Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #941
(30/12/2012, 19:26)Pierrot Escreveu: Independente de como o jogo seja, se não for ingles pra mim não vira.

Aí depende, se fosse algo top, aí não teria jeito, mas é só mais um no mercado.
Responder
 #942
(30/12/2012, 19:42)gaborioli Escreveu: Aí depende, se fosse algo top, aí não teria jeito, mas é só mais um no mercado.

Jogo de ss nunca sera top.



Já estamos no top 15 de topicos com maior numero de respostas. o/
Responder
 #943
(30/12/2012, 21:59)Pierrot Escreveu: Jogo de ss nunca sera top.



Já estamos no top 15 de topicos com maior numero de respostas. o/

Tamako Market se continuar nesse ritmo vai passar fácil.

Vou sonhar que com um jogo top de CDZ até morrer (É só o sonho de um zé ninguém no fim das contas).



Mas falando sério, CDZ vai ganhar um jogo top nos padrões atuais. Só que quando isso acontecer será padrão ps 3 no fim da geração ps 4.
Icon_e_sad



[Imagem: Saint_Seiya_God_Cloth.jpg]

Tive que postar isso, é muito foda.
Responder
 #944
(30/12/2012, 23:24)gaborioli Escreveu: Mas falando sério, CDZ vai ganhar um jogo top nos padrões atuais. Só que quando isso acontecer será padrão ps 3 no fim da geração ps 4.
Icon_e_sad



Spoiler: Imagem  
[Imagem: Saint_Seiya_God_Cloth.jpg]

Tive que postar isso, é muito foda.

Sera que vai mesmo?
Responder
 #945
(30/12/2012, 23:25)Pierrot Escreveu: Sera que vai mesmo?

Sim, e você?
Responder
 #946
(30/12/2012, 23:32)gaborioli Escreveu: Sim, e você?
Eu o que? /dorgas

Não acho que vai sair um jogo melhor do que o já foi lançado de SS.
Responder
 #947
(30/12/2012, 23:35)Pierrot Escreveu: Eu o que? /dorgas

Não acho que vai sair um jogo melhor do que o já foi lançado de SS.

Pode até não sair, mas que façam Asgard, Poseidon e Elisios, explore ares novos, fica sempre no Santuário.
Responder
 #948
(30/12/2012, 23:40)gaborioli Escreveu: Pode até não sair, mas que façam Asgard, Poseidon e Elisios, explore ares novos, fica sempre no Santuário.

Poseidon pode até ser. Asgard e Elisios eu duvido muito.

Mas que tipo de jogo você estava pensando, MMO ou luta mesmo?
Responder
 #949
(31/12/2012, 00:46)Pierrot Escreveu: Poseidon pode até ser. Asgard e Elisios eu duvido muito.

Mas que tipo de jogo você estava pensando, MMO ou luta mesmo?

Luta, mas que façam um jogo envolvendo muitos personagens da série, assim vai poder introduzir o sistema de troca de personagens no meio da luta, sem que fique muito repetitivo na escolha.

O problema é que ficariam de mimimi se o jogo não tiver campanha, mas, se entregassem um jogo só com o modo versus, ou seja, focar todo o tempo e espeço em disco desenvolvendo o maior número de personagens possível, seria o jogo não perfeito, mas próximo do ideal.

Que coisa linda seria abrir a tela de seleção e aparecer Bronze, Prata, Ouro, Marinas, Guerreiros de Asgard, Espectros e Deuses, e olha que nem estou cobrando os cavaleiros dos filmes, que seriam ótimos.

Por falar em jogo, quando os ovas estavam em alta, saiu o game pra ps 2 com o tema, é bem possível que saia um jogo envolvendo Next Dimension.

Fechou, jogo de Next Dimension, tá bonito. O ponto fraco é que terá o santuário novamente, mas o ponto alto é que terá o santuário novamente, assim, a probabilidade do jogo sair aumenta bastante.
Responder
 #950
Feliz 2013!

[Imagem: 8161024386_c5d9e346fb_z.jpg]

Que 2013 seja um grande ano para Saint Seiya, inclusive com o anúncio oficial de Next Dimension em anime.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes