Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #921
(29/12/2012, 23:59)gaborioli Escreveu: Verdade seja dita, Lost Canvas veio pra honrar a classe dourada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 101_dalmatas07.gif]

Eu to gostando dos dourados de ND também.

Não entendi o porque do cachorro...
Responder
 #922
(30/12/2012, 00:12)Pierrot Escreveu: Eu to gostando dos dourados de ND também.

Não entendi o porque do cachorro...

Vou te dar uma dica: Olhe em que página estamos.
Responder
 #923
(30/12/2012, 00:29)gaborioli Escreveu: Vou te dar uma dica: Olhe em que página estamos.

Wow... Nice.

Logo mais estaremos figurando entre os topicos mais populares do forum.
Responder
 #924
(30/12/2012, 00:31)Pierrot Escreveu: Wow... Nice.

Logo mais estaremos figurando entre os topicos mais populares do forum.

O que é uma controvérsia ao número de participantes.
Responder
 #925
(30/12/2012, 00:43)gaborioli Escreveu: O que é um controvérsia ao número de participantes.

O que importa é o esforço de cada um pra o topico não cair no limbo. E com isso ele está mais movimentado que vários outros dessa temporada.
Responder
 #926
(30/12/2012, 00:44)Pierrot Escreveu: O que importa é o esforço de cada um pra o topico não cair no limbo. E com isso ele está mais movimentado que vários outros dessa temporada.

É que esse tópico atingiu, nessa semana, um status diferente. Pelo menos no que eu vi por aí, e é o que estava acontecendo até aqui, é o seguinte: Um responde com sua impressão sobre determinado episódio, mas não interage diretamente com os outros, e pior, tópico sem confronto direto de opiniões ou sem pessoas que tentam dizer algo com medo de parecer um idiota, acabam afundando mesmo.
Responder
 #927
(30/12/2012, 01:06)gaborioli Escreveu: É que esse tópico atingiu, nessa semana, um status diferente. Pelo menos no que eu vi por aí, e é o que estava acontecendo até aqui, é o seguinte: Um responde com sua impressão sobre determinado episódio, mas não interage diretamente com os outros, e pior, tópico sem confronto direto de opiniões ou sem pessoas que tentam dizer algo com medo de parecer um idiota, acabam afundando mesmo.

Exatamente. O lance é discutir, mesmo que na maioria das vezes não saia nada proveitoso.
Responder
 #928
Enquete.

O que você mais deseja para 2013?

1 - Que o filme em CG não seja vergonha alheia.
2 - Kurumada mais compromissado com Next Dimension.
3 - Next Dimension em anime.
4 - Terceira temporada para Ômega.
5 - Remake da série clássica.
6 - Saga Inferno e Elísios no mesmo nível do Santuário.
7 - Falência da Toei.



Eu voto no número 1. De tudo isso que os fãs esperam, isso é o que realmente já é concreto e uma potencial bomba.
A falta de informações preocupa, até circulou tempos atrás a informações de que uma exibição fechada para imprensa aconteceria agora em dezembro, mas não se falou mais nada até então.

Espero quebrar a cara, mas eu não tenho esperança em um bom resultado.



Tenho medo de acabar vendo um filme nesses moldes, só trocando o estilo dos personagens.

Se for levar em conta que eles eles começaram assim...
[Imagem: Seiya_3d1.jpg]

Perceberam que não iria prestar e mudaram pra isso...
[Imagem: Seiya_3d2.jpg]

E depois morreu o assunto, só me resta temer por um vexame.
Responder
 #929
(30/12/2012, 06:14)gaborioli Escreveu: Enquete.

O que você mais deseja para 2013?

1 - Que o filme em CG não seja vergonha alheia.
2 - Kurumada mais compromissado com Next Dimension.
3 - Next Dimension em anime.
4 - Terceira temporada para Ômega.
5 - Remake da série clássica.
6 - Saga Inferno e Elísios no mesmo nível do Santuário.
7 - Falência da Toei.



Eu voto no número 1. De tudo isso que os fãs esperam, isso é o que realmente já é concreto e uma potencial bomba.
A falta de informações preocupa, até circulou tempos atrás a informações de que uma exibição fechada para imprensa aconteceria agora em dezembro, mas não se falou mais nada até então.

Espero quebrar a cara, mas eu não tenho esperança em um bom resultado.

Link youtube: http://youtu.be/C5in2NU98ak

Tenho medo de acabar vendo um filme nesses moldes, só trocando o estilo dos personagens.

Se for levar em conta que eles eles começaram assim...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seiya_3d1.jpg]

Perceberam que não iria prestar e mudaram pra isso...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seiya_3d2.jpg]

E depois morreu o assunto, só me resta temer por um vexame.
remake da serie classica
mas se tivesse a opção do jogo online, votaria nele
Responder
 #930
Na verdade eu posso adicionar outra coisa a essa lista. ND sendo animado por outro studio e não pela Toei.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes