Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #911
(29/12/2012, 16:14)gaborioli Escreveu: É o meu personagem favorito de Asgard.

E em Poseidon é o Lymnades.



Página 100!!!!!!

Link youtube: http://youtu.be/QukZYs2fTaY

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Poseidon eu prefiro o Sorento. Lymnades é sacana mas é muito fraco.
Responder
 #912
(29/12/2012, 16:57)Pierrot Escreveu: Poseidon eu prefiro o Sorento. Lymnades é sacana mas é muito fraco.

Mais um motivo para você jogar Omega.
[Imagem: Sorrento_omega_psp.jpg]

O Lymnades é fraco no corpo a corpo, mas ele supera isso na técnica, ou seja, esse é o jeito ideal do mais fraco vencer o mais forte, e não com lampejos de cosmo absurdo.

Aviso: Hoje não tem episódio.

[Imagem: Seiya_triste.jpg]
Responder
 #913
(29/12/2012, 17:06)gaborioli Escreveu: Mais um motivo para você jogar Omega.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sorrento_omega_psp.jpg]

O Lymnades é fraco no corpo a corpo, mas ele supera isso na técnica, ou seja, esse é o jeito ideal do mais fraco vencer o mais forte, e não com lampejos de cosmo absurdo.

Aviso: Hoje não tem episódio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seiya_triste.jpg]

Pois é, já sabia. Icon_cry

O esquema é assistir todos os episodios dessa fase até agora, pra matar a saudade... Só que não.
Responder
 #914
(29/12/2012, 19:08)Pierrot Escreveu: Pois é, já sabia. Icon_cry

O esquema é assistir todos os episodios dessa fase até agora, pra matar a saudade... Só que não.

Icon_lol, mas pelo menos rever Yuna VS Schiller é indispensável, principalmente por aquele desfecho primoroso.

Acho que nessa semana que adentra, já teremos spoilers dos próximos episódios, portanto, saberemos quem é o novo Escorpião, e mais, será possível saber se teremos um novo testamento na casa de Sagitário.

Sinceramente, espero que não, quero originalidade.



Foi comentado essa semana sobre Jabu de Escorpião...

[Imagem: jabuscorpion.jpg]

Ele não é talhado para uma dourada, ainda bem que nunca acontecerá.
Responder
 #915
(29/12/2012, 21:04)gaborioli Escreveu: Foi comentado essa semana sobre Jabu de Escorpião...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jabuscorpion.jpg]

Ele não é talhado para uma dourada, ainda bem que nunca acontecerá.

Brincadeiras a parte, a armadura de escorpião merece alguem melhor.

Se bem que o Jabu tah praticamente no mesmo nivel de qualidade dos dourados de Omega.
Responder
 #916
(29/12/2012, 21:08)Pierrot Escreveu: Brincadeiras a parte, a armadura de escorpião merece alguem melhor.

Se bem que o Jabu tah praticamente no mesmo nivel de qualidade dos dourados de Omega.

É que esses dourados são nomeados no "uni duni tê", então dá pra sair qualquer porcaria deles.
Olha o Ichi, mal é cavaleiro de bronze, mas ganhou uma armadura de prata, o resultado vexatório todos já conhecem.

A análise a seguir não envolve tudo sobre sobre cdz, para poder ser justo, abordará apenas os respectivas aparições até a fase santuário:

Kiki > Mu - Kiki tem mais atitude, desde pequeno já se mostrava ser mais impulsivo. Mu não foi imediatamente proteger Athena, ela poderia ter sido atacada antes de sua chegada.

Harbinger > Aldebaran - Apesar de ser apenas um cara que gosta de socar os outros, tem mais técnicas que o poste anterior.

Paradox < Saga - Esse foi difícil escolher; Paradox é a primeira Amazona de ouro, mas seus defeitos e baixo poder a fazem ser uma personagem que será lembrada mais por ser ninfomaníaca e papa-anjo. Saga matou o Shion, é o grande culpado pela morte de muitos cavaleiros e quase conseguiu matar Athena.

Schiller < MDM - Ambos morreram caindo em um lugar sem volta, e se borraram na hora do combate, mas o MDM apanhou epicamente.


Micene < Aioria - Ambos agiram cegamente, mas o Micene sempre tinha a dúvida em sua mente e acabou mudando de lado. Já dizia Aioros, Aioria é um grende idiota, investiu contra Athena por ser uma pessoa que não tenta ouvir outras pessoas e depois disso ainda tomou um Satã Imperial.

Shaka > Fudou - Fudou perdeu a luta contra o emo revolts , mas o Shaka precisou ter que tirar todos os sentidos do Ikki pra ficar em desvantagem, sem contar que ele poderia ter voltado sozinho da outra dimensão e deixado o ikki morrer, tecnicamente Shaka nem mesmo perdeu a luta.

Mestre ancião < Genbu - Como restringi essa análise, não dá pra contar com o Dokko da saga de Hades, então o Genbu leva por fazer a luta do tão aguardado episódio 39.

Miro x ??? - dificilmente Miro perderá essa.

Aioros > Seiya - Seiya sempre protegeu a Saori, mas foi Aioros quem se sacrificou por ela em um primeiro momento, e Seiya foi salvo por Aioros contra Aiória.

Shura x Yonia - Ainda é preciso vê-lo em combate, mas tem minha preferencia inicial.

Tokisada <<<<< Kamus - Tokisada nem merece ser dourado.

Frô <<<<<< ????? - Casa vazia já é melhor que ele(a).
Responder
 #917
(29/12/2012, 23:11)gaborioli Escreveu: É que esses dourados são nomeados  no "uni duni tê", então dá pra sair qualquer porcaria deles.
Olha o Ichi, mal é cavaleiro de bronze, mas ganhou uma armadura de prata, o resultado vexatório todos já conhecem.

A análise a seguir não envolve tudo sobre sobre cdz, para poder ser justo, abordará apenas os respectivas aparições até a fase santuário:

Kiki > Mu - Kiki tem mais atitude, desde pequeno já se mostrava ser mais impulsivo. Mu não foi imediatamente proteger Athena, ela poderia ter sido atacada antes de sua chegada.

Harbinger > Aldebaran - Apesar de ser apenas um cara que gosta de socar os outros, tem mais técnicas que o poste anterior.

Paradox < Saga - Esse foi difícil escolher; Paradox é a primeira Amazona de ouro, mas seus defeitos e baixo poder a fazem ser uma personagem que será lembrada mais por ser ninfomaníaca e papa-anjo. Saga matou o Shion, é o grande culpado pela morte de muitos cavaleiros e quase conseguiu matar Athena.

Schiller < MDM - Ambos morreram caindo em um lugar sem volta, e se borraram na hora do combate, mas o MDM apanhou epicamente.
Link youtube: http://youtu.be/O7Gvj_ehQQU

Micene < Aioria - Ambos agiram cegamente, mas o Micene sempre tinha a dúvida em sua mente e acabou mudando de lado. Já dizia Aioros, Aioria é um grende idiota, investiu contra Athena por ser uma pessoa que não tenta ouvir outras pessoas e depois disso ainda tomou um Satã Imperial.

Shaka > Fudou - Fudou perdeu a luta contra o emo revolts , mas o Shaka precisou ter que tirar todos os sentidos do Ikki pra ficar em desvantagem, sem contar que ele poderia ter voltado sozinho da outra dimensão e deixado o ikki morrer, tecnicamente Shaka nem mesmo perdeu a luta.

Mestre ancião < Genbu - Como restringi essa análise, não dá pra contar com o Dokko da saga de Hades, então o Genbu leva por fazer a luta do tão aguardado episódio 39.

Miro x ??? - dificilmente Miro perderá essa.

Aioros > Seiya - Seiya sempre protegeu a Saori, mas foi Aioros quem se sacrificou por ela em um primeiro momento, e Seiya foi salvo por Aioros contra Aiória.

Shura x Yonia - Ainda é preciso vê-lo em combate, mas tem minha preferencia inicial.

Tokisada <<<<< Kamus - Tokisada nem merece ser dourado.

Frô <<<<<< ????? - Casa vazia já é melhor que ele(a).

Haja disposição para escrever tanta coisa. Icon_lol

Concordo com bastante coisa ai, no entanto ainda não vi nenhum dourado novo que eu achasse melhor que os antigos, diferente de LC.

Hmm... Talvez o Kiki.
Responder
 #918
(29/12/2012, 23:42)Pierrot Escreveu: Haja disposição para escrever tanta coisa. Icon_lol

Concordo com bastante coisa ai, no entanto ainda não vi nenhum dourado novo que eu achasse melhor que os antigos, diferente de LC.

Hmm... Talvez o Kiki.

Acabei errando o lado de um tópico, o certo é Micene > Aiória, mas acho que já tinha dado pra perceber.

Lost Canvas conseguiu mostrar um cavaleiro Peixes de uma forma digna, merece muitos créditos.
Responder
 #919
(29/12/2012, 23:54)gaborioli Escreveu: Acabei errando o lado de um tópico, o certo é Micene > Aiória, mas acho que já tinha dado pra perceber.

Lost Canvas conseguiu mostrar um cavaleiro Peixes de uma forma digna, merece muitos créditos.

Os cavaleiros de Touro, Cancêr, Leão e Escorpião pra mim também são melhores no LC.
Responder
 #920
(29/12/2012, 23:56)Pierrot Escreveu: Os cavaleiros de Touro, Cancêr, Leão e Escorpião pra mim também são melhores no LC.

Verdade seja dita, Lost Canvas veio pra honrar a classe dourada.

[Imagem: 101_dalmatas07.gif]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes