, forçado por Genbu, é obrigado a se retirar da casa de Libra. Ryuho diz aos outros a verdade sobre a Armadura de Ouro. Lembram-se, então, que a maior missão é resgatar e proteger a deusa Atena. De repente, um estranho Cosmo explode, imposto por um ataque surpresa.

41 - Palavras de terror! Desperte o cosmos de Trevas!

Os Jovens Cavaleiros fugiram com a ajuda de Genbu de Libra; então partiram para a próxima casa: a de Escorpião; de repente, Kouga sente um movimento estranho em seu Cosmo. Yuna e Ryuho são os primeiros a entrar no templo do Escorpião. Medéia, a fim de alcançar um determinado objetivo, usa um feitiço para transformar o cosmo de Kouga em trevas, a vida dele está por um fio, quando de repente um homem misterioso aparece…

42 - As primeiras palavras! Guerreiro imortal!

Ryuho e os outros enfrentam o Cavaleiro de Escorpião (off: ao que parece o nome é Satsuma/Satsuna), eles se encontram fracos após o ataque venenoso do Escorpião, no entanto eles são protegidos de outro ataque graças à técnica de Haruto, Douren Rong Ninja (?). O Cavaleiro de Ouro se diz imortal, e afirma que ele é um discípulo da geração anterior (Off: pupilo de MILO). Para que os jovens não revidem, o Cavaleiro de Escorpião começa a fazer perguntas, e pede que os Cavaleiros de Bronze desistam de lutar… em seguida, aparece o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Ionia, e ordena-lhe para matar os Cavaleiros de Bronze… mas o Escorpião começa a duvidar das decisões de Marte e hesita em atacar…

A informação surgiu no SSPEDIA; o motivo de tanta preocupação é que tradicionalmente os spoilers saem de uma revista. Dessas revistas saem spoilers de 4 episódios, e não apenas 3, juntamente com seu scam para comprovar a veracidade dos fatos.
Nota: os "off" no meio do spoilers não surgiram de minha pessoa.

Minhas considerações:
Tá aí uma coisa que sempre batiam na tecla: Esses cavaleiros estão indo na inercia, Athena nunca foi objetivo central e esse spoiler, se verdadeiro, comprova isso.

Já estou até vendo o retorno do "É o Ikki".

Deve ser mesmo o discípulo dele; até na atitude de fazer os bronzeboys irem embora do Santuário ele se assemelha ao possível mestre, sem contar o fato de no final perceber que Athena é aliada dos rebeldes.

Caramba, se no fim das contas acontecer Escorpião VS Capricórnio, esse anime se redime de toda a tosquice que já fez.

E essa Medeia se mostrando a grande vilã da bagaça?
Seria ela o gancho para uma terceira temporada?
No fim das contas ela é uma Deusa que está por trás do meteoro?
Kouga é filho da Medeia?



Já que falaram sobre traço, cores e relacionados, fica o registro de uma imagem tentando emular o estilo Kurumada, mas aplicado na imagem promocional da série Ômega.

[Imagem: mega_kurumada.jpg]
Responder
 #1.014
(03/01/2013, 04:06)gaborioli Escreveu: Spoilers, com periculosidade de falsidade, referentes aos episódios 40, 41 e 42.:

Spoiler:  
40 - O confronto final! o significado mais profundo de vestir a Armadura Sagrada da justiça!

O Cavaleiro de Aquário, forçado por Genbu, é obrigado a se retirar da casa de Libra. Ryuho diz aos outros a verdade sobre a Armadura de Ouro. Lembram-se, então, que a maior missão é resgatar e proteger a deusa Atena. De repente, um estranho Cosmo explode, imposto por um ataque surpresa.

41 - Palavras de terror! Desperte o cosmos de Trevas!

Os Jovens Cavaleiros fugiram com a ajuda de Genbu de Libra; então partiram para a próxima casa: a de Escorpião; de repente, Kouga sente um movimento estranho em seu Cosmo. Yuna e Ryuho são os primeiros a entrar no templo do Escorpião. Medéia, a fim de alcançar um determinado objetivo, usa um feitiço para transformar o cosmo de Kouga em trevas, a vida dele está por um fio, quando de repente um homem misterioso aparece…

42 - As primeiras palavras! Guerreiro imortal!

Ryuho e os outros enfrentam o Cavaleiro de Escorpião (off: ao que parece o nome é Satsuma/Satsuna), eles se encontram fracos após o ataque venenoso do Escorpião, no entanto eles são protegidos de outro ataque graças à técnica de Haruto, Douren Rong Ninja (?). O Cavaleiro de Ouro se diz imortal, e afirma que ele é um discípulo da geração anterior (Off: pupilo de MILO). Para que os jovens não revidem, o Cavaleiro de Escorpião começa a fazer perguntas, e pede que os Cavaleiros de Bronze desistam de lutar… em seguida, aparece o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Ionia, e ordena-lhe para matar os Cavaleiros de Bronze… mas o Escorpião começa a duvidar das decisões de Marte e hesita em atacar…

A informação surgiu no SSPEDIA; o motivo de tanta preocupação é que tradicionalmente os spoilers saem de uma revista. Dessas revistas saem spoilers de 4 episódios, e não apenas 3, juntamente com seu scam para comprovar a veracidade dos fatos.
Nota: os "off" no meio do spoilers não surgiram de minha pessoa.

Minhas considerações:
Tá aí uma coisa que sempre batiam na tecla: Esses cavaleiros estão indo na inercia, Athena nunca foi objetivo central e esse spoiler, se verdadeiro, comprova isso.

Já estou até vendo o retorno do "É o Ikki".

Deve ser mesmo o discípulo dele; até na atitude de fazer os bronzeboys irem embora do Santuário ele se assemelha ao possível mestre, sem contar o fato de no final perceber que Athena é aliada dos rebeldes.

Caramba, se no fim das contas acontecer Escorpião VS Capricórnio, esse anime se redime de toda a tosquice que já fez.

E essa Medeia se mostrando a grande vilã da bagaça?
Seria ela o gancho para uma terceira temporada?
No fim das contas ela é uma Deusa que está por trás do meteoro?
Kouga é filho da Medeia?

Não sei se eu gostei ou não desses spoilers, embora seja quase certeza que são falsos. Cavaleiro imortal? Dois confrontos entre cavaleiros de ouro logo em sequencia?... Eu duvido.

E eu espero que o novo dourado de escorpião também tenha novos golpes.
Responder
 #1.015
(03/01/2013, 12:30)Pierrot Escreveu: Não sei se eu gostei ou não desses spoilers, embora seja quase certeza que são falsos. Cavaleiro imortal? Dois confrontos entre cavaleiros de ouro logo em sequencia?... Eu duvido.

E eu espero que o novo dourado de escorpião também tenha novos golpes.

Mas seria uma boa forma de justificar a passagem deles. Cavaleiros de ouro dando K.O. entre si quase uma garantia de boa luta; sem contar que a chance de ver outra vez uma desistência tosca como a do Harbinger, uma derrota fácil como da Paradox e um desfecho medíocre como do Schiller, são bem menores.
Responder
 #1.016
(03/01/2013, 12:44)gaborioli Escreveu: Mas seria uma boa forma de justificar a passagem deles. Cavaleiros de ouro dando K.O. entre si quase uma garantia de boa luta; sem contar que a chance de ver outra vez uma desistência tosca como a do Harbinger, uma derrota fácil como da Paradox e um desfecho medíocre como do Schiller, são bem menores.

Concordo.

Aliás, quem deve enfrentar o Ionia com certeza será o Kouga.
Responder
 #1.017
(03/01/2013, 13:01)Pierrot Escreveu: Concordo.

Aliás, quem deve enfrentar o Ionia com certeza será o Kouga.

Se os spoilers forem verdadeiros, isso não vai acontecer, pois o cavaleiro de Escorpião não vai permitir uma luta enquanto fica só olhando.

Só aceito a derrota do Ionia para o Kouga se ele sair muito ferido de uma possível luta contra as agulhas.

Se bobear, ele muda de lado também, diz que foi só um teatro, nunca seria ingrato com Athena.

Sim, o cavaleiro de Escorpião manterá as agulhas. Essa ideia de mudar as características foi só no começo, quando a série tinha uma ideia de inovar; só que agora estão sendo xerox, só muda a capa.
Responder
 #1.018
ae vo começar a minha maratona hj o/
Responder
 #1.019
(03/01/2013, 13:24)Dragneel04 Escreveu: ae vo começar a minha maratona hj o/

Faço votos para que consiga assistir tudo e nos ajude com esse tópico.

Saber que não deixar o tópico morrer ajudou alguém a não desistir da série, é mais do que gratificante, passa o sentimento de dever cumprido.
Responder
 #1.020
(03/01/2013, 13:38)gaborioli Escreveu: Faço votos para que consiga assistir tudo e nos ajude com esse tópico.

Saber que não deixar o tópico morrer ajudou alguém a não desistir da série, é mais do que gratificante, passa o sentimento de dever cumprido.
aye sir
quero ver se consigo ver tudo em 2 dias
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes