Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguém usa tapatalk


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #1
Olá...

Pergunta é simples...
Alguém usa tapatalk?
http://www.tapatalk.com/
Já deve fazer uns dois meses que o plugin disso ta instalado aqui...
Mas nem sei se alguém usa... E muito menos sei se está funcionando (não tenho nenhum aparelho com android e cia no momento para testar).

no entanto se alguém puder me informar como ta essa coisa eu agradeço...

tt
Responder
 #2
Agora a pouco eu quase instalei aqui no telefone... vou testar.
Responder
 #3
(27/11/2011, 11:47)Panino Manino Escreveu: Agora a pouco eu quase instalei aqui no telefone... vou testar.

que eu sei essa coisa é pago não?
Responder
 #4
Para quem quiser pagar, sim.

Até que funciona, ele tenta deixar mais agradável, mas vejo que pode ser inconveniente ficar alternando entre ele e o navegador.
Eu que estou acostumado a usar o Opera Mobile não veja grande diferença não, somente não precisar fazer zoom ocasional. Para quem tem dele pequena ou de resolução de média para baixa deve ser bem útil.

Sent from my MB525
Responder
 #5
(27/11/2011, 11:59)Panino Manino Escreveu: Para quem quiser pagar, sim.

Até que funciona, ele tenta deixar mais agradável, mas vejo que pode ser inconveniente ficar alternando entre ele e o navegador.
Eu que estou acostumado a usar o Opera Mobile não veja grande diferença não, somente não precisar fazer zoom ocasional. Para quem tem dele pequena ou de resolução de média para baixa deve ser bem útil.

Sent from my MB525

valew...
queria saber se funcionava mesmo...
se não funcionasse iria desativar o plugin...
thanks...

ah...
para quem quiser o endereço de feed de novos posts desse fórum e não de tópico...
o endereço é essa

http://feeds.feedburner.com/forum_subete_minna

se for de tópico só clicar no botão Feeds RSS da barra preta a baixo...
Responder
 #6
Agora que eu percebi... eu poderia ter adicionado o Tapatalk na postagem que fiz de madrugada no Subete.
Eu não coloquei porque eu não uso, e porque... se for só para ler as novas respostas e postar alguma curto, mas mais fácil usa o navegador tradicional mesmo. Eu entro aqui, clico em novas respostas e pronto.

É cansativo escrever no telefone.
Mesmo quando ele tem teclado físico.
Responder
 #7
(27/11/2011, 12:37)Panino Manino Escreveu: Agora que eu percebi... eu poderia ter adicionado o Tapatalk na postagem que fiz de madrugada no Subete.
Eu não coloquei porque eu não uso, e porque... se for só para ler as novas respostas e postar alguma curto, mas mais fácil usa o navegador tradicional mesmo. Eu entro aqui, clico em novas respostas e pronto.

É cansativo escrever no telefone.
Mesmo quando ele tem teclado físico.

com certeza deve ser cansativo escrever no tel... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
Acho que dá pra postar do PSP, farei um teste depois.
Responder
 #9
(28/11/2011, 08:25)Saymon Escreveu: Acho que dá pra postar do PSP, farei um teste depois.

essa é novidade..
tem tapatalk no PSP?
Responder
 #10
Não, mas dava pra postar em foruns da invisionfree pelo PSP.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes