Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #981
(01/01/2013, 21:41)gaborioli Escreveu: Comunicado.

É sabido que animes com o intuito de resolver seus objetivos através de lutas, assim como Naruto, One Piece, Saint Seiya e afins, não possuem boa popularidade neste fórum. Portanto, se você não tem intenção de assistir, faça o favor de não vir para cá só para, de alguma forma, tentar praticar o desmerecimento daqueles que aqui estão.

Grato.
Falei brincando. Icon_lol
Deve ser bom no que se propõe eu acho, já que só vi a OP. E eu queria saber quantos eps tem, por que eu sempre entro em todos os topicos pra deixar atualizado, mesmo sem ler, já que na versão mobile o topico fica azul e isso me irrita, ai eu queria ver por quanto mais eu iria ter que atualizar...

E eu assisto Naruto...
Responder
 #982
(01/01/2013, 21:54)Kawaiiara Escreveu: Falei brincando. Icon_lol
Deve ser bom no que se propõe eu acho, já que só vi a OP. E eu queria saber quantos eps tem, por que eu sempre entro em todos os topicos pra deixar atualizado, mesmo sem ler, já que na versão mobile o topico fica azul e isso me irrita, ai eu queria ver por quanto mais eu iria ter que atualizar...

E eu assisto Naruto...

Como o anime é uma obra original, a Toei está adicionando temporadas de acordo com o sucesso do anime. A principio seriam só 2 cours, mas agora já foram adicionados mais 2.
Responder
 #983
(01/01/2013, 21:56)Pierrot Escreveu: Como o anime é uma obra original, a Toei está adicionando temporadas de acordo com o sucesso do anime. A principio seriam só 2 cours, mas agora já foram adicionados mais 2.

Brigada pela informação, mô. <3
Responder
 #984
[Imagem: Familia_omega.jpg]
Responder
 #985
(02/01/2013, 00:26)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Familia_omega.jpg]

Você que desenhou?
Responder
 #986
Não, mas é uma linda imagem, merece ser postada.



Confirmado, Jabu de Escorpião.

[Imagem: jabuescorp.jpg]

Spoiler:  
Só que não.
Responder
 #987
Positivo 
Bom dia a todos , e no mais um feliz ano novo, repleto de conquistas,saúde e alegrias.
Vamos la, quando saiu este anime ,confesso que fiquei muito empolgado para vê-lo.
Do episodio 01 ao 08 não me surpreendi muito , pela falta de contexto e sinceramente uma história nada haver, que fiquei indignado quando seya morre no incio do anime. Sem mais delonga , esse 'anime" se é que isso pode se chamar assim, é um lixo. ¬¬ Me desculpes simpatizantes ou sei la pra que devo chamar isso,mais esse CZO é uma droga !
Responder
 #988
Fazia tempo que não vinha um desses aqui Icon_lol
Responder
 #989
(02/01/2013, 00:52)gaborioli Escreveu: Não, mas é uma linda imagem, merece ser postada.
Tirando o fato da Saori ter encolhido, eu concordo.

(02/01/2013, 02:03)gaborioli Escreveu: Confirmado, Jabu de Escorpião.

[Imagem: jabuescorp.jpg]

Spoiler:  
Só que não.

Se a armadura não estivesse tão detalhada eu até poderia acreditar...
Responder
 #990
(02/01/2013, 12:31)jasque Escreveu: Fazia tempo que não vinha um desses aqui Icon_lol

Por um minuto eu pensei que era um fake da Kawaiiara, mas como conhece o anime...

(02/01/2013, 12:39)Pierrot Escreveu: Tirando o fato da Saori ter encolhido, eu concordo.

Só fui perceber depois, o Ikki está levando uma dedada do Shyriu.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes